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Marlon

Interface Classic to Interlude

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O erro já foi encontrado, e alguns colegas de equipe estão tentando fixar gente, só ter paciência.

 

Há um código malicioso para que feche em 20 minutos online, você precisa deixar o char os 20 min logado, não pode reiniciar nem nada.

 

//edit

 

Verdade, aqui fechou, o código está encryptado dentro do "interface.u". como estou no notebook sem programas, fica difícil tentar abrir.

Edited by DemonikaBR-Marcos

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

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Tem 1 problema quando vc loga 1 conta e for loga a outra a barra que mostra as skill que esta usando n aparece


Ok, lindao, eu consegui a interface do sublimity, e ela nao da kick, eu vou fazer outro post dela (ou posto aqui mesmo), e voce da uma olhada nela, pra ve se te ajuda..

pode ser

 

 

 

amigo vc vai disponibilizar essa inteface do sublimity

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Tem 1 problema quando vc loga 1 conta e for loga a outra a barra que mostra as skill que esta usando n aparece

amigo vc vai disponibilizar essa inteface do sublimity

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/123793-interface-classic-para-interlude-versao-sublimity/

 

vdd, tambem acontece cmg, as vezes com um rr, volta ao normal, mais as vezes tem que sair e entrar denovo

Edited by ona

Lineage 2 Lords

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Essa barrinha da skill que aparece na tela na interface que você postou não tem ela ?

Nao, tiraram ela da interface..


Lineage 2 Lords

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Marlon tem alguma notícia pra nos fazer relaxar ? :P

 

 

Estou a 50% de conseguir reverter a modificação binária (que não é criptografia e sim uma alteração no compilador), talvez consigamos terminar até semana que vem.

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EJoOSOj.gif

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Estou a 50% de conseguir reverter a modificação binária (que não é criptografia e sim uma alteração no compilador), talvez consigamos terminar até semana que vem.

 

mesmo alterando o compilador, a estrutura de pacotes e grupo de eventos e texturas nao deveria ser o mesmo tio? pra o jogo entender ?


Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

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Estou a 50% de conseguir reverter a modificação binária (que não é criptografia e sim uma alteração no compilador), talvez consigamos terminar até semana que vem.

esse código que diz que da kick nao seria o mesmo que da atual do dono da interface?

se sim, nao seria melhor, mexer na mais atual..

Edited by ona

Lineage 2 Lords

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mesmo alterando o compilador, a estrutura de pacotes e grupo de eventos e texturas nao deveria ser o mesmo tio? pra o jogo entender ?

 

Não, pois o que acontece é a substitução de caracteres ASCII para formatos não reconhecidos por compiladores comuns. No fim das contas para o programa compilado o nome da variável é convertido em binário então não tem problema mas para o compilador que transforma "function foo (){}" em alguma coisa binária ele não consegue, essa substituição binária acontece ou durante ou após a conversão. No exemplo do código abaixo vocês verão uns quadrados, eles representam os valores de caracters não decodificados. Há alguns que nem possuem representção, então são invisíveis para editores de texto comuns.

 

Por exemplo em php vc pode fazer algo assim:

 

<?php


$x  = '';
$$x = 'foo';


echo "${''}";

Acredite ou não mas o código ali em cima irá imprimir "foo", troque o espaço em branco por qualquer coisa e ele será o endereço de uma variávle na memória, esse enereço será gravado baseado no valor binário.

 

 

O lineage2 é um jogo desenvolvido com base no Unreal 2, as interfaces do jogo são programadas em uma linaguagem chamada "Unreal C" que é baseada no C (por isso é tão parecida com php) , já o Unreal 4 é baseada no C++.

 

 

esse código que diz que da kick nao seria o mesmo que da atual do dono da interface?

se sim, nao seria melhor, mexer na mais atual..

