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      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Gabrieljdb

[Interlude] [L2jDream v1] AugmentShop

Posts recomendados

Augment Shop

4shared

 

NÃO É MOD.

é um scripit muito bem feito alias. e adaptei para Dream v1, mas não consegui faze-lo funcionar na v2.

Esta sem a SQL do NPC, basta copiar uma de molde, colocar o ID '666667' com o tipo 'L2Merchant'.

Infelizmente to sem prints, peço que quem teste envie um e e fixarei aqui.

O QUE É?

é um NPC q vende o augment pronto.

Ha uma lista você vai la e escolhe um, reloga e ele esta la prontinho.

Pode configurar moeda donator, esta com Adenas.

Teste e veja.

Creditos: Rizel, SAMAR, e eu por adaptar e as HTMLs

texturas: Munch e Marcos Sayan

Editado por Gabrieljdb
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Baixando, vou ve se funciona na frozen.

 

Edit

_____________________________________

 

Não consegui colocar pra funcionar na frozen, teria como você adaptar?

Editado por Ricardo junenho
  • Gostei 1

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Cara adapta isso pra L2JFrozen que eu Curti D+.

 

Com ctz vou querer isso como um "Modo Donater" dentro do Server. :)

 

TOP!

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Cara adapta isso pra L2JFrozen que eu Curti D+.

 

Com ctz vou querer isso como um "Modo Donater" dentro do Server. :)

 

TOP!

Hoje em dia essa topa de player interlude chora só por você usar augment no servidor imagina você ter um NPC que os vende prontos? Credo em cruiz

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esse é o script original, tenta ver

 

 

 

package custom.AugmentShop;

import com.l2jserver.gameserver.model.actor.L2Npc;
import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest;
import com.l2jserver.gameserver.model.quest.QuestState;
import com.l2jserver.gameserver.model.itemcontainer.Inventory;
import java.sql.Connection;
import java.sql.PreparedStatement;
import com.l2jserver.L2DatabaseFactory;
import java.util.logging.Level;
import com.l2jserver.gameserver.model.L2ItemInstance;

/**
 * 
 * @author Rizel
 *
 */
public class AugmentShop extends Quest
{
	private final static int ITEM_ID = 57;
	private final static int ITEM_COUNT = 1000000;
	private final static String qn = "AugmentShop";
	private final static int NPC = 93000;
	
	public AugmentShop(int questId, String name, String descr) 
	{
		super(questId, name, descr);
		addFirstTalkId(NPC);
		addStartNpc(NPC);
		addTalkId(NPC);
	}
	
	@Override
	public String onAdvEvent(String event, L2Npc npc, L2PcInstance player)
	{
		String htmltext = "";
		
		if (event.equalsIgnoreCase("active"))
		{
			htmltext = "active.htm";
		}
		
		else if (event.equalsIgnoreCase("passive"))
		{
			htmltext = "passive.htm";
		}
		
		else if (event.equalsIgnoreCase("chance"))
		{
			htmltext = "chance.htm";
		}
		
		else
		{
			
			updateAugment(player, Integer.parseInt(event.substring(0,5)), Integer.parseInt(event.substring(6,10)), Integer.parseInt(event.substring(11,13)));
		}

		
		return htmltext;
	}

	@Override
	public String onFirstTalk(L2Npc npc, L2PcInstance player)
	{
		String htmltext = "";
		QuestState qs = player.getQuestState(qn);
		if (qs == null)
			qs = newQuestState(player);
		htmltext = "main.htm";
		return htmltext;
	}
	
	public static void main(String[] args)
	{
		new AugmentShop(-1, qn, "AugmentShop");
	}
	
	
	private static void updateAugment(L2PcInstance player, int attribute, int skill, int level)
	{
		L2ItemInstance item = player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND);
		if (player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND) == null)
			
		{
			player.sendMessage("You have to equip a weapon.");
			return;
		}
			
		if (player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND).isAugmented())
		{
			player.sendMessage("The weapon is already augmented.");
			return;
		}
		
		if (player.getInventory().getInventoryItemCount(ITEM_ID, -1) < ITEM_COUNT)
		{
			player.sendMessage("You dont have enough item.");
			return;
		}
			
