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Adramelech

Source L2Junity

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Vasculhando por ai, Achei este projeto IO/Helios que por sinal é um ótimo projeto ainda em desenvolvimento. Achei bem interessante e resolvi compartilhar com vocês.

 

Traduzido pelo Google Tradutor.

 

 

Aqui vai ..

Em fonte L2JUnity Atualmente trabalha com Infinite Odyssey - subterrâneo, Sobre o iniciando um projeto dez vindo à Trabalhar 8 desenvolvedores, existem Mais de 3200 compromete Feitos desde 08 de fevereiro de 2015-04 de junho de 2016.
Desenvolvedores:
Sdw (1.083 commits / 2.338.519 ++ / 1.665.435 -)
St3eT (667 comete / 535,092 ++ / 517,004 -)
UnAfraid (608 comete / 828,562 ++ / 800,369 -)
Nos (573 commits / 4.235.126 ++ / 3.219.314 -)
Nik (353 comete / 153,029 ++ / 72,046 -)
malyelfik (56 commits / 129,455 ++ / 122,304 -)
Gladicek (54 comete / 20,322 ++ / 4878 -)
lion (9 commits / 5316 ++ / 3476 -)
Essa fonte E baseada no ramo Ertheia de L2JServer that sdw e eu começou.
Também não é Testado Como Servidor Ao Vivo, Pode ter erros, ou mesmo Problemas de Estabilidade, Uma Vez de Baixa-lo - Você esta no Seu PRÓPRIO país.
A fonte NÃO ESTÁ PRONTO PARA SERVIDOR AO VIVO, requer uma Implementação de Conteúdos, mas o Que foi implementado foi Feito Direito.
Essa participação e o primeiro e o Ultimo, uma vez que este é o fim do projeto.
Aqui deixo o link de fazer Repositório, parágrafo Baixo (DMCA ou outra merda) eu não vou apóia-lo.
Como compilar?
No Linux:
./gradlew distZip
No Windows:
gradlew.bat distZip
Boa sorte com isso.

 

Tutorial Gradle by TheHacker.

Clique Aqui!

 

Compilado L2JUnity

Baixe Aqui!

 

 

GeoData compartilhada pelos desenvolvedores, funcional em Infinite Odyssey e Classic!

Baixe Aqui!

 

Créditos: Na citação.

Editado por Hardwell
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[TUTORIAL] - How compile l2JUnity Server with Eclipse?

Hi.

 

Here are steps for develop L2JUnity Server in Eclipse IDE.

 

1) Download sources from Bitbucket:

Code: Select all https://bitbucket.org/UnAfraid/l2junity/downloads

5_Bit_Bucket_Sourcesi.png

2) Unpack downloaded zip file (UnAfraid-l2junity-c076c9e7b0b9.zip) into any folder.

6_Source_Path.png

 

7_Source_Files.png

3) Replace authentication line in l2junity-commons project in build.gradle file:

10_Edit_Path.png

11_Build_Gradle.png

old lines:

Code: Select all authentication(userName: ossrhUsername, password: ossrhPassword)

new lines:

Code: Select all authentication(userName: hasProperty('ossrhUsername')?ossrhUsername:'', password: hasProperty('ossrhPassword')?ossrhPassword:'')

9_Replace_Text.png

4) Import to Eclipse IDE as Gradle Project:

12_Import_Gradle.png

12_Import_Gradle_2.png

12_Import_Gradle_3.png

5) Sources can be compiled from eclipse in Gradle tasks (distZip):

13_Gradle_build.png

14_build_successful_Gradle_build.png

6) After build, server files will be in folder:

Code: Select all l2junity-gameserver\build\distributions

15_server_files_path.png

16_server_files.png

 

If I made any mistake, plz inform me.

Thx L2JUnity team for their sources.

Thx for reading and GL icon_e_smile.gif

Last edited by GameFighter on 07 Jun 2016, 07:13, edited 1 time in total.
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melhor que a Mobius ?

Não tem melhor nem pior, os dois projetos estão sendo atualizados 'ainda'...

Mas arisco dizer que a Unity ta melhor pelo numero de pessoas trabalhando nela.

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Ela está melhor pois está mais organizada que a Mobius , fora que a Mobius resolveu privar a SVN agora como já imaginávamos .

 

A L2jUnity tem documentação o que torna muito melhor.

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ridiculo por parte deles, aguardaram somente 1 projeto bom liberar para que eles aproveitassem e privassem o projeto deles, se eu conseguir a source faço questão de liberar em todos os foruns!

