Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jBasic Interlude Versão 1.0


Posts recomendados

Eae Galera Beleza? Eu sou Lopes, Neto Jr.


Venho disponibilizar pra vocês a versão 1.0 do projeto l2jbasic ele já esta na versão 3.0


Da versão 1.0 a 3.0 só foram adcionado mods.


Para vocês estederem melhor o projeto foi uma iniciativa de confiança...



mas como assim confiança??? então... o projeto usa a base l2jfrozen 1132 a atual no momento. começou na 1118



Venho acompanhando a dificuldade e decadencia do l2jfrozen...


Muitos dizem que tem vários bugs de fato, Diizem que da muito lag...


e poucos se dispõe a arrumar e ajudar... sabe por quê? por que é free.


e sim muitos projetos atuais sem lag com várias correções e que muitos compram, imagina só de onde veio? hehe da jfrozen...



Tô vendo e jogando muitos servers que vinheram de jfrozen... mas não vou comentar para não gerar discução.



falei sobre a iniciativa, esse projeto foi feito especialmente para o forum l2jbrasil, só vai Haver suporte a ela aqui ou no meu e-mail!



Não irei postar a Source! mas irei dar Suporte!



Baixem Testem sem Receio, se acharem erros vamos corrigilos!



Até agora foram corrigidos o que foi encontrado na lista de fix.





Informações de FIX



 


FIX Lag siege amount guards


FIX Lag Mass Pvp


FIX Lag Protection Respawn


FIX Lag Chaotic Zone


FIX Bug TvT Sit force


FIX Bug Dup Itens


FIX Correct Z GeoData


FIX Bug Trade Sell Private Store


FIX Lag Amount Login Server


FIX Bug Ollympiad Show


FIX Bug ChaoticZone Enter Flag Sair depois de 5 segundos


FIX Bug Olympiad debug config


FIX Bug debug for zones


FIX Aiox Bug Teleport


FIX Vip Drop


FIX Dagger skills


FIX Damage Archer


FIX Npc Buffer Macro Bug


FIX Antharas


FIX Frintezza


FIX Valakas


FIX Primavel Isle LAG


Olympiad Manager





Informações de MODS


 


TvT

CTF

DM

Evento monument statuet


mod


Offline

Clan Full

Aio Item

Vip Item

Clan Item

VIP System

AIO System

.menu

Barakiel Nobless Party

Wyvern protection'sEvent

Day To Siege

rate SKILLS CHANCES .Malaria,Flu,Cholera,Rheumatism

Mod AIO CLAN SELLER Npc Exclusivo

Mod NPC Boss Info

Core Npc Buffer

Chaotic Zone

Correção Announce PvP/ Pk

Não perder os buffs após o restart

Armor Equipment Restriction

weapons Equipment Restriction

Restrição de Login .

Olympiad Skill Protect

Proibir AIO em Olympiadas

Proibir uso de AIO em Eventos TVT/CTF/DM

Entre outros que não me lembro! rsrs




Downloads da Revisão Comp. JBasic Vesão 1.0!

Senha: l2jbrasil


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bacana !

Mas coloque na lista de fixes, os que você arrumou, pois a maioria que está nessa lista é da própria frozen.

Boa sorte com seu projeto.

Pronto Simplifiquei os Fix que arrumei! :) eu tava com preguiça e tava no plantão do trabalho por isso postei as pressas!

boa sorte no seu projeto e que de continuidade

Obrigado, faremos dar continuidade. Lembrando que só estou esperando a liberação da Smart protection do developer da Jlucera para adicionala Legalmente com permisão e disponibilizar aqui no projeto basic!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto Simplifiquei os Fix que arrumei! :) eu tava com preguiça e tava no plantão do trabalho por isso postei as pressas!

Obrigado, faremos dar continuidade. Lembrando que só estou esperando a liberação da Smart protection do developer da Jlucera para adicionala Legalmente com permisão e disponibilizar aqui no projeto basic!

 

Muito interessante esse projeto, e sobre essa smart protection ? fiquei curioso também, qual sua ideia de juntar ela com a sua revisão? nos explique mais sobre ela.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito interessante esse projeto, e sobre essa smart protection ? fiquei curioso também, qual sua ideia de juntar ela com a sua revisão? nos explique mais sobre ela.

