Sites
Desenvolvimento de sites completos Back-end e/ou Front-end
243 topics in this forum
-
- 0 replies
- 264 views
"THE LINEAGE 2 CMS THAT EVERYONE CAN AFFORD„ Today's Agenda 1. INTRODUCTION 2. FEATURE LIST 3. PAGINATION SYSTEM 4. NEWS SYSTEM 5. THEME SYSTEM 6. USER CONTROL PANEL 7. ADMIN CONTROL PANEL 8. DEFAULT THEME 10. CONTACT DETAILS 1. INTRODUCTION As the title of this topic says "THE LINEAGE 2 CMS THAT EVERYONE CAN AFFORD„ - Why do you think we used this slogan for our product? Lineage 2 has like zero CMS support, as far as I know there is only one CMS out there that is called "MMOweb" which costs a quiet a lot money in long term, or even a monthly subscription is required as I recall right. (Plea…
Last reply by splicho, -
- 1 follower
- 17 replies
- 3.1k views
Boa noite, estou aqui para mostrar uma ideia que tive em remodelar a estrutura dos painel de usuário, ainda está em faze de desenvolvimento mais gostaria do vosso feedback cumprimentos.
Last reply by Ivan Pires, -
- 1 follower
- 4 replies
- 1.2k views
Boa tarde pessoal. Adquiri este template, porém não tenho conhecimento em programação php nem nada, apenas webdesign. A ideia seria compartilhar ou montar um grupo de pessoas para deixar ele com todas funcionalidades. Estaria disposto a "doar ele" para que fosse esse feito esse trabalho para a comunidade pensando em uma forma de contribuir. Segue imagens e vídeo do template:
Last reply by 4Unknow, -
- 1 follower
- 56 replies
- 11.1k views
Hello guys, Como todos sabem, a equipe de developers da L2jBr está bem ativa, estamos trabalhando na revisão (L2JBrasil 3.0) e também em um site; Como já foi mencionado no tópico do server, nós estamos desenvolvendo os projetos para aprender. O site está no Github da L2jBrasil, sendo mais específico, neste repositório. Qual a proposta inicial do site e suas etapas? - Fazer um site leve, bonito, com integrações; utilizaremos o framework Laravel. Estamos utilizando o YouPlay como template base. Eu iniciei a versão Dark e atualmente o @TurtleLess está trabalhando na versão Light; Ambos estamos trabalhando juntos no projeto (ele bem mais do…
Last reply by ADM-RasieL, -
- 1 follower
- 41 replies
- 9k views
Ola meu amigos, ano passado eu criei e postei um website bastante completo e cheguei a atualizar ele algumas vezes, porem esta vez venho com uma atualização bem radical dele. Todo o layout foi curtomizado de forma light com redução de peso, paginas desnecessarias, organização de codigo, modificação de muitos codigos entre outras coisas. Vou explicar melhor abaixo oque vai ser do website. Bom, como o website teve uma grande repercussão pela galera, eu fiquei muito animado com isso de ver muito usando ou tentando usar o meu trabalho que foi feito com muito estudo e cabeçada rsrs. Então quero agradecer fornecendo algo ainda melhor pois o meu conhecimento do ano passad…
- 1 follower
- 14 replies
- 2.8k views
Fala meus amigos, então de volta depois de bastante tempo sem contribuir nada no forum, perdi até meu SUPER MEMBRO T_T. Triste!!! Voltei com um desenvolvimento ja em andamento, eu não iria postar desenvolvimento. Porem to por fora do forum a muito tempo e não sei mais que tipo sistemas estão usando nos websites de lineage 2 hoje em dia. Então quero ajudar de vocês, irei postar um site com muitas funcionalidades, rsrs. Porem não vou focar no layout, não estou com tempo nem paciência para me dedicar a um layout totalmente gamer, vou focar nas funcionalidades e tentar entregar um website decente pra vocês LAYOUT ATUAL DO SITE ( DISPENSO IDEIAS SOBRE O LAYOUT O…
- 18 replies
- 2.7k views
Devido ao grande movimento no topico do meu site GAMING TEMPLAT V1.1 e a perda do site GAMING 1.2 que eu estava desenvolvendo. Resolvi criar um novo site destava vez o site sera desenvolvido com base no projeto que estiver em alta no uso dos servidores. Então administradores me mandem a abaixo a base que esta sendo mais usada e abaixo vai uma info do que o site vai ter. ================== CONTEUDO DO SITE ================== * PAGINA INDEX ( 3 COLUNAS ESTILO PORTAL ) * PAGINAS: REGISTRAR CONTA, DOWNLOAD, INFORMAÇÕES, CONTATO, RANKINGS ( os necessarios ), DONATE ( informativo ), entre outras como troca de senha e paginas referente ao painel do USUARIO que se…
Last reply by Jhony Warflux, -
- 3 replies
- 1.5k views
Oi, estou criando meu primeiro servidor e este é o primeiro esboço que fiz do site, quero que seja, simples, profissional e o mais simples possível para o usuário. Que vocês acham disso?
