Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Onã

L2 Lords

Posts recomendados

tu pensa em continuar com o projeto e lançar mais atualizações?

se a resposta for sim e se tu estiver disposto me ofereço pra padronizar as htmls

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
22 horas atrás, Gabrieljdb disse:

Olá gabriel, baixou o projeto e testou?

Sim, pretendo continuar, tem algumas coisas ainda que preciso deixar mais limpa na source, ela no meu pc esta iniciando agora com 27 seg, bem melhor q antes.

Se quizer arrumar as htmls para postar aqui, fique avontade..

Compartilhar este post

Link para o post

tu removeu o javalution?

vou testar agora, consegui um tempo hj

to baixando aqui, jaja te digo algo sobre, antes de eu testar posso pedir 2 coisas se estiver na tua alçada claro.

ale do item q da clan full colocar um item q de 1000 de rep

e

liberar o uso das tags

%servername% %playername% %npcname%

nos tipos: L2?Npc, L2Merchant, L2Teleporter, L2Guard, e nos outros tipos usados nos npcs custom?

notei uma coisa quando usa vip item eu posso usar denovo mas nao aumenta o periodo, é bug?

Editado por Gabrieljdb

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um HTML teste

faz um teste ai e me diz como esta ficando

faz backup dos seus arquivos antes.

me da o feedback dai eu prossigo. farei 3 testes, depois vou  lançado versões maiores

================================================================================

Patch HTML

4Shared

JPi04zI.jpg

FX6Xv9T.jpg

fkdUpX2.jpg

umSPqtN.jpg

nocJc7o.jpg

Editado por Gabrieljdb

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Gabrieljdb disse:

Boa tarde gabriel, desculpe a demora.

nao retirei o javolution não.

e o item de vip não ta bugado não, eu quiz deixar assim mesmo, talves irei criar pra 15, e 20 dias tambem.

E muito boa essas htmls, voce deu uma pesquisada bacana, pra colocar a imagem da skill de vip na html, gostei.

voou testar e te dou feedback!

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Onã disse:

e o item de vip não ta bugado não, eu quiz deixar assim mesmo, talves irei criar pra 15, e 20 dias tambem.

E muito boa essas htmls, voce deu uma pesquisada bacana, pra colocar a imagem da skill de vip na html, gostei.

Ona reparei que está faltando a mensagem da contagem do Vip. e Hero.

quando o Player Usa o Item se Torna Vip da Restart não aparece a mensagem dizendo os dias para acaba o Vip, mesma coisa quando usa o Hero Coin.

Tipo Aio Quando Se Torna Aio e Da Restart .

a mensagem aparece.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Onã disse:

sim pesquisei sim.

fico no aguardo , tenho umas ideia legais pra te dar tmb

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/11/2017 at 14:19, admhoro disse:

Ona reparei que está faltando a mensagem da contagem do Vip. e Hero.

quando o Player Usa o Item se Torna Vip da Restart não aparece a mensagem dizendo os dias para acaba o Vip, mesma coisa quando usa o Hero Coin.

Tipo Aio Quando Se Torna Aio e Da Restart .

a mensagem aparece.

Aqui aparece todas as contagens no comeco do chat ao logar

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Onã disse:

Aqui aparece todas as contagens no comeco do chat ao logar

eu eim.

pois para mim não '.'

nem mexi no server ainda.

Editado por admhoro

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/11/2017 at 00:14, Onã disse:

Obrigado pelos créditos, mesmo!

Ele funciona como votação.

Voce registra seu servidor nos 3 tops que tem na propria npc, que no caso é network, topzone e hopzone

depois disso o proprio site de cada um deles te dara um link para votar, e voce os coloca nas configs os links.

Obs: Voce tem que colocar o link depois que é votado entendeu? pra assim fazer a checagem que o player votou.

Mano fiquei com uma duvida. como assim: Voce tem que colocar o link depois que é votado entendeu poderia me explicar melhor por gentileza?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/11/2017 at 19:31, l2pokemon disse:

qual java usa o projeto ?

7

Em 26/11/2017 at 13:20, vinloko disse:

Mano fiquei com uma duvida. como assim: Voce tem que colocar o link depois que é votado entendeu poderia me explicar melhor por gentileza?

Vou resumir...

Quando voce vota, a pagina carrega e gera outro link na barra de endereço, é este link que voce coloca nas configs, pq é neste link que o player precisa estar para receber a confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/11/2017 at 18:25, Gabrieljdb disse:

Testado e aprovado as htmls gabriel.

Desculpe a ausencia, estava sem internet..