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"Privassem".... 12 euros, 1 euro por mes.... 3 Reais por mes e voces estao chorando... pelo amor de deus, voces tem dinheiro para bancar uma VM mas para conseguir 3 reais por mes nao?......

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"Privassem".... 12 euros, 1 euro por mes.... 3 Reais por mes e voces estao chorando... pelo amor de deus, voces tem dinheiro para bancar uma VM mas para conseguir 3 reais por mes nao?......

Eu não vejo problema em ser 5 reais por mês , mas no meu caso eu teria que pedir um cartão de crédito no banco só por causa de 5 míseros reais.

 

ridiculo por parte deles, aguardaram somente 1 projeto bom liberar para que eles aproveitassem e privassem o projeto deles, se eu conseguir a source faço questão de liberar em todos os foruns!

Esse L2jUnity é baseado na Mobius , só que juntaram uma equipe e fizeram um negócio mais organizado.

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Eu não vejo problema em ser 5 reais por mês , mas no meu caso eu teria que pedir um cartão de crédito no banco só por causa de 5 míseros reais.

 

Esse L2jUnity é baseado na Mobius , só que juntaram uma equipe e fizeram um negócio mais organizado.

No paypal da pra fazer pagamentos diretos pelo banco, sem precisar de cartao :) alem disso tem como comprar em lojas "Credito" para ele..

 

L2jUnity nunca se juntou e nao ira no futuro proximo com Mobius, sao 2 projetos diferentes que no caso usam o Ertheia da L2jServer como base.

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Em nenhum momento disse que se juntaram com a Mobius , mas sim é uma equipe que se juntou , alguns que ajudavam na Mobius .

 

Eu não sabia dessa não , vou verificar no meu paypal depois

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Tenho a rev.9767 lindvior do matey, mas umas quests estao em russo, alguem pode me dizer como por em Inglês?

Obrigado!

Editado por logankioma

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Em si esse é um bom projeto com muitos fixes, porem há bastante coisa bugada e não adicionada pois o projeto esta meio cru (na versão free) alguns itens e roupas e skills estão adicionados no server porem sem status ou efeitos então isso complica um pouco, também há itens adicionado de forma errada e quests desatualizadas ou erradas, tambem falta algumas Html... oque vai fazer quem quer usar se esforçar um pouco, como não entendo muito não posso falar da parte interna do jogo como core e etc... mas creio que a versão paga do projeto que esta na versão atual do Lineage 2 muita das coisas que eu falei já devem esta corrigidas.

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alguem tem um backup???? tentei criar ak mais to tendo erros

 

estou com um pequeno problema, nao sei como criar a base de dados desta revisão alguem pode ajudar?

 

Download

Editado por Adramelech

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Opa vlw amigo, dps se tiver um tempo para fazer um tutorial de como criar a base de dados desse projeto?

Amigo, tem um tutorial anexado juntamente aos downloads e outro detalhado nos comentários... Basta fazer como descrito.

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Tenho a rev.9767 lindvior do matey, mas umas quests estao em russo, alguem pode me dizer como por em Inglês?

Obrigado!

 

Basicamente se vc não tem o código fonte, deverá substituir os arquivos "HTML" das quests que estão em Russo por arquivos semelhantes que estão em Inglês, se vc não tem arquivos traduzidos para o Inglês que sejam "semelhantes" ao arquivo original Russo (isso inclui descrição do arquivo "NOME do ARQUIVO" e o conteúdo deste arquivo) você deverá realizar a tradução manualmente, arquivo por arquivo. Lembrando que apenas o texto pode ser alterado os demais códigos que existirem dentro de cada arquivo html deverão permanecer como são.

Editado por Regys

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O Pere do L2Tenkai agora tambem faz parte da l2junity tou pra ver o que vem mais daí.

 

PS: se alguem quiser dar leak na versão privada aí sim seria bom pra todos xD

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Boa tarde galera, sabem me dizer se essa rev pode logar em rede local, estou tempo parado com l2 e vi que algumas revs n tem mais o ip interno e externo dentro do arquivo .properties, mas tem um arquivo configip no game server, coloquei minha ip local da maquina que uso pra logar de outra na rede pq a maquina q roda n consegue abrir o jogo e o server mas esta dando aquele erro hostname quando ele n encontra o servidor.

poderiam me dar uma força nessa configuração.

 

coloquei assim no arquivo default-ipconfig.xml

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->
<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->
<gameserver address="127.0.0.1" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">
<!-- Localhost here -->
<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />
<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->
<define subnet="10.0.0.3/8" address="10.0.0.3" /> << ip da minha maquina local
<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />
<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" />
</gameserver>

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