Last reply by Brayan000, -
- 1 reply
- 1.5k views
Salve, salve Galera! Adilio Aqui, venho com uma apresentação para devs e adms. Para aqueles que são amantes de coisas antigas "COMO EU", fanático por relíquias, Estou aqui a disponibilizar algo que vai trazer muita nostalgia para alguns e alegria para todos. Um site antigo, datado de 2009 "desenvolvido" pelo Kryer que foi perdido ao longo do tempo. Bom, decidi colocar no tópico de desenvolvimento pois estou implantando melhorias no sistema. Sempre que possível postarei aqui links de atualização. Uma SS de prévia para relembrar os velhos tempos. No momento, apenas funções básicas estão prontas. Cadastro Downlads …
Last reply by Nattan Felipe, -
- 15 replies
- 2.3k views
Entao galera, fiz esse site aqui pro servidor que vo abrir, e queria a opniao de vocês pra ver o que pode ser mudado. *PHP-Injection [Nao testado] *DDoS Syn Atacker [Nao testado] *Painel de cadastro [100%] *Info All [100%] *Live Map Player [100%] *Live Map Boss [100%] *Admin painel [100%] *Character Info [100%] *Vote System [100%] *Castle Info [100%] Etc Imagens: - TOPO - - RODAPÉ - - Visualizar Online - Se você quiser visualizar o site online use o hamachi. ID da rede: usb…
Last reply by marcellojpa, -
- 8 replies
- 2.4k views
Fala guys, tava fuçando aqui um backup e achei um layout (html/css) de uns 2 anos atrás hahaha então resolvi colocar ele pra rodar. Pra ficar algo diferente e eu creio que novo aqui no Fórum, já que ele ta meio parado na área de Sites, estou iniciando o desenvolvimento deste template com o Framework CakePHP 3.x. Não vou me ater a fazer muitas funcionalidades (embora seja rápido fazer em um Framework,) já que eu não estou com muito tempo pra isso. Primeiro de tudo, alguns pontos positivos de usar um Framework: - Site ou sistema fica altamente profissional - A segurança é muito maior do que um site feito na mão - O Framework tem libs de DDoS attack, Filtra…
Last reply by DevKal-El, -
- 10 replies
- 2.2k views
Fala ai galera estou começando um projeto de um site onde vou incluir vote system galeria de fotos tutoriais do servidor entre outros tudo dentro do templete estou postando as fotos aqui para receber dicas ou criticas minha primeira postagem no forum! Site atualizado vou disponibilizar o link para vocês esta visualizando a pagina: http://l2gloriuns.tk/l2jbrasil/novo/
- 16 replies
- 3.2k views
Boa noite meus caros e fiéis amigos da L2jBrasil. Sou mais conhecido como KaiiO= e sou web designer, muitos devem ter achado que eu parei de criar sites, que eu tinha desistido.. Como vocês sabem também trabalho com servers, tenho uma vida por fora e por isso o motivo de ter sumido.. Não digo que irei voltar a postar websites diretos, até porque o dia de amanhã pertence ao chefe lá em cima, mas digo que em um curto tempo vocês vão conferir meus novos projetos e ver minha evolução como web criator. Estado do web até agora: Tópico atualizado: 19:38 - 01/05 Novas atualizações nas próximas horas/dias Informações sobre o projeto: - Não está mais e…
Web ImB V.1
by Imb.- 11 replies
- 2.8k views
