Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 MOD > D&D


Celarien

Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou começando um projeto de modificação do L2 baseado em Dungeons & Dragons.

Sou fã incondicional de D&D e estou um pouco cansado da mesmice e falta de flexibilidade das classes do L2.

Já havia feito algo parecido no C4, criei diversas novas classes, mas na época era menos complexo, já que não existiam as 3ªs jobs nem olympiad.

 

Sei bem Java, SQL e entendo bem os arquivos XML. Quanto à parte do servidor eu consigo me virar bem, mas preciso de gente para ajudar pq é muito trabalho. Quem tiver interesse em ajudar, entre em contato comigo.

 

Coloquei um site no ar:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Está em inglês pois estou procurando ajuda de gringos também. A idéia é montar um "pacote" que possa ser distribuído a quem se interessar em montar um servidor de L2 D&D. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Posso tentar ajudar, mais estou iniciando em Java agora e acho que iria aprender e ajudar com vocês. Mas, é só explicar mais ou menos que entendo rápido as coisas. :)

Vou te mandar um MP com o meu msn de contato, talvez eu não entre muito pois estou com um projeto aberto do meu servidor e analisando as idéias do players e como já não tenho muito tempo por questão de alguns problemas com umas garotas aí e talz, isso não vem ao caso. Mais de qualquer forma, tenho o prazer de lhe ajudar com o que eu sei e isso parece estar ficando interessante.

mSw8ymV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Apesar de nao poder fazer modificacoes desse tipo no l2 mais tudo bem boa sorte no projeto ai!

Bom. Client mod é proibido, mas não há nada dizendo que não se pode mexer no servidor... (apesar que, extra-oficialmente, será necessário fazer client modding pra não haver discordância em algumas informações).

No site eu só irei tratar de mudanças no servidor... Sobre client mod é apenas nos bastidores :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparecesse axei q tinhas postado e sumido ASUHDUASd

viu nao tem como posta umas SS pra nos v como ta fikando ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparecesse axei q tinhas postado e sumido ASUHDUASd

viu nao tem como posta umas SS pra nos v como ta fikando ?

 

Não, não... :) Estou aí, desde o início do ano estou aqui, só não postei quase nada ^^

Quanto a SS não tenho nada ainda pq estou em fase de planejamento... Atualmente iria fazer diferença quase nenhuma do L2 atual... Dá uma olhada no site pra ver as classes que desenvolvi até agora. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim eu dei uma olha tem bastante classe

mas tipow os personagem vao ser os msm ?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim eu dei uma olha tem bastante classe

mas tipow os personagem vao ser os msm ?

 

Como assim os personagens vão ser os mesmos? A aparência? Se for isso a resposta é sim, a aparência será a mesma do L2, mas com classes diferentes... =)

No site ainda tem pouca coisa, estou planejando as classes ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim me referia a aparencia.

mas no caso entao seria um l2 normal mas com novas classes neh.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim me referia a aparencia.

mas no caso entao seria um l2 normal mas com novas classes neh.

 

Exatamente... Mudando completamente as classes... Os gráficos seriam os mesmos... Podemos pensar naqueles custom mods tipo armas e asas e essas palhaçadas... capacetes e tal... Mas a princípio só mudam as classes, skills... nada de aparência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio totalmente^^ mas isso ja lhe digo eh muito complicado;/ tem q manjar muito de tudo

 

É... eu sei que é complicado >.<

Eu entendo de tudo no L2J... Já criei classes novas antes, já fiz modificações no core do Java, sei de XML, Jython... Enfim... O que precisar eu acredito que eu sei fazer, o maior problema mesmo é tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.