Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Interface Classic - Problema com as barras de skills


Rhiannon

Pergunta

Boa noite! Baixei a Interface Classic para Interlude que o Onã postou e que não da kick e tem auto enchant + auto potions.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

De fato ela nao da kick, mas as barras de skills nao funcionam corretamente.

 

Eu tenho muitas skills que ficam na barra 10 e 9 e etc, e se eu troco a barra 1 por qualquer outra, as skills que mando usar por meio das teclas F1 F2 etc continuam sendo a da barra 01, mesmo que a barra 10 ou 9 estejam sendo utilizadas no lugar da 01.

 

Não sei se ficou claro, mas parece que aquela configuração "Bind Setting" permite que apenas uma barra possa ser usasa com as teclas F1 F2 etc. o resto tem que ser tudo com mouse!

 

Não funciona como a interface normal do interlude que vc pode usar qualquer uma das 10 barras com as teclas F.

 

Estou com alguma config errada ou mais alguem teve esse problema tbm? Há solução?

 

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

 

nao entendi muito o que quis dizer, mais essa opção de Bind Setting é para voce jogar com as teclas 1,2,3 e q,w,e.

A interface nao deixa vc usar as teclas F com outra barra que nao seja a numero 1, ou entao outra que voce configurar na opcão Bind Setting: F-pad.

 

Na interface normal do interlude da pra usar as teclas F com qualquer uma das 10 barras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A interface nao deixa vc usar as teclas F com outra barra que nao seja a numero 1, ou entao outra que voce configurar na opcão Bind Setting: F-pad.

 

Na interface normal do interlude da pra usar as teclas F com qualquer uma das 10 barras.

isso e verdade tbm reparei, sempre deixo "1" pra poder usar normalmente

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só que se vc deixar "1" e precisar mudar pra barra 10, nao vai conseguir usar as skills da barra 10..só vai permitir usar elas com o mouse.

 

coloca alguma skill na barra 10 e aperta Alt+f10 e tenta usar as skills..Vai ver que não funciona.... vai apertar f1 f2 f3 e ao inves de usar as skills da barra atual, vai executar as skills da barra 1..

Editado por Rhiannon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só que se vc deixar "1" e precisar mudar pra barra 10, nao vai conseguir usar as skills da barra 10..só vai permitir usar elas com o mouse.

 

coloca alguma skill na barra 10 e aperta Alt+f10 e tenta usar as skills..Vai ver que não funciona.... vai apertar f1 f2 f3 e ao inves de usar as skills da barra atual, vai executar as skills da barra 1..

o autor da interface deve ter esquecido de adicionar os atalhos nela, isso e bem visivel

Editado por Onã

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o autor da interface deve ter esquecido de adicionar os atalhos na interface, isso e bem visivel

Isso é contornável ou nao ha oq fazer pra consertar?

Uma pena nao poder usar essa interface, é perfeita! mas é impossível fazer pvp ou olympiad com ela porque nao usa as skills fora da barra 1. E lutar usando mouse nao da ;(

Editado por Rhiannon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é contornável ou nao ha oq fazer pra consertar?

Uma pena nao poder usar essa interface, é perfeita! mas é impossível fazer pvp ou olympiad com ela porque nao usa as skills fora da barra 1. E lutar usando mouse nao da ;(

entao, o autor da interface tem um forum que ele pega reclamacoes, sugestoes e etc, se voce reportar esse bug pra ele, ele deve concertar.

porém é paga

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entao, o autor da interface tem um forum que ele pega reclamacoes, sugestoes e etc, se voce reportar esse bug pra ele, ele deve concertar.

porém é paga

O pessoal que estava mexendo na interface la no post original, será que eles nao conseguem arrumar isso? Finalmente voce postou uma que nao da kick, mas agora nao da pra usar as barras de skill xD

O Neophron nao vai dar suporte pra interface pirata hehe

Editado por Rhiannon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O pessoal que estava mexendo na interface la no post original, será que eles nao conseguem arrumar isso? Finalmente voce postou uma que nao da kick, mas agora nao da pra usar as barras de skill xD

O Neophron nao vai dar suporte pra interface pirata hehe

nao vai mesmo haha

eu posso dar uma olhada nos scripts da 1 barra de skill e adicionar as outras, se eu achar posto aqui pra voce.

so vai me levar um tempo

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao vai mesmo haha

eu posso dar uma olhada nos scripts da 1 barra de skill e adicionar as outras, se eu achar posto aqui pra voce.

so vai me levar um tempo

Opa, uma luz no fim do tunel hehhe Tomara que voce consiga! Vou ficar aguardando

nao vai mesmo haha

eu posso dar uma olhada nos scripts da 1 barra de skill e adicionar as outras, se eu achar posto aqui pra voce.

so vai me levar um tempo

Acabei de falar com o Neophron pelo skype e ele memostrou por video conferencia que no dele funciona. A janelinha do Bind Options atualiza o numero da barra conforme ele muda usando ALT+F. O problema era nessa que temos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nao vai mesmo haha

eu posso dar uma olhada nos scripts da 1 barra de skill e adicionar as outras, se eu achar posto aqui pra voce.

so vai me levar um tempo

Também me ocorreu esta dúvida, mas até enfim alguém comentou aqui. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também me ocorreu esta dúvida, mas até enfim alguém comentou aqui. ^^

eu nunca tinha reparado nisso que ele falou tbm, acabei vendo aqui e realmente nao funciona, isso só atrapalha nas olympiadas, caso alguem faça macros automatizados..

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.