Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Moeda donate para Freya!;


Sony Iroon

Pergunta

Alguem algum link para baixar uma moeda donate para Freya e me dizer por favor onde fica  a pasta EtcItem do Freya? Não áh encontro!.

( ou me ensinar como posso criar uma moeda donate no servidor Freya.)

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

Olá, boa noite!
Eu movi seu tópico porque estava em área errada. 
Esse arquivo etcitem fica na system, você só consegue abrir o mesmo usando o file edit.

Quanto a moeda, você pode usar várias do servidor natural, nem precisa usar algo custom. No interlude tem o festival adena, gold bar, apiga e várias outras, no freya acredito que tem bem mais. 

Caso queira algo custom, duplique alguma ou baixe na área de downloads (Freya)!

 

 

Boa sorte!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

obrigado amigo! vc falou q posso ultilizar qualquer moeda do jogo como Donate só esqueceu q as moedas do do jogo geralmente estão disponiveis para quests ou eventos,ou seja as pessoas consseguiriam elas em eventos e comprariam itens donate de graça com as moedas.

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 hours ago, Sony Iroon said:

obrigado amigo! vc falou q posso ultilizar qualquer moeda do jogo como Donate só esqueceu q as moedas do do jogo geralmente estão disponiveis para quests ou eventos,ou seja as pessoas consseguiriam elas em eventos e comprariam itens donate de graça com as moedas.

Negativo. Moeda como Festival Adena, Coin of Luck, são moedas que nunca forão vistas para ser pego em quests ou Eventos. Se for o Caso, você pode tirar ela da recompensa. Basta procurar globalmente pelo ID dela. E sobre a pasta etc do freya. Não existe. ela é simplesmente a mesma pasta stats/items e tudo vai tar la. n é dividido em sub categorias.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 horas atrás, marciox25 disse:

Negativo. Moeda como Festival Adena, Coin of Luck, são moedas que nunca forão vistas para ser pego em quests ou Eventos. Se for o Caso, você pode tirar ela da recompensa. Basta procurar globalmente pelo ID dela. E sobre a pasta etc do freya. Não existe. ela é simplesmente a mesma pasta stats/items e tudo vai tar la. n é dividido em sub categorias.

Amigo muito obrigado com td respeito a sua pessoa amo vc no bom entido tá?! vc é legal e sempre me ajuda muito obrigado abençoado q Deus te abençoe!

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.