Olá pessoal devido a um tempo livre que estamos adquirindo resolvemos dar inicio a um web site totalmente especifico para área de sites da L2JBR já que não anda obtendo muito movimento na área de websites. Para ter uma melhor organização do desenvolvimento separamos por etapas: Como não podemos fazer um briefing para obter todos os dados deixando o desenvolvimento muito extenso, faremos da seguinte forma: Visual : Qual o visual mais atrativo para vocês no lineage 2, com texturas, mais clean etc.. quanto mais informações melhor e mais rápido passaremos a seguinte etapa. Sistemas : O que é indispensável conter em um site de lineage 2 atualmente ? Painel …
Last reply by SCRASH0, -
- 5 replies
- 2.1k views
E ai galera, andei meio afastado aqui do fórum esses tempo, estava trabalhando em um sistema de uma empresa particular. Voltei agora esses dias e comecei desenvolver esse projeto novo aqui, depois vou codificar e publicar aqui o projeto, como uma contribuição para quem precisar, farei em linguagem ASP.NET Queria as dicas de vocês, comecei nele ontem, e to pensando em o que colocar, mudar, fazer diferente para diferenciar dos atuais que rodam por ai. http://prntscr.com/cfr2ql http://prntscr.com/cfr4hb ps: RIOT não tem nada haver com LOL, é somente uma palavra inglesa com vários significados que se caracterizam ao meu jeito de ser, então, sem piadinhas …
Last reply by brenoriot, -
- 7 replies
- 3.5k views
(Caso não seja este o local para publicação, moderadores, desculpe, eu procurei e entendi que aqui seria o melhor local). Desde que jogo Lineage, acabo por cair na Web para pesquisar localização de mobs, levels, drops, etc... Pois bem a algum tempo atrás eu postei na área de "Pedidos" para saber se alguém já tinha pronto um Mapa para localizar MOBs e NPCs. Como acabei por não ter respostas, acreditei que poucos desenvolveram isso. E por curiosidade me aventurei um pouco na DataBase do L2J peguei um mapa e comecei a tentar mapear a localização. Pois bem, conseguí algo, e gostaria de compartilhar com vocês, e para assim, obter também umas dicas e apoio de quem s…
Last reply by eXpansion, -
- 8 replies
- 3.3k views
Olha, eu tenho percebido muito isso aqui no fórum, Muita gente que vai criar servidores privado de lineage 2 , e não tem condições de pagar um site privado, sempre a coisa mais dificil de achar aqui no fórum, é um painel de cadastro, simples mais apropriado para cada site, ("não desvalorizando os outros trabalhos, porque são bem feitos") Eu me proponho , a criar um painel de cadastro simples, mais utilizavel , e que todos concordam. Vocês me dão as ideias, e eu faço. Proponho também, a fazer um site, com 100% de segurança anti sql injection, (Venho visto muitas pessoas do fórum preocupadas com isso. Então farei um sistema 100% protegido): Vão me dando as …
Last reply by ESJ, -
- 27 replies
- 3.4k views
Fala galera, estou estudando html, css e Javascript. Por enquanto só criei a página inicial e o código ainda não está muito semântico. Estou aprendendo ainda e conforme for melhorando, pretendo postar mais projetos aqui. Não tem nenhum sistema nem painel ainda pois não manjo de PHP, ainda. :) Também pretendo estudar depois. Quem quiser ajudar e puder adicionar as partes de PHP, fale comigo para que eu passe os arquivos do site. Deixem suas criticas e opiniões. Quem quiser acompanhar as modificações feitas no site, quando forem feitas, basta acompanhar esse post. Andamento: Upload dia 27/09/2016 Mudanças na página inicial e inicio da página de dow…
Last reply by Eyvindur, -
- 13 replies
- 1.7k views
