Jump to content

Interface Interlude estilo Essence

OMGzOMG

Recommended Posts

11 horas atrás, OMGzOMG disse:

Buenas, queria mostrar um pouco do trampo que venho fazendo no ultimo ano, postei aqui logo que comecei mas mudei bastante o projeto.

Talvez tenho me esquecido de algo, mas irei atualizando o tópico com com coisas novas.

Tela de Login, eula e seleção de Server:

Novo Inventario:

Nova aba de macros:

Novo mini mapa ajustavel:

Multisell e Shop comum:

Aba de target e party:

Aba de shortcut  e auto potions:

Tooltips refeitos com suporte pra cor no nome dos itens:

Algumas outras abas:

Esta ficando lindo de ver, Parabéns! 😍

• Thanks 1

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

• 1 month later...

Muito bom cara. parabens.

Deve ter ficado varias horas editando haha.

Quando eu editava eu queria chegar a esse patamar, pena eu nao ter mais tempo.

Aguardo atualizacoes do post.

abraços.

• Like 1

Lineage 2 Lords

• 1 month later...

Essa Interface é de longe a mais bonita e suave que vi até agora.

Não sei se você fez para o Royale ou vc é o ADM de lá, mais é praticamente a mesma Interface com uns detalhes a mais, não tenho ctz kkk

Seria um grande presente para toda a comunidade que já faz tempo que não ve nada de interessante.

Libera ela sem encrypt. xD

spacer.png

• Like 1

spacer.png

• 1 month later...
Em 19/12/2021 at 16:00, OMGzOMG disse:

Buenas, queria mostrar um pouco do trampo que venho fazendo no ultimo ano, postei aqui logo que comecei mas mudei bastante o projeto.

Talvez tenho me esquecido de algo, mas irei atualizando o tópico com com coisas novas.

Tela de Login, eula e seleção de Server:

Novo Inventario:

Nova aba de macros:

Novo mini mapa ajustavel:

Multisell e Shop comum:

Aba de target e party:

Aba de shortcut  e auto potions:

Tooltips refeitos com suporte pra cor no nome dos itens:

Algumas outras abas:

quando vai liberar download pra gente??

• Like 1

Em 21/03/2022 at 23:10, AikoN~ disse:

Não sei se você fez para o Royale ou vc é o ADM de lá, mais é praticamente a mesma Interface com uns detalhes a mais, não tenho ctz kkk

Seria um grande presente para toda a comunidade que já faz tempo que não ve nada de interessante.

spacer.png

Realmente, remete bastante ao Royale, o botão PVP/E me deixou bastante curioso xD

Sem falar que no design geral ela me agrada muito.

Edited by Netinho
  • Like 1

mace2.png

Em 21/03/2022 at 23:10, AikoN~ disse:

spacer.png

A deles foi feita por mim sim, é uma versão dessa mesma, sobre liberar sem crypt, talvez não tão cedo xd, mas to vendo alguma forma de disponibilizar em breve.

Valeu a todos que curtiram, vou postar att logo

• I love it 1

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

• 2 weeks later...
Em 31/05/2022 at 15:36, T1000 disse:

Silent tb liberou uma "estilo" essence, recheada de opção, tem até barra de macro integrada a barra de atalhos, e 100% gratis, @OMGzOMG e Silent hj vejo como os maiores Brs na parte de edição de interface, e sinceramente, atropelando os russos.

Concordo, pena que é tão recheado de "Silent" em toda a interface kkkk Se torna inutilizável de tanta propaganda, mas é uma bela iniciativa pra apresentar seu trabalho!

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

1 hora atrás, OMGzOMG disse:

> Download <

Se algum mod conseguir fixar o link no tópico, agradeço

Cria um tópico novo com esse trabalho lindão 😃

Eu tive um problema de GameGuard, e no caso precisei trocar a nwindow.dll, isso afeta em alguma funcionalidade da interface?

Edit: no caso reparei que algumas coisas não funcionaram, como as multisells, deve ser devido ao nwindow talvez.

Edited by Marlon
  • Like 1

GT9mxRT.png

2 horas atrás, Marlon disse:

Cria um tópico novo com esse trabalho lindão 😃

Eu tive um problema de GameGuard, e no caso precisei trocar a nwindow.dll, isso afeta em alguma funcionalidade da interface?

Edit: no caso reparei que algumas coisas não funcionaram, como as multisells, deve ser devido ao nwindow talvez.

É por conta do active anticheat que bloqueia loops, o nwindow é mais visual de algumas coisas

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

4 minutos atrás, OMGzOMG disse:

É por conta do active anticheat que bloqueia loops, o nwindow é mais visual de algumas coisas

mandei mensagem no discord, estou testando no meu projeto acis limpo, não tem proteção nele

GT9mxRT.png

24 minutos atrás, OMGzOMG disse:

testei num server limpo e system limpa tbm e deu problema com gameguard tbm. tive que pegar outro nwindow

• Sad 1

XD

18 horas atrás, Dwbryel disse:

testei num server limpo e system limpa tbm e deu problema com gameguard tbm. tive que pegar outro nwindow

o nwindow é mais coisas visuais do lobby, não faz tanta diferença tirar ele

Movido e deixado um Link do mesmo em desenvolvimento.
Vou deixar seu link de download to tópico principal. ☕

Galera deixa o Like e perfeita a interface do rapaz

Edited by BAN - L2JDev
  • I love it 1

1 hora atrás, OMGzOMG disse:

o nwindow é mais coisas visuais do lobby, não faz tanta diferença tirar ele

Infelizmente não funcionam multisells, coloração do nome de itens, e argumentação (isso baseado no que eu testei)... 

GT9mxRT.png

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.