Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jacis 315 compilada com mods


ReaAlert

Posts recomendados

acissig.png
MODS ADICIONADO
AutoAnnouncements
Echants System
EffectDeflectBuff - Skill Anti-Buff
PvP Color Name & Pk Color Title
TeamVsTeam
Trivia Event
Support AIO Buffer
Welcome message
offline_shop_&_craft
VIP System
Announce Hero Y Castle Circlets
Max Atk & Cast Speed

SKILL ANTI DEBUFFER ADICIONADO NO JAVA
TcYF05s.png
NPC BUFFER ADICIONADO NO JAVA
buffer.jpg

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

CREDITOS StephenKingL2JROX

Editado por ReaAlert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bem legal, Vai ajudar iniciante, Já eu prefiro a paga. Mais obrigado por contribuir com o Fórum !

( ) Ser Apenas Um Membro da L2JBrasil !

(x) Ser Reconhecido Pelos Meus Trabalhos!

(x) Ajudar a L2JBrasil Crescer Cada Dia Mais !

 

"O mundo da voltas, Ontem eu precisava de ajuda, Hoje Eu ajudo o Próximo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma chance de aplicar todos estes mods a Acis 328??? Muita gente já tem ela disponível. Falo isto porque fui no Forum da Acis, e fiquei impressionado com a grande quantidades de correções aplicadas das 315 ate a 328. Correções importantes principalmente para quem pretende usar o projeto para um mid e quem sabe um low rate.

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa rev não é aCis 315 nem aqui e nem na china. ^^

Provavelmente é a 310.

Se você acompanhar os commits da aCis 311 pra cima, vai ver que muitas correções que tem lá não tem nessa pack. :P

De qualquer forma, se você trabalhar bem nela, da pra ficar melhor do que a da aCis em poucos dias.

Sendo aCis 300 ou 328 já é uma excelente base para se trabalhar em um novo projeto.

Não pare por ai, de continuidade ao seu projeto e compartilhe conosco!

Se precisar de alguma ajuda, posta na área de dúvidas que iremos ajudar.

Abraço. ;)

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa rev não é aCis 315 nem aqui e nem na china. ^^

Provavelmente é a 310.

Se você acompanhar os commits da aCis 311 pra cima, vai ver que muitas correções que tem lá não tem nessa pack. :P

De qualquer forma, se você trabalhar bem nela, da pra ficar melhor do que a da aCis em poucos dias.

Sendo aCis 300 ou 328 já é uma excelente base para se trabalhar em um novo projeto.

Não pare por ai, de continuidade ao seu projeto e compartilhe conosco!

Se precisar de alguma ajuda, posta na área de dúvidas que iremos ajudar.

Abraço. ;)

Ivan muito obrigado mais tenho o projeto L2Jrox em andamento que estar baseado no acis só to implementando os mods que acho necessário e fazendo umas correção trabalho conjunto com o Inspector , como o projeto tem a versão free e paga tamos trabalhando bastante , mais qualquer duvida eu posto sim para voces ajudarem muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan muito obrigado mais tenho o projeto L2Jrox em andamento que estar baseado no acis só to implementando os mods que acho necessário e fazendo umas correção trabalho conjunto com o Inspector , como o projeto tem a versão free e paga tamos trabalhando bastante , mais qualquer duvida eu posto sim para voces ajudarem muito obrigado.

você tem projeto com versão paga? Como faço para ter acesso, comprar etc?

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem projeto com versão paga? Como faço para ter acesso, comprar etc?

erros nao e area certa para ter passar meu contato me procure por mp qualquer duvivda sobre o post eu respondo interesse em projeto L2JROX pago apenas por MP o adicionando pelo meu perfil meu skype

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dand erros ao ligar o loginserver.

to criando meu primeiro sv de l2, seguindo tutorial que tem aqui rs

 

olha o erro :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

eu uso mysql 6.0

java SDK 7 ( o 8 nao roda em win xp )

to criando em um win xp sp3 de inicio, pra depois por em vps .

 

alguem ajuda ?

OBS: ja instalei a database sem nenhum erro

Editado por Victor_ScB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema, instalei o mysql 5.1 desse topico http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/40924-video-aula-tutorial-criando-e-configurando-um-servidor-de-l2-do-inicio-ao-fim/

 

agora ligou :D

 

 

uma duvida, esse server aqui tem proteção de phx etc?

Editado por Victor_ScB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Eu uso. Java 7 e mysql 5.1 e nao tenho problemas nenhum pra deixa informado vcs galera. Queria sabe agora qual system tem q usa? Pq o a skill do anti buffer ta preta eu usando qualquer system aki.. ai eu queria a system do projeto. Podem dizer qual proteçoes tem ?

Galera tendo problema na data base prestem atençao..a data base ta acis entao se vcs querem coloca l2jdb. Vcs tem que muda nas configs la onde fica os ips tanto no login server tanto no game server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

 

acissig.png

MODS ADICIONADO

AutoAnnouncements

Echants System

EffectDeflectBuff - Skill Anti-Buff

PvP Color Name & Pk Color Title

TeamVsTeam

Trivia Event

Support AIO Buffer

Welcome message

offline_shop_&_craft

VIP System

Announce Hero Y Castle Circlets

Max Atk & Cast Speed

SKILL ANTI DEBUFFER ADICIONADO NO JAVA

TcYF05s.png

NPC BUFFER ADICIONADO NO JAVA

buffer.jpg

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

CREDITOS StephenKingL2JROX

Realert Preciso Muito Fala com Tu, Por favor entre em contato Urgente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

que cronica é esse projeto? C4?

Ninguém nunca viu o rosto escondido sob a Máscara de Yurnero o Juggernaut. E apenas especulação de que ele ainda tem um. Para desafiar um senhor corrupto, Yurnero foi exilado da antiga ilha de Mascaras um castigo que lhe salvou a vida.A ilha logo depois desapareceu sob as ondas em uma noite de magia negativa.Ele permanece sozinho de continuar a tradição de ilha do Jyggernaut tempo, um dos rituais e esgrima praticante ultima da arte , a confiança Yunero e coragem são o resultado da prática sem fim, seu Bladework inventivo prova que ele nunca deixou de desafiar a si mesmo. Ainda assim, seus motivos são tão ilegível quanto sua expressão. Para um herói que perdeu tudo duas vezes , ele luta como se a vitoria é uma conclusão precipitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.