C1 - Interlude
Download de ferramentas e utilitários para servidores C1, C2, C3, C4, C5 e Interlude.
513 topics in this forum
-
- 47 replies
- 16.4k views
Fala Galera, novamente venho compartilhar como vocês uma System Interlude, é outra, essa system é a que esses grandes servidores a fora utilizam para fazer as suas modificações por causa das DLL e outras coisas serem editáveis. [+] Essa System possui compatibilidade com Windows Xp, Vista, 7, 8, 8.1 e 10, Ambas as versões x86 e x64. [+] System Interlude com Protocolo 846. [+] System Limpa mas aceita Idiomas EN/RU (Necessário o l2Font-r). Não cai o dedo clicar em curtir! Please.
Last reply by bombadao, -
-
- 1 follower
- 9 replies
- 5.1k views
Introdução ! Eae cambada ! Voltei com nova versão de um programa criado por mim, para ajudar os noob's de plantão, trata-se de um programa para criar o status para seu item, seja ele Armor ou Weapon.. Como Funciona ? Coloca a quantidade do status aonde ta o 0 e seleciona o tipo do atributo (pAtk, pDef, etc..) na lista em dropdown. Clica em Add que adiciona na caixa de texto, faça todos os status que você quiser que a parte do Set ou a Arma adicione no player, depois que terminar so copiar e colar na respectiva XML, salve e dê restart no servidor para testar.. VERSÃO 3 Screenshot Download
Last reply by L2carlinhos2020, -
- 1 follower
- 9 replies
- 3.3k views
Olá galera, venho trazer mais uma novidade exclusiva do projeto L2JDREAM V2, um criador de SQL pra vocês adaptarem custom sem ter dor de cabeça... Este aplicativo foi desenvolvido por mim mesmo.. Armor SQL EtcItem SQL Weapon SQL ArmorSets SQL
Last reply by L2carlinhos2020, -
- 1 follower
- 286 replies
- 58.7k views
Olá pessoal, sem mais delongas, venho postar a interface Classic para Interlude que eu consegui por ai, até ia guardar em segredo mas é melhor compartilhar com meus amiguinhos que amo tanto :wub: , ela está quase completa. Bom proveito a todos. Systextures: Interface: Download Atualização pessoal. System message's para ativar a opção de dano na tela. Dano na tela download: Download Pass: www.l2jbrasil.com
Last reply by L2BZone, -
- 4 replies
- 3.9k views
Olá galera, venho trazer mais uma novidade exclusiva do projeto L2JDREAM V2, um Editor de DropList pra vocês. Bem simples e intuitivo creio que qualquer um conseguirá utilizar sem problemas.. Apesar de ter o logo do projeto L2JDream, esse app funciona na maioria dos projetos L2J, ou seja, funciona em todos os projetos que usam droplist na db. Só não vai funcionar em projetos com droplist via xml.. Este aplicativo foi desenvolvido por mim mesmo.. Versão 2.0
Last reply by SaYmOn Cordeiro, -
- 31 replies
- 14.6k views
Olá L2JBrasil Bom a um tempo atrás criei um tópico sobre como alterar a intensidade do Glow Hero, Para ficar igual a do Goddness ou outras versões mais novas do jogo... Infelizmente ninguém soube ou quis me ajudar... O Tópico foi revivido recentemente, e como resolvi meu problema, e tem pessoas me pedindo pra compartilhar... Estou disponiblizando pra vocês como fazer isso... Ja que não achei nenhum tópico referente A está modificação... Bom vamos lá, é muito simples... Exemplos da alteração: Glow Normal Interlude Ficará assim Modificado Bom , simplesmente façam download do arquivo que vou disponibilizar e alterem pelo que está …
Last reply by Brayan000, -
- 17 replies
- 7.7k views
ferramenta para alterar a senha L2J Isto vai fazer uma conexão com o banco de dados e obter a lista de contas. Com as senhas (encriptadas). Então você apenas preenchendo duas vezes a nova senha (New Password, Senha) Repita Então a nova senha. E clique em Aplicar e lá você vai ter asenha é alterada. Creditos: Eu por Traduzir,Reupar o Link e Wan202.