 

 

 

function OnEnterState (name a_PreStateName)
{
 //...
  „.SetTimer(1,1200000); // 20 min em milesegundos: (1200000/1000)/60 = 20min
}
function OnTimer (int TimerID)
{
 //...
 if ( UnknownFunction154(TimerID,2) )
 {
  RequestExit(); //Isso aqui faz fechar o client, é a mesma função executada no "exit"
 }
}

PS: Os caracteres codificados nem são exibidos pois eles não são armazenados na base de dados do fórum por não serem carateres utf8

  • Like 1

EJoOSOj.gif

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d81bf018f0.jpg

dang im good


 

function OnEnterState (name a_PreStateName)
{
 //...
  „.SetTimer(1,1200000); // 20 min em milesegundos: (1200000/1000)/60 = 20min
}
function OnTimer (int TimerID)
{
 //...
 if ( UnknownFunction154(TimerID,2) )
 {
  RequestExit(); //Isso aqui faz fechar o client, é a mesma função executada no "exit"
 }
}

PS: Os caracteres codificados nem são exibidos pois eles não são armazenados na base de dados do fórum por não serem carateres utf8

where are you getting this from? only thing i found with onTimer has to do with exscreenshowmessage (the onscreen message)

-----------------------

ok nvm found it by changing requestExit to requestExix from hex

Failed to find function RequestExix in ShortcutWnd Transient.ShortcutWnd0
function OnTimer (int TimerID)
{
  local string Š†
;
  local string ‡‰
‰“Œ…‘;
  local string   ;
  local string 
„ˆ“  ;
  local string Ž‰‹‚;

  Ž‰‹‚ = ’Š(1);
  Š†
   = ’Š(1);
  ‡‰
  ‰“Œ…‘ = ’Š(1);
     = UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112(UnknownFunction112("",‚(19)),""),’Š(8)),""),’Š(25)),""),’Š(3)),""),’Š(11)),""),’Š(15)),""),’Š(3)),""),‚(26)),""),’Š(9)),""),’Š(25)),""),’Š(12)),""),’Š(5)),""),’Š(3)),""),’Š(4)),""),’Š(37)),""),’Š(8)),""),’Š(25)),""),’Š(8)),"");
  GetINIString(Š†
  ,‡‰
  ‰“Œ…‘,
  „ˆ“  ,  );

i cant read this but im assuming that it checks for a certain ini property every 20 min to see if you have it based on the fact that it uses GetINIString(Š†.....) and if you dont it sends requestExit (shortcutWnd line 509)

Edited by MrRees

Munch inside...

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ez

solution = change RequestExit to RequestTest with hex edit (no problems for me at the moment)\

 

thank me later


75f10920e4.jpg


bd53619d34.jpg

 

http://www.mediafire.com/file/t1yuaxwa597g4af/Brazil+Classic+Interface.rar

 

please test it out thanks (no you dont get my purple UI)

Edited by MrRees
  • Like 1

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Thanks for sharing, did you edit yourself to stop taking kicks?

yes, however it doesnt address the problem that a lot of the script is still obfuscated therefore devs cant rebuild it (until the genius grundor finds a way or something LOL)

but my share works on local so far and i havent been kicked for over an hour (good for players or simple admins)

Edited by MrRees
  • Like 1

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yes, however it doesnt address the problem that a lot of the script is still obfuscated therefore devs cant rebuild it (until the genius grundor finds a way or something LOL)

but my share works on local so far and i havent been kicked for over an hour (good for players or simple admins)

Well, I'm testing here Mr, and it still has not kicked.
it contains some bugs like: Casting skill needs to replay once to appear, and potions as well

Lineage 2 Lords

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Well, I'm testing here Mr, and it still has not kicked.
it contains some bugs like: Casting skill needs to replay once to appear, and potions as well

 

i didnt edit anything outside of what i said above and the watermark so i think it was just broken to begin with


Munch inside...

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Ona essa outra interface do MrRees continua dando kick ou critical após 20 min? ou está funcionando normal??

Levei esse critical que postei..

agora vamos testar a que ele postou..


Lineage 2 Lords

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yes, however it doesnt address the problem that a lot of the script is still obfuscated therefore devs cant rebuild it (until the genius grundor finds a way or something LOL)

but my share works on local so far and i havent been kicked for over an hour (good for players or simple admins)

 

OMG! I loved Geinus Grundor :)

 

Yeah, I'm trying to build a hex replacer to fix all files, I'm removing all non unicode characters replaceing it for a sequential string such as "L2JBRvar1" or "L2JBrfunction2", I have successed for some cases but it do not covers all strings, yet.

 

 

To fix that is very simple, you must cancel that timer:

 

 

And you can simple remove, that line on EnterState :

 „.SetTimer(1,1200000) 

And

if ( UnknownFunction154(TimerID,2) )
{
ChatWnd.KillTimer(2); //Remove timer instead
RequestExit();
}

If you just remove once, it will not work and may cause this 10000000...00 interactions because the timer will never be processed, and any broke thing at interface.u scripts will cause a critical error.


EJoOSOj.gif

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