Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Eyvindur

Projeto Site v1

Posts recomendados

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Layout muito agradavel, gostei muito. Como o amigo Vert mencionou acima, evite usar muitas imagens, oque poder ser feito em CSS3 faça, não exite pois o CSS3 é mais poderoso do que aparenta. Outra coisa, as imagens estão pesadas, demorando muito para serem carregadas. Use este site para comprimir suas imagens JPG e PNG, lhe garanto que vai acelerar significativamente a velocidade do site e carregamento das imagens. ( Faça isso com todas as imagens usadas no site, todas mesmo. Seja elas botoes, personagens, barrinhas e etc. ). Não tenho nada a acrescentar no layout, está bonito, apenas faça as mudanças que o Vert mencionou e ficara TOP. ( IGNORE A RESPONSIVIDADE, pois é um site GAMER com pouco uso e nunca acessado por celular, não há necessidade em torna-lo responsivo. ) Abraços, não tenho tempo para lhe ajudar, mas posso tirar qualquer dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto bem interessante, mas não esquece da responsividade.

Como é um site de games, não estou me preocupando com responsividade agora, mas obrigado pela dica.

Belo Site!!

Obrigado amigo.

Layout muito agradavel, gostei muito. Como o amigo Vert mencionou acima, evite usar muitas imagens, oque poder ser feito em CSS3 faça, não exite pois o CSS3 é mais poderoso do que aparenta. Outra coisa, as imagens estão pesadas, demorando muito para serem carregadas. Use este site para comprimir suas imagens JPG e PNG, lhe garanto que vai acelerar significativamente a velocidade do site e carregamento das imagens. ( Faça isso com todas as imagens usadas no site, todas mesmo. Seja elas botoes, personagens, barrinhas e etc. ). Não tenho nada a acrescentar no layout, está bonito, apenas faça as mudanças que o Vert mencionou e ficara TOP. ( IGNORE A RESPONSIVIDADE, pois é um site GAMER com pouco uso e nunca acessado por celular, não há necessidade em torna-lo responsivo. ) Abraços, não tenho tempo para lhe ajudar, mas posso tirar qualquer dúvida.

Obrigado pela indicação do site.

Quanto a responsividade, o site ta com uma resolução minima de 1280px, acho que pra qualquer celular fica legal.

Eu tenho um cel antigo, android, e fica bom nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.