Jump to content

12 Anos Online! 🎂

⭐ Links Úteis

⚔️ Servers Apoiadores

🎁 Ofertas

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Muita publicidade para um site que nem existe. "www.hyperdevs.com" mediafire L2Updater_v6.0_-_www.hyperdevs.com.
    • Abre uma vaquinha ai pra gente contribuir guri... 
    • OOO, kkkk desculpa minha falta de pesquisa ^^ OBRIGADOO :)
    • Falta comprar os sistemas de download e marketplace, são $150 dólares. Tá faltando isso kkkk. Mas tenho que ter um tempinho pra configurar e organizar tudo.  Tá mais perto do que longe.
    • Estou ansioso por aquelas novidades que você citou a alguns meses no whats tio, vai demorar muito ? 
    • 6 - O local que você precisa está aqui: https://www.l2jbrasil.com/forum/29-players/
    • 4 - Sou suspeito pra falar disso, mas quero muito ver a comunidade br de lineage conhecendo essa historia, pode parecer uma ação simples, mas pode ter um impacto muito grande. 5 - Entendi, perfeito então, e como você disse a comunidade internacional está cada vez mais presente por aqui, somente os russos mantem uma comunidade bem ativa com inclusive vários sites de conteúdo de lineage, as vezes até acesso eles pra tutoriais, são bem completos.   *atualizando 6- Me veio agora aqui, (surgem ideias o tempo todo kkkkk) Na área de tutoriais criar tópicos para quem tiver interesse postar tutoriais de quests, eu mesmo pretendo começar a postar varias aqui mais pra frente, e seria legal talvez ter uma área já especifica pra isso. 
    • 4 - Entendi, a indexação para esse conteúdo é bem boa mesmo, geralmente se vem ao fórum através dela não tem visualização extra após, mas, existe gente que não conhece mesmo e é muito bom trazer conhecimento sobre a Lore do jogo, que hoje está perdida. 5 - A regra é postagem em PT-BR mas como a comunidade internacional está morrendo aos poucos para L2, acaba que a L2JBrasil torna-se alvo a comunidade internacional, então estamos flexibilizando o conteúdo em inglês. Traduções pelo motor do fórum não é necessário porque os próprios navegadores oferecem isso automaticamente.  A tradução literal em tese "dobraria" nossa carga, e isso, não é possivel para manter-se financeiramente (free em conteúdo) no momento. 
    • 4 - Eu digo por que pra mim foi graças a esse tópico que eu decidi mergulhar de vez no mundo do lineage raiz, me apaixonei pela historia, talvez funcione com mais pessoas tbm. (isso chega a ser mais pessoal) mas  fica a dica ai. 5- quando alguém de fora acessa a l2jbrasil e posta algo em inglês, seria bom ter uma opção de tradução automática entende? se é que é possível. O mesmo serviria para eles (gringos) traduzirem para o idioma deles.
    • Isso é configuração do seu perfil interno, você consegue configurar para as notificações serem de formas diferentes, rsrs. 1 - Já estamos trabalhando nisso a um tempo, sempre fica esquisito, mas vamos liberar um "beta" assim que possível. 2 - Não dá, spams, bots e scamers, para isso temos o grupo l2jbrasil no whatsapp para descontratação: https://chat.whatsapp.com/GYn9yjfBUSc7I7Bl0774dB 3 - A própria plataforma que usamos tem essa função vamos integrar, mas por enquanto, você pode habilitar as notificações de navegador do fórum https://prnt.sc/vtx02v e no chrome pode na nas configurações na parte superior direita e adicionar a pagina inicial conforme a foto: https://prnt.sc/vtx10u 4 - A apresentação na plataforma é bem limitada, ainda é uma discussão de como organizar conteúdos importantes. 5 - ????????

WebSite ICPNetworks 2.0

Ivan Pires

Recommended Posts

Olá pessoal!

A maioria aqui me conhece então eu dispenso apresentação.

Eu venho querendo desenvolver o site ICPNetworks 2.0 a muito tempo, mas não sobra tempo para faze-lo.

Eu vou iniciar o desenvolvimento dele hoje e vou fazendo conforme eu conseguir tempo.

Eu não vou fazer o site ICPNetworks 2.0 com as mesmas funções do 1.0, algumas funções eu irei remover, outras melhorar e outras adicionar.

Uma das minhas ideias é fazer um instalador igual ao do VoteSystem ICPNetworks 2.3 e fazer com que o site funcione em todas as cronicas.

Se você tem alguma ideia, poste que também serão bem vindas!

Layout 1 disponibilizada pelo nosso amigo

cH1OOAH.png

Layout 2 disponibilizada pelo nosso amigo Mickael'

y9TcHQs.jpg

Leiam com atenção dentro do Spoiler:

1º) Ivan, quando o site fica pronto?
R: Não sei, não vou estipular prazos. Quando eu terminar eu posto, pode demorar 1 semana, 1 mês ou 1 ano.
2º) O desenvolvimento está parado?
R: Não, eu nunca deixo um trabalho pela metade ou inacabado e o que eu me comprometo a fazer eu cumpro. Só que como este site é FREE, eu não posso parar meus trabalhos privados para fazer ele, então o desenvolvimento pode ser lento, mas nunca será parado ou abandonado.

ACOMPANHE ONLINE!!!

Site funcional em L2j e L2OFF.

Quando eu tiver mais novidades eu posto pra vocês.

Obrigado!

icpnetworks.png

• Replies 83
  • Created
  • Last Reply

Ivan, uma pergunta, voces vão disponibilizar outras templates? ou será só a padrao mesmo?

Eu até pensei em fazer um sistema de templates com 2 templates pelo menos, mas não sei se vai dar pra fazer, se o Hugo ou o Lucas fizerem 2 templates eu coloco o sistema de templates no site, se não, eu vou remover e deixar como um site comum mesmo.

• 2 weeks later...

ancioso pelo trabalho :D

no aguardo.. :D

Ivan alguma novidade do site que esta em andamento?

aLGUEN SABE DE AUTALIZAÇÃO SO SITE ?

Galera não adianta Floodar o Tópico!!!

Se tivesse Novidades ou atualizações vocês acham que não estaria aqui?

O certo a se fazer e espera, olhar sempre o Tópico mas NÃO FLOODAR!!! :X

Meu layout já esta em quase 50% comcluido.

Da uma olhada la na mp que te mandei pra ver como ta ficando.

Meu layout já esta em quase 50% comcluido.

Da uma olhada la na mp que te mandei pra ver como ta ficando.

mostra pra gente tabem mah como ele ta ficando.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...