Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J 100% Protegido system mais leve de 57 Mb Para 23Mb


dengue

Posts recomendados

Estou postando uma post ja existente apenas com umas modificasao na system

 

 

Post Antigo

L2J 100% Protegido ( Interlude )

 

Modificasao apenas pegei a systen e compactei arquivos dlls

ex ela de 57 Mb Ficou 23Mb

 

Vantagens em baixar alende de ele ser mais leve doq o arquivo original ele e mais leve para o computador abre mais rapido e muitos otras vantagens

 

Oque conten no arquivo system e systextures loginserver Ant Bot

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Virus tol

 

 

 

Virus.jpg?async&rand=0.6162554558832198

 

 

 

 

Sem_ttulo__2_.jpg?async&rand=0.326920771

 

 

 

Creditos originais BrDev ( Antigo -KaKa- ) Pelo Otimo trabalho de compartilha para o forum

Creditos de compactar a system By Dengue e o Otimo Programa ArcThemALL!

 

Creditos WWW.L2JBRASIL.COM

 

obs; se o post n esta de acordo com as regrass delete estou comesando postar coisas aki Obrigado

Editado por dengue
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


testou? funfa no High Five? :S

High Five n mexo so interlude masss o programa axo q s testa la e posta ai pra nois

Humm, legal + essa system tinha um virus q fazia a system n funcionar quando era deletado, detectado pelo avast,avira,avg etc.. cont?

n olhei mas ja olho e posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compactar a system do -KaKa- não vai garantir que você proteja o seu servidor contra hacks, muito menos 100%. No próprio tópico você encontra a informação que "A system não funciona em Windows 8 e NÃO é 100%, tem suas falhas e o próprio -KaKa- ou BrDev consegue burlar." Alias, não existem proteção 100% :o_O:

Lembrando também que as dlls que ele utilizou estão "velhas", só protegem contra hacks antigos, do comecinho de 2013. Então usem a seu critério...

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compactar a system do -KaKa- não vai garantir que você proteja o seu servidor contra hacks, muito menos 100%. No próprio tópico você encontra a informação que "A system não funciona em Windows 8 e NÃO é 100%, tem suas falhas e o próprio -KaKa- ou BrDev consegue burlar." Alias, não existem proteção 100% :O_O:

Lembrando também que as dlls que ele utilizou estão "velhas", só protegem contra hacks antigos, do comecinho de 2013. Então usem a seu critério...

Ate pode ser mass funcionando 40 % a protesao ta valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Ninguem quer fazer proteções gratuitas, quando rola alguma tem algum problema ou o cara que faz some do nada ou e banido kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem quer fazer proteções gratuitas, quando rola alguma tem algum problema ou o cara que faz some do nada ou e banido kkkkkkkkkkkkkk

 

Isso requer muito estudo, tempo, dedicação e boa vontade. É completamente plausivel não ter proteções que sejam bem códificadas e que funcionem 100%. Pode ter pela net, mas tudo muito fragmentado e com o código mutchu loko tlgd? hueaHEA

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso requer muito estudo, tempo, dedicação e boa vontade. É completamente plausivel não ter proteções que sejam bem códificadas e que funcionem 100%. Pode ter pela net, mas tudo muito fragmentado e com o código mutchu loko tlgd? hueaHEA

Olá

Sim eu entendo que isso não deve ser nada fácil de ser feito só que e como eu disse sempre que vem um e tenta fazer ou faz ele some do mapa!

 

ps: na verdade eu acho que proteção tem mesmo e que ser paga! más até paga não e fácil achar uma realmente boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.