Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Proteção core + system sem BUG.


Michelle

Pergunta

Bom dia meus amigos do L2JBrasil, gostaria de algumas sugestões de qual proteção devo usar, contra boot ou algo do gênero, gostaria de uma proteção eficaz que eu possa complementar na system e no core, já estou ciente que proteções FREE não são muito eficazes como são as PAGAS sempre tem alguém Expert que consegue burlar, mas n tem problema já vai me ajudar muito, como eu já virei o fórum de cabeça para baixo não encontrei nada muito concreto pelo contrario me gerou muitas duvidas, não faz mal se for difícil para adaptar ou complementar no core e na system, pois eu sou persistente e não desisto fácil :tongue: , oque importa e que seja funcional , agradeço desde já, Obrigada.

 

Att,

 

Michelle. :happy:

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Proteção Free, a unica que eu conheço porem antiga é a Gguard e rGuard, porem a rguard acho que é pra outras cronicas além do interlude (não sei direito porque nunca usei a rGuard)

Nem as pagas estão livres dos usos de bots, todas são burlaveis, porem é melhor remediar, do que fica de mãos atadas.
A Gguard você encontra aqui no forum porém é muitooo antigo rs, boa sorte :)

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Proteção Free, a unica que eu conheço porem antiga é a Gguard e rGuard, porem a rguard acho que é pra outras cronicas além do interlude (não sei direito porque nunca usei a rGuard)

Nem as pagas estão livres dos usos de bots, todas são burlaveis, porem é melhor remediar, do que fica de mãos atadas.

A Gguard você encontra aqui no forum porém é muitooo antigo rs, boa sorte :)

Ja dei uma olhada nela, mas acompanhei o tópico e o pessoal tem dificuldades em logar com ela, você utiliza ela amigo? se sim poderia me dizer se ela funciona corretamente sem problemas? Obrigada *-*

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ja dei uma olhada nela, mas acompanhei o tópico e o pessoal tem dificuldades em logar com ela, você utiliza ela amigo? se sim poderia me dizer se ela funciona corretamente sem problemas? Obrigada *-*

 

Como já falei é uma proteção antiga, é a unica que conheço free, sinceramente free você não vai encontra uma "instavel" (eu acho) , nunca utilizei pra fala a verdade, eu uso a smartguard atualmente, não é 100% é paga dar pra burlar, mas não é todo mundo que sabe burlar.

 

 

//edit

 

Outra proteção boa mas só que brasileira é a nprotect ( não sei se é esse o nome eu acho que é) tentei usa hacker um servidor com ela, poucos programas pra eliminar "threads" do l2.exe tipo o ph2 não funcionaram, mas é paga tbm :)

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Como já falei é uma proteção antiga, é a unica que conheço free, sinceramente free você não vai encontra uma "instavel" (eu acho) , nunca utilizei pra fala a verdade, eu uso a smartguard atualmente, não é 100% é paga dar pra burlar, mas não é todo mundo que sabe burlar.

 

 

//edit

 

Outra proteção boa mas só que brasileira é a nprotect ( não sei se é esse o nome eu acho que é) tentei usa hacker um servidor com ela, poucos programas pra eliminar "threads" do l2.exe tipo o ph2 não funcionaram, mas é paga tbm :)

Obrigada, vou dar mais uma analisada nessa gGuard :D

Alguém mais pode dar mais sugestões ou indicar alguma outra proteção? obrigada. *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dê uma olhada nas proteções da

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
.

Ola Lucas, na verdade eu preciso de uma FREE por enquanto amigo, proteção FREE seria apenas a Gguard para interlude como nosso amigo hawkspirit comentou? se souber de mais alguma ficaria muito agradecida em me dizer, a melhor forma de protecao seria essa de system + core ou existe algum outro tipo de proteção FREE que ajuda tbm, ou alguma outra coisa que eu possa implementar no sistema de proteção system + core? Obrigada.

alguém ? *-*

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa parece ser boa

Com o vídeo tutorial fácil de add

 

Tutorial aqui

 

Só nunca testei ela mais ajudei um amigo add ele ta com server ON e ate agora tudo tranquilo

Essa e a mesma que o hawkspirit citou, passei horas pesquisando e pelo que vi essa e a melhor FREE mesmo, vou add essa, podem fechar o tópico, se eu precisar de ajudar eu crio um novo tópico. Obrigada gente :bj:

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.