		Connection con = null;
		try
		{
			player.destroyItemByItemId("Consume", ITEM_ID, ITEM_COUNT, player, true);
			con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection();
			PreparedStatement statement = con.prepareStatement("REPLACE INTO item_attributes VALUES(?,?,?,?,?,?)");
			statement.setInt(1, item.getObjectId());

				statement.setInt(2, attribute*65536+1);
				statement.setInt(3, skill);
				statement.setInt(4, level);
			
			if (item.getElementals() == null)
			{
				statement.setByte(5, (byte) -1);
				statement.setInt(6, -1);
			}
			else
			{
				statement.setByte(5, item.getElementals().getElement());
				statement.setInt(6, item.getElementals().getValue());
			}
			statement.executeUpdate();
			player.sendMessage("Succesfully augmented. You have to relog now.");
			statement.close();
			
		}
		catch (Exception e)
		{
			_log.log(Level.SEVERE, "Could not augment item: "+item.getObjectId()+" ", e);
		}
		finally
		{
			L2DatabaseFactory.close(con);
		}
	}
	
	
}

 

 

 

eu qse n consegui adaptar pra l2jdream v1, e pra v2 ta osso.

Editado por Gabrieljdb

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esse é o script original, tenta ver

 

 

 

package custom.AugmentShop;

import com.l2jserver.gameserver.model.actor.L2Npc;
import com.l2jserver.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest;
import com.l2jserver.gameserver.model.quest.QuestState;
import com.l2jserver.gameserver.model.itemcontainer.Inventory;
import java.sql.Connection;
import java.sql.PreparedStatement;
import com.l2jserver.L2DatabaseFactory;
import java.util.logging.Level;
import com.l2jserver.gameserver.model.L2ItemInstance;

/**
 * 
 * @author Rizel
 *
 */
public class AugmentShop extends Quest
{
	private final static int ITEM_ID = 57;
	private final static int ITEM_COUNT = 1000000;
	private final static String qn = "AugmentShop";
	private final static int NPC = 93000;
	
	public AugmentShop(int questId, String name, String descr) 
	{
		super(questId, name, descr);
		addFirstTalkId(NPC);
		addStartNpc(NPC);
		addTalkId(NPC);
	}
	
	@Override
	public String onAdvEvent(String event, L2Npc npc, L2PcInstance player)
	{
		String htmltext = "";
		
		if (event.equalsIgnoreCase("active"))
		{
			htmltext = "active.htm";
		}
		
		else if (event.equalsIgnoreCase("passive"))
		{
			htmltext = "passive.htm";
		}
		
		else if (event.equalsIgnoreCase("chance"))
		{
			htmltext = "chance.htm";
		}
		
		else
		{
			
			updateAugment(player, Integer.parseInt(event.substring(0,5)), Integer.parseInt(event.substring(6,10)), Integer.parseInt(event.substring(11,13)));
		}

		
		return htmltext;
	}

	@Override
	public String onFirstTalk(L2Npc npc, L2PcInstance player)
	{
		String htmltext = "";
		QuestState qs = player.getQuestState(qn);
		if (qs == null)
			qs = newQuestState(player);
		htmltext = "main.htm";
		return htmltext;
	}
	
	public static void main(String[] args)
	{
		new AugmentShop(-1, qn, "AugmentShop");
	}
	
	
	private static void updateAugment(L2PcInstance player, int attribute, int skill, int level)
	{
		L2ItemInstance item = player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND);
		if (player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND) == null)
			
		{
			player.sendMessage("You have to equip a weapon.");
			return;
		}
			
		if (player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND).isAugmented())
		{
			player.sendMessage("The weapon is already augmented.");
			return;
		}
		
		if (player.getInventory().getInventoryItemCount(ITEM_ID, -1) < ITEM_COUNT)
		{
			player.sendMessage("You dont have enough item.");
			return;
		}
			
