Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Interlude estilo Essence


OMGzOMG

Posts recomendados


11 horas atrás, OMGzOMG disse:

Buenas, queria mostrar um pouco do trampo que venho fazendo no ultimo ano, postei aqui logo que comecei mas mudei bastante o projeto.

Talvez tenho me esquecido de algo, mas irei atualizando o tópico com com coisas novas.

Tela de Login, eula e seleção de Server:

Novo Inventario:

Nova aba de macros:

Novo mini mapa ajustavel:

Multisell e Shop comum:

Aba de target e party:

Aba de shortcut  e auto potions:

Tooltips refeitos com suporte pra cor no nome dos itens:

Algumas outras abas:

Esta ficando lindo de ver, Parabéns! 😍

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sei quem vai fazer a interface do meu projeto ✌️. Essa interface tá ficando linda mais essas funções de shopping, augment etc... Acaba com o jogo .

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Essa Interface é de longe a mais bonita e suave que vi até agora.

Não sei se você fez para o Royale ou vc é o ADM de lá, mais é praticamente a mesma Interface com uns detalhes a mais, não tenho ctz kkk

Seria um grande presente para toda a comunidade que já faz tempo que não ve nada de interessante.

Libera ela sem encrypt. xD

spacer.png

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 19/12/2021 at 16:00, OMGzOMG disse:

Buenas, queria mostrar um pouco do trampo que venho fazendo no ultimo ano, postei aqui logo que comecei mas mudei bastante o projeto.

Talvez tenho me esquecido de algo, mas irei atualizando o tópico com com coisas novas.

Tela de Login, eula e seleção de Server:

Novo Inventario:

Nova aba de macros:

Novo mini mapa ajustavel:

Multisell e Shop comum:

Aba de target e party:

Aba de shortcut  e auto potions:

Tooltips refeitos com suporte pra cor no nome dos itens:

Algumas outras abas:

quando vai liberar download pra gente??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 at 23:10, AikoN~ disse:

Essa Interface é de longe a mais bonita e suave que vi até agora.

Não sei se você fez para o Royale ou vc é o ADM de lá, mais é praticamente a mesma Interface com uns detalhes a mais, não tenho ctz kkk

Seria um grande presente para toda a comunidade que já faz tempo que não ve nada de interessante.

Libera ela sem encrypt. xD

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Realmente, remete bastante ao Royale, o botão PVP/E me deixou bastante curioso xD

Sem falar que no design geral ela me agrada muito.

Editado por Netinho

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2022 at 23:10, AikoN~ disse:

Essa Interface é de longe a mais bonita e suave que vi até agora.

Não sei se você fez para o Royale ou vc é o ADM de lá, mais é praticamente a mesma Interface com uns detalhes a mais, não tenho ctz kkk

Seria um grande presente para toda a comunidade que já faz tempo que não ve nada de interessante.

Libera ela sem encrypt. xD

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A deles foi feita por mim sim, é uma versão dessa mesma, sobre liberar sem crypt, talvez não tão cedo xd, mas to vendo alguma forma de disponibilizar em breve.

Valeu a todos que curtiram, vou postar att logo

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 31/05/2022 at 15:36, T1000 disse:

Silent tb liberou uma "estilo" essence, recheada de opção, tem até barra de macro integrada a barra de atalhos, e 100% gratis, @OMGzOMG e Silent hj vejo como os maiores Brs na parte de edição de interface, e sinceramente, atropelando os russos.

Concordo, pena que é tão recheado de "Silent" em toda a interface kkkk Se torna inutilizável de tanta propaganda, mas é uma bela iniciativa pra apresentar seu trabalho!

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se algum mod conseguir fixar o link no tópico, agradeço

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OMGzOMG disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se algum mod conseguir fixar o link no tópico, agradeço

Cria um tópico novo com esse trabalho lindão 😃

Eu tive um problema de GameGuard, e no caso precisei trocar a nwindow.dll, isso afeta em alguma funcionalidade da interface?

Edit: no caso reparei que algumas coisas não funcionaram, como as multisells, deve ser devido ao nwindow talvez.

Editado por Marlon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marlon disse:

Cria um tópico novo com esse trabalho lindão 😃

Eu tive um problema de GameGuard, e no caso precisei trocar a nwindow.dll, isso afeta em alguma funcionalidade da interface?

Edit: no caso reparei que algumas coisas não funcionaram, como as multisells, deve ser devido ao nwindow talvez.

É por conta do active anticheat que bloqueia loops, o nwindow é mais visual de algumas coisas

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, OMGzOMG disse:

É por conta do active anticheat que bloqueia loops, o nwindow é mais visual de algumas coisas

mandei mensagem no discord, estou testando no meu projeto acis limpo, não tem proteção nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, OMGzOMG disse:

É por conta do active anticheat que bloqueia loops, o nwindow é mais visual de algumas coisas

testei num server limpo e system limpa tbm e deu problema com gameguard tbm. tive que pegar outro nwindow

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dwbryel disse:

testei num server limpo e system limpa tbm e deu problema com gameguard tbm. tive que pegar outro nwindow

o nwindow é mais coisas visuais do lobby, não faz tanta diferença tirar ele

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido e deixado um Link do mesmo em desenvolvimento.
Vou deixar seu link de download to tópico principal. ☕

Galera deixa o Like e perfeita a interface do rapaz

Editado por BAN - L2JDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OMGzOMG disse:

o nwindow é mais coisas visuais do lobby, não faz tanta diferença tirar ele

Infelizmente não funcionam multisells, coloração do nome de itens, e argumentação (isso baseado no que eu testei)... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.