Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Interlude estilo Essence


OMGzOMG

Posts recomendados

 

hace 17 minutos, mikado dijo:

Hola amigos, estaba probando la nueva interfaz pero se me bloquea el panel de opciones en el Chat y las Siguientes no puedo acceder , he descargado del enlace del post principal , alguno puede pasarme una versión funcional ?

Tiene algún bug en el que funciona todo bien ?

Gracias 😊 .

utilice en un cliente limpio o puede usar la version de silent que es la cual esta basada esta version 

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hace 58 minutos, demzy dijo:

utilice en un cliente limpio o puede usar la version de silent que es la cual esta basada esta version 

Probaré descargar otro cliente, mi cliente no tiene nada agragado

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creo que el problema es que el interface.xdat se encuentra incompleto ; alguien tiene una version mas antigua para compararlo ??  Gracias 😊

 

Acho que o problema é que o interface.xdat está incompleto; alguém tem uma versão mais antiga para comparação? Obrigado 😊

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, demzy disse:

use em um cliente limpo ou você pode usar a versão silenciosa, que é a base desta versão 

Se for de grande ajuda aqui está client limpo interlude.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

History: NCWnd::AddAnchorChildWnd <- NCWnd::SetAnchor <- UWindowHandle::execSetAnchor <- UObject::ProcessEvent <- (OnScreenDamageWnd Transient.OnScreenDamageWnd0, Function Interface.OnScreenDamageWnd.OnEvent) <- XMLUIManager::ExecuteUIEvent <- NSystemMessageManager::EndSystemMessageParam <- NConsoleWnd::EndSystemMessageParam <- TEXT("SystemMessagePacket") <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=SystemMessagePa <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Olá amigo parabéns pelo seu trabalho otima system, me tira uma duvida já abri o systemmsg-g.dat e systring.dat e não consegui ver onde tá escrito isso pra tirar esse nome em baixo .. Did like..@coffe... . já entrei na systemmsg-g.dat e systring.dat e não consegui ver onde tá escrito isso pra tirar, alguém pode me ajudar? obrigado

L2Sever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.