Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jBasic Interlude Versão 1.0


Posts recomendados


Peço Desculpas pelo ocorrido, Infelizmente não irei disponibilizar pelo seguinte fato: A equipe que estava trabalhando e testando o l2jbasic trabalhava da seguinte forma, 2 pessoas testavam, e tinham ideias do que melhorar na pack, e eu criava e aplicava as regras criadas!, sendo assim foi decidido o projeto ser gratuito, infelizmente os 2 membros que montavam a equipe, simplesmente, tiveram a ideia de criar e aplicar a pack para venda privada, e eu não concordei com isso como dono, e desenvolvedor, não só do projeto mas mas da regra de não venda!, então a equipe se desfez, e eu parei o projeto V 2.0, por conta disso, para não mexer nos direitos autorais dos respectivos donos da ideia, já que eles criaram a ideia, e eu desenvolvi e apliquei. peço desculpas pelo inconveniente, mas sem pelo menos 1 membro para me ajudar com as ferramentas e testar, fica impossível ser visível a correção completa dos bugs da frozen, mas posso dizer com muita certeza que nessa pack 1.0 foi ajeitado de os erros de mas importância, e que fico 90% instável e sem bugs, testado e com 700 players +, fica minhas desculpas, e façam bom proveito da pack 1.0 qualquer novidade postarei aqui!

Editado por Lopes Netinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.