Ir para conteúdo

Site L2Curse

123 respostas neste tópico

#61    jhonatanmartins

jhonatanmartins
  • Muito Noob

• 105 posts

Postado 24 abril 2016 - 15:35

EU MUDEI MUITAS COISAS NESSE SITE FIZ UM PRÉ- CONFUGURADO DELE.

ARRUMEI  RANKING. SQL.

ARRUMEI STATUS ON-OFF.

DEI UMA REFORMULADA NELE.

LOGO ESTAREI MUDANDO O PAINEL DE DOAÇÃO VO IMPLEMENTA UM PAINEL DE DOAÇÃO JUNTO COM  O PAINEL NORMAL. ESSE PAINEL DE DOAÇÃO NÃO TA BOM.

VO COLOCA UM PAINEL MAS COMPLETO. CRIAR CONTA. TROCAR SENHA. DESBUGA CHAR . DOAÇÃO. DIRETA AO COMPRA ASSIM QUE O BANCO VERIFICAR CAIR DIRETO NO BANCO DO PLAYER.

Conseguiu fazer o painel pegar?

#62    admhoro

admhoro
  • LoL Br

• 520 posts

Postado 24 abril 2016 - 16:38

Conseguiu fazer o painel pegar?

sim

b48flu.jpg                                                                                                                                                                                           

#63    jhonatanmartins

jhonatanmartins
  • Muito Noob

• 105 posts

Postado 24 abril 2016 - 19:25

sim

Oxi compartilha <3

#64    guinaenois

guinaenois
  • Muito Noob

• 93 posts

Postado 30 abril 2016 - 10:15

É satisfatório saber que temos empresas tão talentosas e competentes para criar tal trabalho, desde ja venho por meio deste agradecer a quem postou e também a quem criou e não viu problemas em compartilhar tal arte.

Muito obrigado!

#65    Importaja Net

Importaja Net
  • Muito Noob

• 62 posts

Postado 02 maio 2016 - 19:08

so uma perguntinha , coloque o site na minha hospedagem como faço para ligar ele com o serve no dedicado ou em meu pc( se diver jeito no meu pc , pq ainda nao estou com dedicado)

alquem da um help ai estou meio enferrujado kkkk

#66    admhoro

admhoro
  • LoL Br

• 520 posts

Postado 04 maio 2016 - 10:26

so uma perguntinha , coloque o site na minha hospedagem como faço para ligar ele com o serve no dedicado ou em meu pc( se diver jeito no meu pc , pq ainda nao estou com dedicado)

alquem da um help ai estou meio enferrujado kkkk

Vo te ajudar.

Joga esse Script dentro de um Bloco de notas.

grant all privileges on *.* to [email protected]'ipdosite' identified by 'senha_do_mysql'; 

depois salve como SQL.

logo em seguida Execute ele no seu Navicat
atualize e pronto seu site vai está fazendo conexão com seu Database.
lembrando: você tem que Redirecionar(abrir Portas) do seu modem caso esteja hospedado no seu PC
se for em Dedicado não precisa abrir.

portas é 3306 - 3307 -para fazer conexão com Database.

.
CASO TENHA DUVIDAS ACESSE  O  FÓRUM. http://www.l2jbrasil...dedicadovpsetc/

b48flu.jpg                                                                                                                                                                                           

#67    Davyson Silva

Davyson Silva
  • ForeverAlone

• 5 posts

Postado 05 maio 2016 - 22:55

Bom galera, o site está perfeito. Agora, só uma pergunta em relação ao Painel de Controle. Eu consigo fazer o login pelo painel, até aí tudo bem, mais na hora de usar algumas das funções do mesmo, por exemplo, fazer alteração de senha, a página recarrega tipo que duas vezes e a conta é desconectada do painel. Alguém pode ajudar perante a este problema? Obrigado!

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

#68    Importaja Net

Importaja Net
  • Muito Noob

• 62 posts

Postado 12 maio 2016 - 19:42

alquem me da mais uma ajuda o serve so fica offline no site, como resolvo isso? e os pvp e pk, fala que nao tem a database c.hero

onde eu configuro conforme minha database?

