Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Cliente Classic ] DOWNLOAD !


TheemasteR

Posts recomendados

E O SEGUINTE PINTOU UM SERVIDOR AQUI CLASSIC PRA NOIS, E VAMOS COMPARTILHA O CLIENTE PRA QUEM AINDA NÃO TEM, O CLINETE VEM SEM SYSTEM.

NÃO POSSO DIVULGAR O SERVE NEEH. INTÃO TA AI O CLIENTE, MAIS INFORMAÇÕES MANDA MP.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O Cliente e traduzido não e Koreano não.

//Edit

Editado por TheemasteR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


procurei aqui na net o mesmo e achei, só que está ainda no BETA, e vai ser lançado em 10.05.15 as 20:00 GMT+1 eu vou ta baixando aqui o mesmo para testa-lo ^^ valeu amigo por ter avisado :P

Editado por سفاح حفيد

Invista agora no seu futuro, ganhando BitCoin !


468x60.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o mesmo cliente que da pra jogar no oficial ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma leve impressão que isso dai é um Interlude e esse "Classic" é apenas nome para pegar os apressados de plantão que querem jogar o classic oficial

Caso contrário nos digam, pois o servidor já abriu ne?

Nam, EHUHEUHEUE era pra abrir dia 10, adiaram pro dia 22 :v

Só estamos esperando eles liberarem uma system :v

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um belo projeto mais pelo que andei vendo ai estão fazendo tantas espectavias sobre esse servidor que não vejo algo de bom nele ainda pois é uma versão com uma mistura louco quem esta correndo atraz para fazer um servidor melhor tira o cavalinho da chuva pois não iram libera a soucer e se liberar vai ser na linguagem original do projeto lineage 2 boa sorte e vlw pela divulgação do servidor dos caras isso vai garantir bastante player para ele.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.