Last reply by MundvayneHELLBOY, -
- 1 follower
- 1 reply
- 3.6k views
Olá galera, venho trazer mais uma novidade, um criador de Multisell pra vocês. Bem simples e intuitivo creio que qualquer um conseguirá utilizar sem problemas.. Apesar de estar com o logo do projeto L2JDREAM, o mesmo pode ser usado em qualquer projeto e em todas as crônicas, afinal a multisell L2J é tudo igual.. Este aplicativo foi desenvolvido por mim mesmo.. PRINT DOWNLOAD
Last reply by Gabrieljdb, -
- 14 replies
- 7.9k views
Fala Galerinha, como tem muito tempo que não posto nada, tá ai pra quem quiser fazer uso. Novo Centro de Giran do Classic (Sem Bug). Estou usando no meu servidor, e a galera gostou, resolvi compartilhar! Segura essa! CRÉDITOS: NCSOFT POSTAGEM: DemonikaBR - Marcos Geodata: L2jUnity compartilhado por PeNaChO
Last reply by FULL_LOL, -
- 47 replies
- 11.9k views
Introdução ! Eae cambada ! Voltei com um programa criado por mim, para ajudar os noob's de plantão, trata-se de um programa para criar o status para seu item, seja ele Armor ou Weapon, esse aqui funciona apenas de C4 a Gracia, em breve posto a versão para Freya e afins... Como Funciona ? Coloca a quantidade do status aonde ta o 0 e seleciona o tipo do atributo (pAtk, pDef, etc..) na lista em dropdown Clica em Add quee aparece na caixa de texto, faça todos os status que você quiser que a parte do Set ou a Arma adicione no player, depois que terminar so copiar e colar na respectiva XML, salve e dê restart no servidor para testar VERSÃO 2 ScreenShot's Download C…
Last reply by Wallz, -
- 21 replies
- 16.2k views
testei todos file edit dava dando uns erros na hora de adicionar armas entaum axei esse aki pra quem ta com problemas http://www.mediafire.com/?1kl1eez3fqkdbka
Last reply by marcos-sayan, -
- 1 follower
- 0 replies
- 0 views
Beleza Pessoal! Estarei postando algumas customizações de cidades aqui neste Tópico. Por enquanto ainda não vou estar realizando Pedidos de edições aqui (por enquanto..). Por enquanto, vou disponibilizando as edições que estarei realizando. - Ao lado do botão de Download tem outro onde você poderá ver o Album com todas as imagens. - Não colocarei todas as imagens aqui pois seria Muito trabalho para cada novo Pack postado. - A qualidade das fotos pode não estar 100% / A vizualização In Game é melhor. Pack Interface L2UI_CH3 Textures 02 Pack Interface L2UI_CH3 Textures 03 # Usem e Abusem como quiser, …
Last reply by AllInOne, -
- 2 followers
- 2 replies
- 261 views
Salve pessoal, vim deixar uma interface boa para vocês, o desenvolvedor dela tem um canal no youtube, então se você baixar, considere ajudar ele seguindo o canal dele do youtube e dando um like para fortalecer o trabalho do cara. Vou deixar abaixo um album com algumas prints que tirei aqui para demonstração da essence, mas existem outras versões https://imgur.com/a/x2wU72e Também vou deixar aqui alguns links de download. INTERLUDE STYLE: https://mega.nz/file/OBlECDQR#hk_lsZY7ey08PiYD9qO7WFa-0AqNDBnpwWA4xEpII_M CLASSIC STYLE: https://mega.nz/file/iYlW0SDS#mxnEEb3le2EvKKrACG99WJGHK7lgH7235ZrOBQzNVHo - ESSENCE STYLE: Li…
Last reply by MundvayneHELLBOY, -
- 2 followers
- 2 replies
- 0 views
Bom pessoal, primeiramente eu sou leigo em programação não sei absolutamente nada, mas com muito esforço, dedicação e ajuda, consegui criar algumas coisas, modificar outras e o resultado foi este, espero que gostem, não é algo extraordinário e nem cheio de coisas novas, é o básico que toda interface por ai tem, mas espero que ao menos baixem para testar e me deem o feedback de vocês, desde já agradeço a atenção. E agradeço novamente aos amigos Silent e Vraekar, por toda ajuda e paciência na hora de tirar dúvidas. Meu facebook: https://www.facebook.com/shooter.lineage2/ Link para download: https://www.mediafire.com/file/5in036eurmv9u27/Interface_ShooteR_V1.r…
Last reply by Asturias, -
- 1 follower
- 0 replies
- 0 views
Beleza Pessoal! Estarei postando algumas customizações de cidades aqui neste Tópico. Por enquanto ainda não vou estar realizando Pedidos de edições aqui (por enquanto..), pois ainda estou verificando e testando tudo que irei me dispor a editar. Por enquanto vou disponibilizando as edições que estarei realizando. - Ao lado do botão de Download tem outro onde você poderá ver o Album com todas as imagens. - Não colocarei todas as imagens aqui pois seria Muito trabalho para cada novo Pack postado. - A qualidade das fotos pode não estar 100% / A vizualização In Game é melhor. Pack City Texture 02 …
- 15 followers
- 81 replies
- 2.6k views
Buenas, queria mostrar um pouco do trampo que venho fazendo no ultimo ano, postei aqui logo que comecei mas mudei bastante o projeto. Talvez tenho me esquecido de algo, mas irei atualizando o tópico com com coisas novas. Tela de Login, eula e seleção de Server: Novo Inventario: Nova aba de macros: Novo mini mapa ajustavel: Multisell e Shop comum: Aba de target e party: Aba de shortcut e auto potions: Tooltips refeitos com suporte pra cor no nome dos itens: Algumas outras abas: Link Único Atualização por ele : Segue Interface - OMGzOMG.7z - Google Drive Interface - OMGzOMG.7z - Go…
Last reply by angelo087, -
- 2 followers
- 3 replies
- 0 views
Beleza pessoal! Estarei postando aqui alguns executáveis L2.exe com ícones Custom. Você pode pedir seu ícone custom também. Você também pode pedir a customização de qualquer executável .exe se quiser. Custo do Serviço: 1 Agradecimento é mais do que o suficiente (Mas não obrigatório kkkkkk'). (O forum é para compartilhar e jamais cobrar). Para fazer o Download, basta clicar no ícone que você desejar Após fazer o Download basta jogar o L2.exe dentro da system, substituir e pronto.