		Connection con = null;
		try
		{
			player.destroyItemByItemId("Consume", ITEM_ID, ITEM_COUNT, player, true);
			con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection();
			PreparedStatement statement = con.prepareStatement("REPLACE INTO item_attributes VALUES(?,?,?,?,?,?)");
			statement.setInt(1, item.getObjectId());

				statement.setInt(2, attribute*65536+1);
				statement.setInt(3, skill);
				statement.setInt(4, level);
			
			if (item.getElementals() == null)
			{
				statement.setByte(5, (byte) -1);
				statement.setInt(6, -1);
			}
			else
			{
				statement.setByte(5, item.getElementals().getElement());
				statement.setInt(6, item.getElementals().getValue());
			}
			statement.executeUpdate();
			player.sendMessage("Succesfully augmented. You have to relog now.");
			statement.close();
			
		}
		catch (Exception e)
		{
			_log.log(Level.SEVERE, "Could not augment item: "+item.getObjectId()+" ", e);
		}
		finally
		{
			L2DatabaseFactory.close(con);
		}
	}
	
	
}

 

 

 

eu qse n consegui adaptar pra l2jdream v1, e pra v2 ta osso.

Alguém pode adaptar pra frozen ?

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to mexendo com frozen hj,. vou ver se faço a adaptação

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consegui

mas eu adaptei pro projeto x do marcos sayan, mas ele usa rev l2jfrozen 1118

 

aonde esta 'net.l2jpx'.muda para 'com.l2jfrozen' sem as aspas

 

esse é o script que eu adaptei

package custom.AugmentShop;

import net.l2jpx.gameserver.model.actor.instance.L2ItemInstance;
import net.l2jpx.gameserver.model.actor.instance.L2NpcInstance;
import net.l2jpx.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import net.l2jpx.gameserver.model.quest.Quest;
import net.l2jpx.gameserver.model.quest.QuestState;
import net.l2jpx.util.database.L2DatabaseFactory;
import net.l2jpx.gameserver.model.Inventory;
import java.sql.Connection;
import java.sql.PreparedStatement;
import org.apache.log4j.Logger;

/**
 * 
 * @author adapted by Samar 2011 RUSSIA
 * 
 */
public class AugmentShop extends Quest
{
	private final static int ITEM_ID = 57;
	private final static int ITEM_COUNT = 1000000;
	private final static String qn = "AugmentShop";
	private final static int NPC = 53;
	
	public AugmentShop(int questId, String name, String descr) 
	{
		super(questId, name, descr);

		addStartNpc(NPC);
		addTalkId(NPC);
	}
	
	@Override
	public String onAdvEvent(String event, L2NpcInstance npc, L2PcInstance player)
	{
		String htmltext = "";
		
		if (event.equalsIgnoreCase("active1"))
		{
			htmltext = "active1.htm";
		}
		
		else if (event.equalsIgnoreCase("active2"))
		{
			htmltext = "active2.htm";
		}
		
		else if (event.equalsIgnoreCase("passive1"))
		{
			htmltext = "passive1.htm";
		}
		
		else if (event.equalsIgnoreCase("passive2"))
		{
			htmltext = "passive2.htm";
		}
		
		else if (event.equalsIgnoreCase("main"))
		{
			htmltext = "main.htm";
		}
		
		else
		{
			
			updateAugment(player, Integer.parseInt(event.substring(0,5)), Integer.parseInt(event.substring(6,10)), Integer.parseInt(event.substring(11,13)));
		}

		
		return htmltext;
	}

	@Override
	public String onTalk(L2NpcInstance npc, L2PcInstance player)
	{
		String htmltext = "";
		QuestState qs = player.getQuestState(qn);
		if (qs == null)
			qs = newQuestState(player);
		htmltext = "main.htm";
		return htmltext;
	}
	
	public static void main(String[] args)
	{
		new AugmentShop(-1, qn, "AugmentShop");
	}
	
	
	private static void updateAugment(L2PcInstance player, int attributes, int skill, int level)
	{
		L2ItemInstance item = player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND);
		if (player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND) == null)
			
		{
			player.sendMessage("You have to equip a weapon.");
			return;
		}
			
		if (player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND).isAugmented())
		{
			player.sendMessage("The weapon is already augmented.");
			return;
		}
		
		if (player.getInventory().getInventoryItemCount(ITEM_ID, -1) < ITEM_COUNT)
		{
			player.sendMessage("You dont have enough item.");
			return;
		}
			
