Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
Riberri

{Sugestão} Chat no site

Posts recomendados

Poderia ser adicionado um chat no fórum . quando ficasse off o server ou o pessoal quiser tirar alguma dúvida , conversar poderia usar o caht do fórum.

Flws .. fuixz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria ate bom mais creio que nenhum moderador colaborador ou administrador iria entrar ate pelo exesso de perguntas que vão fazer ao mesmo tempo!

seria bom para vocês membros tirar duvidas entre si!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ja foi Administrador de algo algum dia sabe como é isso.

Eu nem entro no meu MSn pessoal mais.

Se eu entrar vem 200 me chamado :huh:

É uma otima ideia man, mas somente para chat entre membros mesmo, que nem o penetra falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso ´nn é uma boa ideia. Rasões :

1 - Dificilmente o Site fica off, e quando fica nao demora mais de 5 horas para voltar o ar.

2 - Isso so iria pesar mais o sistema e fazer com que nossa navegação dentro do forum seja mais lerda.

3 - Isso iria atrair muitos SUPER BABACAS que iriam entrar no chat so para TROLLAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.