Last reply by Dwbryel, -
- 1 follower
- 12 replies
- 5.2k views
E ai galera, estou compartilhando com vocês essa nova UI de interface para interlude, ela foi baseada nas novas interfaces, principalmente no Lineage 2 Classic. Os arquivos interferem apenas na system que tiver os arquivos substituídos, o que mais me chamou atenção foi o fato de termos 9 barras para guardar nossas skills e macros, abaixo esta a lista de coisas que foram implementadas até o momento, espero que gostem. Implementações:
Last reply by coldplay, -
- 23 replies
- 8.4k views
Galera fas algum tempo que não posto nada aqui no fórum então peguei uma source por ae de launcher editei e estou postando aqui pra vcs Junto com Launcher já vem pagina web personalizada e UpBuilder FOTOS https://www.youtube.com/watch?v=ogSeS0Dx3mM
Last reply by Asturias, -
- 1 follower
- 0 replies
- 0 views
Fala pessoal, segue novos ícones para interlude! Link: https://drive.google.com/file/d/1JgWeuTGhzOC7PvOPXDALOxEhefIkPo10/view Apenas coloque dentra da pasta systextures Creditos:Beliano
Last reply by SaYmOn Cordeiro, -
- 3 replies
- 0 views
Alguém tem a DLL ou me arquivo necessário pra deixar a janela do L2 em segundo plano rodando liso? o jogo em segundo plano vai pra 5/7 FPS
Last reply by Lucas Fernandes, -
- 3 followers
- 31 replies
- 10.5k views
Salve. Para quem estava procurando uma Interface do L2Essence oficial para Interlude. Trago algo muito parecido. ++O'que eu fiz foi basicamente editar a Interface.xdat e criar botoes .utx ja que a interface.u ta impossível de quebrar.++ Mas esta ai Free para quem quiser. VÍDEO: Spoiler FOTO: DOWNLOAD Senha: byAikoN Creditos: Spoiler Quem escreveu os códigos C++ e compilou a Interface.u Ilordanov Quem editou a interface.dat, botoes e aparência do Essence AIKON …
Last reply by raveca, -
- 1 follower
- 0 replies
- 0 views
Beleza Galera?! Pelo que verifiquei, não encontrei no fórum, então estou compartilhando. Eu só testei no Cliente Interlude, porém é para funcionar normalmente em todos.. Video demonstrativo: Dwarven Village Damaged Créditos: deMEV
- 1 follower
- 1 reply
- 79 views
olá gostaria de baixar algum pack de bandeiras de ally e clan já prontas para adicionar no gamer
Last reply by ADRIAN35, -
- 1 follower
- 2 replies
- 132 views
Hola amigos, Hoy les traigo el DevMode para testear tu server, para todas las cronicas iremos actualizando el link cuando agregemos mas cosas. VISITA NUESTRA PAGINA DE FACEBOOOK : Dev/Mode donde estaremos subiendo mas programas para tu servidor https://www.facebook.com/DevAdminsOficial Descarga por Mediafire https://www.mediafire.com/file/nz8d0sv02li8dmj/DevMode+by+DevAdmins.rar/file
Last reply by Dosmundos_Interlude, -
- 0 replies
- 104 views
Olá pessoal, sei que é algo simples, mas talvez alguém curta. Systemmsg-e colorida! é de meu uso pessoal. Linguagem --> EN façam bom proveito! ------------------------------------------- Foto https://imgur.com/F8AqrCF ------------------------------------------- Download https://www.mediafire.com/file/lsxhtxoyn91r1jt/systemmsg-e.dat/file -------------------------------------------
Last reply by Henrique S, -
- 14 replies
- 6.1k views
Ok guys here leave this new custom Hero Skill for Interlude. http://www.mediafire.com/?7bcj0l51f26jvmu Credits by Droneth
Last reply by pcjor, -
- 0 replies
- 103 views
Buenas! Como diz o titulo, são botões que fiz pra imitar os botões do classic. São 3 PSD, o normal, over e down... É só editar o nome e ativar o icon que quer, depois só salvar em dds ou tga e criar a textura. Download
Last reply by OMGzOMG, -
- 3 followers
- 12 replies
- 6.2k views
Opa aí pessoal tudo sussa :bom: ! ta com umas horas que fiz essas Splash Screens tenha esquecido e to postando agora pra vocês espero que gostem são as minhas primeiras Splash Screens que posto aqui já esta pronta pra uso só baixa e usa :onda: Links para Download: 4Shared MediaFire Maga Yandex Disk Créditos: são todos meus :happy:
Last reply by Gabriel Valladares - HN,