		Connection con = null;
		try
		{
			player.destroyItemByItemId("Consume", ITEM_ID, ITEM_COUNT, player, true);
			con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection();
			PreparedStatement statement = con.prepareStatement("REPLACE INTO augmentations VALUES(?,?,?,?)");
			statement.setInt(1, item.getObjectId());

				statement.setInt(2, attributes*65536+1);
				statement.setInt(3, skill);
				statement.setInt(4, level);
			
			statement.executeUpdate();
			player.sendMessage("Succesfully augmented. You have to relog now.");
			statement.close();
			
		}
		catch (Exception e)
		{
			LOGGER.warn("Could not augment item: "+item.getObjectId()+" ", e);
		}
		finally
		{
		try
		{
		
			/*L2DatabaseFactory.close(con);*/
			con.close();
			}
			catch (Exception e)
			{
			}
		}
	}
	
	
}

vai dar warn. mas warn não é erro.


olhem o post acima e testem pra mim fazendo favor

 

 

 

Cara adapta isso pra L2JFrozen que eu Curti D+.

 

Com ctz vou querer isso como um "Modo Donater" dentro do Server. :)

 

TOP!

 

 

Hoje em dia essa topa de player interlude chora só por você usar augment no servidor imagina você ter um NPC que os vende prontos? Credo em cruiz

 

 

Alguém pode adaptar pra frozen ?

 

 

Help, adaptar pra frozen?

Editado por Gabrieljdb

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Mas vai continuar em java ou tem que mudar pra py ?

Gabrieljdb

 

 

Deu esse erro.