Olá galera, muito tempo atraz eu joguei um servidor que tinha um painel que vc buscava informação de player, bastava inserir o nome, eu achei a idéia muito legal então resolvi fazer um.. Oque tem no Painel: Clan do player Level Class Base Class Bara de CP, MP e HP Status: Online / Offline Pvp e Pk do player Nobless: Sim ou Não Ponto de Oly Itens equipados do Player. Link de online para teste: http://149.56.180.91:81 Chars para busca: FGD, c01, c02, c02, c03, c04 ou aperte em busca q aparece todos! Ele ainda ta faltando algumas imagens de itens Assim que acabar vou postar Por favor testem a segurança do painel e reportem falhas.. Vlw ate +
Last reply by anakinl2, -
- 83 replies
- 13.7k views
Olá pessoal! A maioria aqui me conhece então eu dispenso apresentação. Eu venho querendo desenvolver o site ICPNetworks 2.0 a muito tempo, mas não sobra tempo para faze-lo. Eu vou iniciar o desenvolvimento dele hoje e vou fazendo conforme eu conseguir tempo. Eu não vou fazer o site ICPNetworks 2.0 com as mesmas funções do 1.0, algumas funções eu irei remover, outras melhorar e outras adicionar. Uma das minhas ideias é fazer um instalador igual ao do VoteSystem ICPNetworks 2.3 e fazer com que o site funcione em todas as cronicas. Se você tem alguma ideia, poste que também serão bem vindas! Layout 1 disponibilizada pelo nosso amigo Layout 2 disp…
Last reply by Ivan Pires, -
- 10 replies
- 2k views
Olá galerinha do L2jbrasil, estou desenvolvendo esse projeto website em PSD. como não mexo muito com codigos preciso de ajuda p/ criar PHP, CSS, Jquery, Bootstrap HAHA :onda: Link: (http://imgur.com/WC6ZghZ)
Last reply by Kคrim, -
GHTWeb 5 CMS
by Zoio- 2 replies
- 1.8k views
Depois de muito relutar , vim trazer a vocês o projeto GHTWeb . Só venho pedir ajuda com a criação de templates para ele. Estou traduzindo parte dele que ainda está em russo e estarei adicionando o idioma português. Quem quiser ajudar no projeto me manda em privado seu e-mail/usuário do assembla . 99% está traduzido para o inglês . Adicionado driver para a L2Scripts Infinite Odyssey Adicionado suporte ao IPBoard 4 Adicionado idioma português do Brasil Link para o projeto no Assembla Requerimentos mínimos : - php >= 5.3 - pdo - pdo_mysql - mod_rewrite - Apache 2 - ionCube - crypt - mbstring - session - mail - GD2 - …
Last reply by Zoio, -
- 11 replies
- 2k views
Eai galerinha firmeza ? bom pra quem não me conhece meu nome é Marcos, conhecido aqui no fórum como Walker tava dando uma olhadinha no fórum esses dias e vi que o mesmo esta um pouco sem novidades na área de sites, então resolvi abrir um novo desenvolvimento de um site bem completo que possa ajudar aos donos de l2 com seu servidores, como também a maioria dos meus projetos não estão mais disponíveis por causa que a linguagem do php Mysql acabou se tornando obsoleto com o tempo e era a linguem utilizada em meus projetos estou de viajem por esses dias, devo chegar em casa amanha ou na quarta, que é quando estarei começando o estilização do site, porem tinha um pc dis…
Last reply by HaTz, -
- 6 replies
- 2.3k views
Gente venho disponibilizar uma pequena contribuição minha aqui pra vocês Um Layout Simples . gente o layout é bem simples msm .. se tiver erro de português não liguem rsrsrs ... Obs : Falta passa pra php quando tiver tempo irei post .. Conclusão do Layout em 45% Creditos : tudos meus :)
