Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Abririndo Portas do Modem


ADMknight

Pergunta

Amigos MIls Descupas

 

Entro no meu modem Que er da OI VELOX Technicolor Consigo abrir a PORTA 2106 Mais Não Consigo Abrir A PORTA 7777 Quando consigo abrir só TCP Mais quando coloco TCP/UDP Aparece a seguinte Mensagem "Error!! Add/Modify the rule fail! Please check the port-range, protocol, and private ip address again".

 

 

Obrigado vc que mim Ajudou Ou Tentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Amigos MIls Descupas

 

Entro no meu modem Que er da OI VELOX Technicolor Consigo abrir a PORTA 2106 Mais Não Consigo Abrir A PORTA 7777 Quando consigo abrir só TCP Mais quando coloco TCP/UDP Aparece a seguinte Mensagem "Error!! Add/Modify the rule fail! Please check the port-range, protocol, and private ip address again".

 

 

Obrigado vc que mim Ajudou Ou Tentou.

 

Moral isso comigo tambem jah aconteceu quando estva começando ñ conseguir resolver tive que mudaar minha linha coloquei outro modem e tenho meu servidor aberto até Hj

se alguem souber espere que vão te explica tbm estou interessado nisso pq ñ aprendi até hj qual foi o motivo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Moral isso comigo tambem jah aconteceu quando estva começando ñ conseguir resolver tive que mudaar minha linha coloquei outro modem e tenho meu servidor aberto até Hj

se alguem souber espere que vão te explica tbm estou interessado nisso pq ñ aprendi até hj qual foi o motivo .

 

Mais eu ñ tenho como mudar de MOdem alguem deve saber pelo amor de deus comom abrir ???

 

tambem passei por esse problema .... tive que troca meu modem pra um melhor

 

Amigos eu mudei a porta do meu game serve pra "1995" e abriu sera que serve funfa ou ñ tem mais lugar q devo mudar onde tem 7777 e colocar 1995 ajudem ai por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

i agora conseguir resolver isso mais agora e o site como abro 8090 neim 8080 ta abrindo ajudemmm peloO amor de deus algum filho de deus ajudar ai por favor se souber ou se entender um pouco mais mim ajuda a 2 meses venho editando o seve deixei prontinho pra abre agr ñ consigo :sad:

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opá, vc tem que entrar em contato com a Operadora que que fornece o sinal (ADSL-INTERNET), para que eles mandem um técnico a sua casa e desta libere suas portas de conecxão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu tive problema com esse erro, é muito simples de resolver... Basta vc procurar nas portas que seu roteador ja abriu de padrão e localizar onde ela esta aberta.. esse erro acontece pq seu roteador ja abriu a porta e vc quer abrir novamente.. procura ela ela pode estar em uma descrição tipo 2222 - 9999 e a sua ser a 7777 entao ela esta entre as portas abertas;..... espero ter ajudado, fica com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.