Compartilhar este post

Link para o post

Onã, muito bom mesmo, rapaz.

Fico sem entender pq esse bug da frozen nunca foi resolvido...

● Mod Crazy War ( Coloca um Delay entre um Hit e outro, ajuda contra o bug de atk speed da frozen)

De verdade, não entendo como nunca ninguém resolveu isso...

Será que não há uma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigo,poderia adiciona um sistema ant but nos mobs? joquei um servidor que apos mata um mob nacia outro com aura azul e que eu hitase morria por que era pra não ter but no servidor se vc poder agradeco.!

Compartilhar este post

Link para o post

Onã realmente está mexendo sério com 1 projeto? estou procurando 1 projeto para contribuir / fazer parceria.

conheço muitos bug's da frozen algumas correções e tenho algumas sugestões se estiver interessado manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/11/2017 at 09:28, Diego Fonseca disse:

Sim tem sim meu mano, mas parece que eles estao mexendo em uma nova frozem agora..

Em 29/11/2017 at 19:00, Sr.mallone disse:

Isso deve ser algo implantado no core amigao, e não tenho o código pra isso, mas tem o ant bot por captcha no servidor!

6 horas atrás, Dieguinho disse:

Sim, estou depositando todo o meu tempo pra essa revisão, e não me arrependo de nada que fiz, vou entrar em contato..

Compartilhar este post

Link para o post

Como falei existem vários Bug's na frozen que são de meu conhecimento pois já mexi muito com FROZEN. gostei do seu projeto de inicio e fez algumas correções que quase ninguém fez na frozen como o bug do atack speed. bom vou citar alguns Bug's de meu conhecimento que descobri com o passar dos anos mexendo em frozen. São eles: 2714.png Bug na Type DE 2 Skill's Que só tem na pack Frozen as Type não são registradas 1 delas eu mesmo reportei ao marcos quando colaborava com o projeto dele  www.youtube.com/watch?v=zJ2PF2xs9zc ele cita eu no video.

2714.png Bugs de falta de HTML's e script's na parte de Raid Boss.

2714.png Problema com flood protection se o servidor for atacado por flood independente da proteção DDC ele cai.

eu posso ajudar em algumas coisas como FIX de bug's e dar algumas sugestões, Balanceamento. se precisar é só chamar ;)

Editado por Dieguinho
  • Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/12/2017 at 07:54, Dieguinho disse:

Como falei existem vários Bug's na frozen que são de meu conhecimento pois já mexi muito com FROZEN. gostei do seu projeto de inicio e fez algumas correções que quase ninguém fez na frozen como o bug do atack speed. bom vou citar alguns Bug's de meu conhecimento que descobri com o passar dos anos mexendo em frozen. São eles: 2714.png Bug na Type DE 2 Skill's Que só tem na pack Frozen as Type não são registradas 1 delas eu mesmo reportei ao marcos quando colaborava com o projeto dele  www.youtube.com/watch?v=zJ2PF2xs9zc ele cita eu no video.

2714.png Bugs de falta de HTML's e script's na parte de Raid Boss.

2714.png Problema com flood protection se o servidor for atacado por flood independente da proteção DDC ele cai.

eu posso ajudar em algumas coisas como FIX de bug's e dar algumas sugestões, Balanceamento. se precisar é só chamar ;)

Você poderia fornecer uma lista desses bug's?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 23/12/2017 at 20:06, admhoro disse:

projeto parou:?

Não, apenas fiquei ausente um tempo, com as confraternizações, e etc, mas estou voltando =D

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Onã disse:

Não, apenas fiquei ausente um tempo, com as confraternizações, e etc, mas estou voltando =D

Aí sim em mano, forças para sua volta aí! você fez um pre-config sensacional, garanto que nesse próximo projeto seu, sera muito maior! 

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito top o Server Cheio de novidades, Obrigado!!! por compartilhar conosco. pretende atualizar o projeto? 

Notei que as classes não estão balanceadas e os Custom não estão bem editados.

Como voltar ao normal essas Skill editada Tipo a de sagitários e os vortex ? 

Notei um bug no npc Shop Donator  na armadura wavy robe +40 ao comprar ele vem com duas luvas ao invés de um Helm e uma luva.: https://imgur.com/swDnuZR

Editado por admin123
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, admin123 disse:

Apenas baixe novamente pela svn dela, que as skills irao voltar ao retail..

E esse problema do shop irei resolver, obrigado pelo reporte.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara cada vez que vc atualizar mude o link principal para que as pessoas não precisem baixar este mundarel de coisas. no mais fico muito bom seu trabalho

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.