A smart protection é uma proteção MOD que liga a conta ao login quando o player loga no server , de forma que se ele por exemplo fexar a aplicação (que não é em thread) é ativa em segundo plano quando executa o l2.exe ele não conseguira logar, e se ele fexar aplicação durante o jogo a proteção faz scan de 4 em 4 minutos, e se ele estiver com algum bot aberto é desconectado, identico ao l2off, então pedi permisão para adicionala ao meu projeto já que ela não é minha e sim, do Joseph. assim que ele me responder junto ela ao projeto para deixar mas interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Ao meu ponto de vista parece o projeto estar bem, espero que dê continuidade e não seja apenas mais um nesse mundão de J. Bom, vou te dar uma dica, invista em correções, a maioria dos projetos de hoje são focados em mod, e isso não vai muito adiante. Invista em correções e vera resultado no seu projeto. Mas parabéns pela iniciativa e boa sorte.

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Ao meu ponto de vista parece o projeto estar bem, espero que dê continuidade e não seja apenas mais um nesse mundão de J. Bom, vou te dar uma dica, invista em correções, a maioria dos projetos de hoje são focados em mod, e isso não vai muito adiante. Invista em correções e vera resultado no seu projeto. Mas parabéns pela iniciativa e boa sorte.

Essa é ideia :) mod é o de menos, obrigado pela dica man! meu foco é justamente esse, corrigir, adicionar é o de menos! só implantei o nescessário até agora, mas preciso muito da ajuda da galera e da minha equipe pra corrigir os erros que estão por vim! sempre tem um ou outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é ideia :) mod é o de menos, obrigado pela dica man! meu foco é justamente esse, corrigir, adicionar é o de menos! só implantei o nescessário até agora, mas preciso muito da ajuda da galera e da minha equipe pra corrigir os erros que estão por vim! sempre tem um ou outro!

Uma dica sobre o leg etc ... Tenta diminuir a frozen que fica muito boa tira tudo que for desnecessário .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ficaria muito grato si você pode-se upa em outro link. Porque o 4shared esta com uns problemas para realizar o download. E fiquei interessado em seu projeto e vou testa.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ate amigo reupado no mega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Fix pra pouco tempo em adicionar. estou trabalhando pra diminuir essa revisão ao maximo! e assim descobrir todas as falhas por assim dizer.

notei uma coisa em todas as revisões novas o over enchant quando vc configura certinho e tenta testar em char comun acaba dano erro tipo assim vc config

# Limit enchant GM players (// setew and others) (0 disabled)
GMOverEnchant = 25
# IMPORTANT: anti Over Enchant system
# HOW WORKS: if you set it to 20, and player have an item > 20
# he will be kicked and the item will disappear!
# Enchant amount at which a player gets punished (0 disabled)
EnchantKick = 36
ou de qualquer outra maneira vc leva over enchant sem conseguir colocar full enchant
outra coisa o blessed so esta sendo limitado pelo máximo da arma ou da armadura
Editado por xtrap

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Essa questão do over enchant, eu diria que ficaria melhor tira essa independência de configuração e deixa fixo juntamente com o max enchant do servidor !

maninho essa opção é boa pois poder ter gm corrupto nele coloca itens no máximo ah não ser q vc coloque manualmente pela db ou encantando

<----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

nessa revisão q fis eu desativei

 

l2jfrozen-rev-1118-x-trap-v-1-site

 

<=============================================================================================>

 

mais esse problema ja tha resolvido e funcionando certinho na revisão 1132 q vou postar mais pra frente ae pra galera

Editado por xtrap

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa pessoal por ficar off, meu tempo anda muito limitado, dia 03/04 irei postar a versão 2.0 do l2jbasic houve um atraso devido algumas correções do projeto, com a Proteção (SMART PROTECTION INTEGRADA).

 

Mas algumas correções de alguns erros que foram encontrados, na forma da frozen escrever o projeto. muita coisa foi corrigida pela minha equipe (Eu)

 

Entre os ultimos updates da GEo data, quando você morre e ao receber res nasce na casa da *****, e fica ruin pra os players no mass pvp dos dias de hoje.

 

Foram corrigidos muitos erros que postarei na nova lista de fix. e um novo mod também que é o comando .panel, onde você configura pots, cp mp e hp, para ficarem ativados automaticamente, e retrição de PC.

 

relembrando, a pack está totalmente estavável. livre de erros e bugs com dub e phx itens, livre de erros no msql 5.5 testado e livre de erros na chaotic zone!

Utilizado java 8.

 

e mas uma coisa que muitos vem me perguntando. existe 2 zona pvp, a case "ChaoticZone" que é configuravel em /config/ChaotocZone-L2jbacic e a case "FlagZone" a diferença é que uma é configuravél, e a outra não, só fica flag e pronto. mas não tem bug de perca de flag!

 

Abraços e até mas!

Editado por Lopes Netinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.