#69    Kคrim

Kคrim
  • Muito Noob

• 85 posts

Postado 13 maio 2016 - 10:20

Belo trabalho curti muito! 

logo.png

#70    Mr.Crawler

Mr.Crawler
  • Noob

• 368 posts

Postado 27 maio 2016 - 20:10

cara , eu acho que esse povo não merece um share DESSE NÃO ainda mais free

#71    Importaja Net

Importaja Net
  • Muito Noob

• 62 posts

Postado 27 maio 2016 - 21:22

Bom galera, o site está perfeito. Agora, só uma pergunta em relação ao Painel de Controle. Eu consigo fazer o login pelo painel, até aí tudo bem, mais na hora de usar algumas das funções do mesmo, por exemplo, fazer alteração de senha, a página recarrega tipo que duas vezes e a conta é desconectada do painel. Alguém pode ajudar perante a este problema? Obrigado!

do com o msm problema alguem ajuda aiplis

#72    Brhu3

Brhu3
  • Noob

• 277 posts

Postado 30 maio 2016 - 12:29

site fodaaa! :)

#73    jhonatanmartins

jhonatanmartins
  • Muito Noob

• 105 posts

Postado 13 julho 2016 - 12:45

como acessa o painel de administrador?

como acessa o painel de administrador?

<?php
session_start();
if (($_SESSION["level"] < '1') or ($_SESSION["level"] > '200')) {
// Destrói a sessão
session_destroy();
// Redireciona o visitante de volta para index
}

removi uma linha nesse código pois o mesmo ficava fechando a sessão e na pagina Index reconfigurei o caminho "access_Level"

#74    DV Lineage II

DV Lineage II
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 14 julho 2016 - 16:36

O site está online no meu PC quem quiser ver é so comentar, queria saber como mudar a LOGO ;s

#75    mattmir

mattmir
  • Muito Noob

• 77 posts

Postado 16 julho 2016 - 12:38

ALGUEM ME AJUDA COM O PAINEL DE CONTROLE ?? QUANDO CLICO NELE NEM APARECE PRA DIGITAR CONTA NEM NADA POR FAVOR ME AJUDEM

#76    l2cabal

l2cabal
  • LoL Br

• 531 posts

Postado 21 julho 2016 - 16:01

ta aqui o logo sem o nome consegui tirar sem tanto dano. se nao poder posta aqui so remove o comentario. e pra quem vai usa e so edita uma fonte boa com ums efeitos bom com nome de seu sv.

e alguem poderia disse se da para burla nesse site ou foi em outra versao ?

Hvhyxjm.gif

ALGUEM ME AJUDA COM O PAINEL DE CONTROLE ?? QUANDO CLICO NELE NEM APARECE PRA DIGITAR CONTA NEM NADA POR FAVOR ME AJUDEM

tambem to com esse problema ta fods

Editado por l2cabal, 21 julho 2016 - 15:47.

#77    mattmir

mattmir
  • Muito Noob

• 77 posts

Postado 21 julho 2016 - 18:15

ta aqui o logo sem o nome consegui tirar sem tanto dano. se nao poder posta aqui so remove o comentario. e pra quem vai usa e so edita uma fonte boa com ums efeitos bom com nome de seu sv.

e alguem poderia disse se da para burla nesse site ou foi em outra versao ?

Hvhyxjm.gif

tambem to com esse problema ta fods

eu ja resolvi

#78    screenshoot

screenshoot
  • Noob

• 469 posts

Postado 15 outubro 2016 - 21:05

Olá eu to voltando a mexer agora e ando um pouco enferrujado, gostaria de saber se alguém conseguiu ajeitar e por pra funcionar os ranks pvp deste site e se poderia me ajudar como posso ta colocando 

#79    Digones

Digones
  • ForeverAlone

• 39 posts

Postado 23 outubro 2016 - 22:08

sim

e ai man me ajuda compartilha esse seu painel ai que ta funcionando

#80    robadel

robadel
  • Muito Noob

• 53 posts

Postado 26 outubro 2016 - 17:30

vem com psd?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.