Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

~~WoH-V3~~ By Dagger Based In Acis 366 Revision~~

osvaldotl2015

Posts recomendados

gasto quanto? vc axa que compensa o l2jsquash ? projeto baseado na aCis

compensa sim eu achei um trabalho Ótimo da L2jsquash se não me engano estava jogando um online do proprietariado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com esse erro

Error occurred during initialization of VM
Could not reserve enough space for 2097152KB object heap
Server have terminated abnormaly.
alguem ajuda ai
to usando java 8 131 , e msm assim nao vai
Editado por dodo_10

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário

nao concigo liga o serve esta dano esse erro alguem me ajude ?

19060165_235850726914187_912190957898330

Cara isto eh erro no Java, desinstala e instala novamente, a versão 131 está dando estás bugadas de não carregar o método principal.

Se você tem configurações pra o eclipse funcionar remove.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

estou com esse problema ao ligar a pack e nao consigo resolver ja reinstalei o java 3x.

You must assign more RAM to the Gameserver.bat and to the loginserver.bat

Anyway, here is how to fix it:
Go to Start->Control Panel->System->Advanced(tab)->Environment Variables->System Variables->New:
Variable name: _JAVA_OPTIONS
Variable value: -Xmx512M

If 512Mb doesn't work, try reducing it from 1024 to lower until it works. Also, when googling around I noticed that some users reported that the order in which the path variables occur makes a difference too. The JRE must be the first one. I am not sure if this is true, but here it is anyway:
Variable name: Path
Variable value: ;C:\Program Files\Java\jre6\bin;F:\JDK\bin;
Change this to your appropriate path.

Hello friends sorry for the delay know that I live a little isolated from the city and the internet is very bad
That is why I enter periodically.
I have been asked to adapt several mods but it would not be the best given that there are more updated versions of l2jacis if someone can collaborate in passing the last revision of the dp I will be providing updated revisions with updated mods without adding thanks for the support.
Dagger (Osvaldotl2015)
Editado por osvaldotl2015
Link para o comentário

osvaldotl2015

alguma expectativa sobre o as mudanças do mod?

vc podia alterar a parte de escolher o item para servidores que possuem moeda custom poder utilizar melhor este mod

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/116940-buffshop-acis/?hl=shop

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário

I liked your project, there's a lot of different and cool stuff already. As strider racing, the NPC Beginner system I think should be automatic. For example when the new player comes into play already appears that lvl up HTML, go to town, just like JNetwork without having to go to the beginning NPC. Plus some things like: reward for conquering castle, command dress me, a good community board and protections would be great options the project is already good I hope it gets better. I'll be waiting for the update if I find some mod error added or something I'll report right away. A few days ago I sent you some new suggestions for the project I hope you take into consideration.

Sorry for my bad english I'm still learning... :boxing: :rock:

Editado por Dieguinho
Link para o comentário

//EDIT
PT-BR: Estou tendo um problema, que às vezes vou falar com NPCs e o html do NPC não aparece. Apenas dando relog no char para aparecer o HTML do NPC. E às vezes eu ando normalmente e, de repente, do nada o char volta para trás de onde saiu. Alguém pode me dizer o que é isso?
Eu acho que o problema dos NPCs que não respondem deve estar conectado ao problema do char andar e do nada, retornar à posição de onde o comando de andar saiu. Eu acho que deve haver algo ligado ao mapa como se eu não tivesse perto do NPC para ele responder e abrir o HTML.
creio eu que seja um problema de Textures de map ou algo do tipo..
o char ta andando meio segurado como se tivesse quase dentro da água é meio estranho e isso acontece em giran e consequentemente os NPC's não querem ler e as vezes dando restart le um NPC ou outro e depois começam a não responder... que coisa confusa....espero que alguém me ajude.

I'm having a problem, that sometimes I'll talk to NPCs and the NPC html does not appear. Just giving relog the char to let the HTML of the NPC. And sometimes I walk normally and suddenly the char turns back. Can someone tell me what this is?

I think the problem of NPCs not responding should be connected to the problem of the char Walk and from nothing return to position from where the walking command came out. I think there must be something bugged on the map as if I did not have it near the NPC for it to respond and open the HTML.

IMAGE EXEMPLE WITH NPC PROBLEM:

http://imgur.com/a/prDLL

Editado por Dieguinho
Link para o comentário

The funny thing is that there is no error in the game server. Will be, that this is linked to the login screen patch and new DeMEV map that you put on the server that is incomplete or something.

Sometimes even resetting the char the NPC does not respond. Seems a matter of luck. You walk back and forth. The restart in the char sometimes responds sometimes not. Very strange ... I think it should be something connected to the patch for sure but I do not know where.

Editado por Dieguinho
Link para o comentário

• 1 month later...

You can set it for the days you want 1,7,15,30,89,99,1000,9999 Etc

so sorry for ask but what do i have to make exactly to put it in 7 days?.... i have to go gameserver/config/events.properties ?

# Olympiad weekly period, default 1 week.
AltOlyWPeriod = 604800000
is it ready config for 7 days ?
so sorry i dont understand very well how do i make it .
Link para o comentário

• 3 months later...

osvaldotl2015

So you intend to continue with the project? and if you give continuity you could change the line that selects the adena as item for the buff sale in mod buffshop and put a line so that the item is chosen by the admin in the custom item case

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário

• 1 month later...

I have released the workspace of revision 366 since I do not have time to pay attention better than you can develop it yourself
http://www.mediafire.com/file/winmq1ov2r9avdd/aCis+366+workspace.rar
I hope you give value to my effort greetings

Editado por osvaldotl2015
Link para o comentário

• 5 weeks later...

PT:

tenho algumas duvidas, vou baixar agora pra testar, mas quero saber:

* Sistema de Olimpiadas: esta chamando bem? Tem restrições? No meio dos jogos alguem pode atrapalhar atacando? O sistema de observação esta funcional?

* Os Bosses: Estão funcionais? Estão configurados para aparecer em quest ou ja ficam no mapa? Tem Frintezza?

* Hacks: Funciona duplicate items? Funciona algum tipo de Hack?

* Bugs: Ha algum Bug em especial que você queira anunciar?

* MODS: Algum Mod esta apresentando instabilidade? ou todos que você pois estão funcionando sem problemas?

Desculpe as perguntas, mas me interessei muito pela sua revisão para por para eu e meus amigos jogarem, e eu nunca faço perguntas quando não me interessa muito...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Traduzi pelo Google desculpe os erros!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

EN:

I have some doubts, I will download now to test, but I want to know:

* Olympics System: is it calling well? Do you have restrictions? In the middle of the games can someone mess up attacking? Is the observation system functional?

* Bosses: Are they functional? Are they set to appear in quest or are they already on the map? Do you have Frintezza?

* Hacks: Does duplicate items work? Does any kind of Hack work?

* Bugs: Are there any special Bug you want to advertise?

* MODS: Any Mod showing instability? or all that you are running smoothly?

Sorry for the questions, but I was very interested in your review for why me and my friends play, and I never ask questions when I do not care much ...

--------------------------------------------

Aditional Texture

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/121748-castle-of-etis-login-screen-from-tps-for-all-lineage-2-clients/

LINK DOWN

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário

• Registre-se

Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.

• Patrocinadores

• Quem Está Navegando

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.