Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

pack privado


THEPUNISHER

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

A venda de pack privado, divulgação ou qualquer coisa que envolva comercialização de L2j é proibida em nosso fórum e a maioria desses packs são revenda de códigos open-source o que torna esses packs ilegais.

 

  • Divulgação - Reserva-se o direito de publicidade para a administração e membros admitidos pela mesma. É proíbido divulgação de fóruns paralelos ao tema principal do nosso fórum(mesmo que seja por avatar, assinatura, mensagem privada, quote, spoiler, imagem ou senha de arquivo) e é expressamente proíbido a divulgação ou comercialização de qualquer serviço ou produto no fórum(incluindo venda de servidores e serviços semelhantes).

    Atenção! Permitimos inserir um simples banner ou uma pequena descrição sobre seu servidor(de lineage 2) ou algum site/fórum(sem fins lucrativos) que não aborda o mesmo tema/assunto do L2JBrasil! Caso contrário, peça permissão à administração para divulgar aqui.

Mensagens privadas ou pessoais(mp/pm) - Ela é destinada para conversas fechadas entre 2 usuários, para que não haja nenhum tipo de bate papo em tópicos/posts no fórum. Vale lembrar que é proíbido divulgação ou qualquer tipo de comercialização no fórum, como citado acima. Caso isso aconteça, denuncie!

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

supondo que você esteja se referindo a um projeto Estável, lá vai a minha humilde opinião:
- no momento estou usando a L2 Lucera (v3 se não me engano. projeto privado com suporte 24hrs. parte da rev é EN e Russo. (mas tem coisas em pt-BR também).
não tem nem o que falar. vários server conhecidíssimos estão utilizando ela: L2 Nanna, Ketra Wars, L2 stance, e diversos outros.

- na minha humilde opinião o único ponto negativo: é o fato de quase tudo ser em .XML (acreditando que seja o motivo pelo seu diferencial de desempenho).

 

- dizem que a L2j Dream é muito boa também. já li bastante sobre ela aqui pelo fórum. mas infelizmente não tenho como te dar maiores detalhes.

Boa Sorte"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.