Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
xtrap

INSPIRAÇÃO PARA CRIAR SITE

Recommended Posts

Bom galera é o seguinte fazer site é fácil agora inspiração

para cria algo diferente isso é o problema mais estou lhes

trazendo algo que poça ajudar muitos de vocês!


São 845 Modelos de WebSites

790.jpg



Editado por xtrap
  • Like 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz inspiração ai tem varias nuss , tanto templates *-* tudo na base .. agora so ter criatividade *-*

Editado por johnatainacio
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só tem imagem

Sim isso é pra ter base do que fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#FAZER_SITE_É_FÁCIL -> se fosse tao fácil assim não teria sites por ae de R$ 15.000,00

mas os Layouts com certeza o IVAN PIRES vai gostar.

o IVAN e muitos outros ... citei ele por que eh um dos mais conhecido da area por aqui. ( que estava ativo ) nem o vi mais.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#FAZER_SITE_É_FÁCIL -> se fosse tao fácil assim não teria sites por ae de R$ 15.000,00

mas os Layouts com certeza o IVAN PIRES vai gostar.

o IVAN e muitos outros ... citei ele por que eh um dos mais conhecido da area por aqui. ( que estava ativo ) nem o vi mais.

^^Bom eu Digo Fácil é Oq eu Axo

Bom O "Ivan" é um caso a party o cara é Bom eu não tenho muito tempo pra fazer Site e Postar

Alem do Mais eu vivo De fazer Isso então pra min não tem muita dificuldade^^

15$ Mil isso ai é alguns doido^^ sem noção

não q não valorizo mais não precisa ser tamto

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala isso pra record com o site R7.com ^^ ou o site da globo xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala isso pra record com o site R7.com ^^ ou o site da globo xD

Amigo esse site ai é muito mais simples que vc imagina o que ah mais neles é seguranças

mais nada

pra que mais complicado que site de jogo não tem

so os site de Bancos Mesmo os resto e fachada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Layouts muito rocheedooos hahahaha

Concordo com o autor do POST, quando você chega num certo nível, se torna fácil :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo me intrometer mas já fiz isso

realmente com o nivel de sabedoria melhora a facilidade no desenvolvimento

estou apenas começando em web e vejo sites como os citados acima

Globo e R7 e mesmo sendo um novato vejo que tem muito sites aqui na L2jBrasil muito melhor que o deles

qualquer um que fosse fazer um para eles certamente cobraria uma valor muito alto. kkkk.

 

Abraço a todos e muito obrigado ao xtrap pelos sites.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora







Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×