Last reply by LucasDesigner, -
- 62 replies
- 13.6k views
Exclusive Team 4Ever Informações Atualizadas: 05/01/2015 Projeto 99% concluido Agora é só testar, corrigir os bugs e partir pra alegria =D Se o Projeto se tornar Open-Source, vocês trabalhariam no desenvolvimento ou apenas utilizariam para beneficio próprio? [11/06/2015] Painel Administrativo Lineage 2 Versão atual: Interlude Rev: L2jfrozen Versão posterior: Hellbound / Gracia / Gracia Final / High Five (Prioridade) / Goddess of Destruction Rev Posterior: A Que for pedida. Oquê meu painel tem a oferecer que os outros painéis não tem ? R: Interação com Players, ele não abrange somente os administradores do servidor mas sim os players em diversas áreas. Informaçõe…
Last reply by vert, -
- 19 replies
- 2.4k views
Saudações meu caros colegas de lineage 2 e estudantes de programação e demais. Sem muita falação eu venho com um desenvolvimento a mais de 2 meses em estudos e pratica de PHP PDO, venho compartilhar e pedir ideias para dar a voces um website com template exclusivo, mordeno, e desenvolvido para Lineage 2 e programado todo em php pdo. Muitos vão se perguntar já que o site esta praticamente pronto pq criar um desenvolvimento ? Estive por fora do forum pouco mais de 1 ano eu acho, e nao sei como anda os projetos L2J não sei como estão as tebelas e etc. Este website foi feito em L2JFROZEN, nao sei quais os padroes de revisão estao usando atualmente, então como des…
Last reply by Blackdiamond, -
- 16 replies
- 2.5k views
Boa noite Galera da L2jBrasil.Hoje estou fazendo um novo modelo la2 web ByLucas Danilo. O site será para os usuários do l2jbrasil. Mas preciso de uma idéia para o menu, porque eu tentei muitos e nenhum Eu gosto de como ele se encaixa. Template Original: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/88271-web-site-la2-by-lucas-danilo/ Template edit: Foto1: Foto2: Foto3: Foto4: Foto5 A web está cheia. Ele oferece proteção e rankings, painel de controle, etc ... Saudações e espero que gostem
Last reply by kader-gm, -
- 18 replies
- 6.1k views
E ai pessoal, meu segundo layout de l2, este agora é mais lite que o v1 deste tópico HTML: Sim PSD: Sim CSS: Sim Scripts: Não PHP: Não Tamanho: 5,6MB Download: http://www.4shared.com/rar/7M722i5B/Lineage_II_v1_-_wwwbysimeicomb.html Reupload by thiagoprati. Créditos totais a mim (Simei)
Last reply by Renato Ribeiro, -
- 3 replies
- 1.8k views
Agora esse sai, já tinha postado um 3.0 aqui mas perdi-lo, formatei o PC e enfim, nem quero pensar que da raiva :( Não vou prometer data aqui porque to muito ocupado na faculdade, creio que daqui pra novembro ele sai, sem falta. Enfim, não achei uma imagem top pra colocar ali no banner e tal... daqui pra lá venho atualizando e postarei a parte inferior do Template. Galera que curtiu o trabalho pode dar aquela moral curtindo, hehehe, tmj!!
Last reply by Iraécio Carvalho, -
- 0 replies
- 1.2k views
Fala ai galera estou trazendo para vocês um template desenvolvido por mim e estou fazendo atualizações nele e estou aceitando criticas e pedidos de scripts para o servidor. ant sql inject bloqueamento de botão direito do mouse painel de cadastro top pvp top hero castle siege raid boss bigboss Video demonstrativo para vocês galera. http://youtu.be/nRfOG5yT6kA
Last reply by Mr.Kadu,