----------
1. ERROR in \AugmentShop.java (at line 3)
        import net.l2jlionna.gameserver.model.actor.instance.L2ItemInstance;
               ^^^
The import net cannot be resolved
----------
2. ERROR in \AugmentShop.java (at line 4)
        import net.l2jlionna.gameserver.model.actor.instance.L2NpcInstance;
               ^^^
The import net cannot be resolved
----------
3. ERROR in \AugmentShop.java (at line 5)
        import net.l2jlionna.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
               ^^^
The import net cannot be resolved
----------
4. ERROR in \AugmentShop.java (at line 6)
        import net.l2jlionna.gameserver.model.quest.Quest;
               ^^^
The import net cannot be resolved
----------
5. ERROR in \AugmentShop.java (at line 7)
        import net.l2jlionna.gameserver.model.quest.QuestState;
               ^^^
The import net cannot be resolved
----------
6. ERROR in \AugmentShop.java (at line 8)
        import net.l2jlionna.util.database.L2DatabaseFactory;
               ^^^
The import net cannot be resolved
----------
7. ERROR in \AugmentShop.java (at line 9)
        import net.l2jlionna.gameserver.model.Inventory;
               ^^^
The import net cannot be resolved
----------
8. ERROR in \AugmentShop.java (at line 12)
        import org.apache.log4j.Logger;
               ^^^^^^^^^^^^^^^^
The import org.apache.log4j cannot be resolved
----------
9. ERROR in \AugmentShop.java (at line 19)
        public class AugmentShop extends Quest
                                         ^^^^^
Quest cannot be resolved to a type
----------
10. ERROR in \AugmentShop.java (at line 30)
        addStartNpc(NPC);
        ^^^^^^^^^^^
The method addStartNpc(int) is undefined for the type AugmentShop
----------
11. ERROR in \AugmentShop.java (at line 31)
        addTalkId(NPC);
        ^^^^^^^^^
The method addTalkId(int) is undefined for the type AugmentShop
----------
12. ERROR in \AugmentShop.java (at line 35)
        public String onAdvEvent(String event, L2NpcInstance npc, L2PcInstance p
layer)
                                               ^^^^^^^^^^^^^
L2NpcInstance cannot be resolved to a type
----------
13. ERROR in \AugmentShop.java (at line 35)
        public String onAdvEvent(String event, L2NpcInstance npc, L2PcInstance p
layer)
                                                                  ^^^^^^^^^^^^
L2PcInstance cannot be resolved to a type
----------
14. ERROR in \AugmentShop.java (at line 75)
        public String onTalk(L2NpcInstance npc, L2PcInstance player)
                             ^^^^^^^^^^^^^
L2NpcInstance cannot be resolved to a type
----------
15. ERROR in \AugmentShop.java (at line 75)
        public String onTalk(L2NpcInstance npc, L2PcInstance player)
                                                ^^^^^^^^^^^^
L2PcInstance cannot be resolved to a type
----------
16. ERROR in \AugmentShop.java (at line 78)
        QuestState qs = player.getQuestState(qn);
        ^^^^^^^^^^
QuestState cannot be resolved to a type
----------
17. ERROR in \AugmentShop.java (at line 91)
        private static void updateAugment(L2PcInstance player, int attributes, i
nt skill, int level)
                                          ^^^^^^^^^^^^
L2PcInstance cannot be resolved to a type
----------
18. ERROR in \AugmentShop.java (at line 93)
        L2ItemInstance item = player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.P
APERDOLL_RHAND);
        ^^^^^^^^^^^^^^
L2ItemInstance cannot be resolved to a type
----------
19. ERROR in \AugmentShop.java (at line 93)
        L2ItemInstance item = player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.P
APERDOLL_RHAND);
                                                                     ^^^^^^^^^
Inventory cannot be resolved to a variable
----------
20. ERROR in \AugmentShop.java (at line 94)
        if (player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND) ==
 null)
                                                   ^^^^^^^^^
Inventory cannot be resolved to a variable
----------
21. ERROR in \AugmentShop.java (at line 101)
        if (player.getInventory().getPaperdollItem(Inventory.PAPERDOLL_RHAND).is
Augmented())
                                                   ^^^^^^^^^
Inventory cannot be resolved to a variable
----------
22. ERROR in \AugmentShop.java (at line 117)
        con = L2DatabaseFactory.getInstance().getConnection();
              ^^^^^^^^^^^^^^^^^
L2DatabaseFactory cannot be resolved
----------
23. ERROR in \AugmentShop.java (at line 132)
        LOGGER.warn("Could not augment item: "+item.getObjectId()+" ", e);
        ^^^^^^
LOGGER cannot be resolved
----------
23 problems (23 errors)Quest cannot be resolved to a type
L2NpcInstance cannot be resolved to a type
L2PcInstance cannot be resolved to a type
L2NpcInstance cannot be resolved to a type
L2PcInstance cannot be resolved to a type
L2PcInstance cannot be resolved to a type
The import net cannot be resolved
The import net cannot be resolved
The import net cannot be resolved
The import net cannot be resolved
The import net cannot be resolved
The import net cannot be resolved
The import net cannot be resolved
The import org.apache.log4j cannot be resolved
The method addStartNpc(int) is undefined for the type custom.AugmentShop.Augment
Shop
The method addTalkId(int) is undefined for the type custom.AugmentShop.AugmentSh
op
QuestState cannot be resolved to a type
L2ItemInstance cannot be resolved to a type
Inventory cannot be resolved to a variable
Inventory cannot be resolved to a variable
Inventory cannot be resolved to a variable
L2DatabaseFactory cannot be resolved
LOGGER cannot be resolved
Failed executing script: C:\Users\RicardoJre\Desktop\Severo\gameserver\data\scri
pts\custom\AugmentShop\AugmentShop.java. See AugmentShop.java.error.log for deta
ils.
Editado por Ricardo junenho
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.java

 

vc usa l2jlionna , nunca ouvi falar

 

vai nas suas libs e acha o arquivo do se core e descompacta com winrar, confere seus imports um a um, pois oq ta dando ali é q seus net.server nao existe

Editado por Gabrieljdb

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na frozen tmb, nao importa , ele compila igual, reveja seus imports, eles estao todos errados.

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na frozen tmb, nao importa , ele compila igual, reveja seus imports, eles estao todos errados.

Estranho mano, pois os py funciona tudo certinho.

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posta em spoiler um script em py com maximo de imports q puder e posta os imports do agmentshop q vc editou, SO OS IMPORTS

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Estranho mano, pois os py funciona tudo certinho.

ricardo se quiser ajuda manda msg denovo com ip e senha do teamview

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