Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Sobre Rev do L2jCenter Hi5(paga)


-=ZeuS=-

Pergunta

Então guys queria abrir um servidor High five low rate, então achei um servidor a custo beneficio no site do l2jcenter parceiro aqui forum.

Minha duvida é a seguinte, aquela rev que ele usa é bom para um low rate Retail ? fiz vários teste nela mais não achei nem um bug ou defeito. 

só achei o drope dos mob ruim, não é como nos outros servidores Hi5 

OBS: no caso do drope dos mob pode ser o rate do servidor que não tem como eu alterar pq testei a versão free deles no site.

obrigado ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
Em 03/08/2018 at 16:13, -=ZeuS=- disse:

Então guys queria abrir um servidor High five low rate, então achei um servidor a custo beneficio no site do l2jcenter parceiro aqui forum.

Minha duvida é a seguinte, aquela rev que ele usa é bom para um low rate Retail ? fiz vários teste nela mais não achei nem um bug ou defeito. 

só achei o drope dos mob ruim, não é como nos outros servidores Hi5 

OBS: no caso do drope dos mob pode ser o rate do servidor que não tem como eu alterar pq testei a versão free deles no site.

obrigado ?

 

Sobre a revisão, você pode testar o XP em party e os nevits;

Nessa revisão eu corrigi o cálculo do xp em party que nem a própria equipe da JSunrise corrigiu na versão mais recente; A JBlueHeart é um projeto excelente baseado na JSunrise com o Shop Prime corrigido e funcionando 100%; 

Programei nela pensando em montar um low rate (por isso corrigi o cálculo de XP em party);

Caso encontre algum bug, é só postar que corrigimos assim que possível;

 

Em 03/08/2018 at 22:38, ★BlackStar★ disse:

cara pelo que eu ouvir falar as rev deles são antigas. a turma fala que vale mais e apenas as hospedagens deles

Eu usei a hospedagem deles (a alguns anos) por varios meses e nunca tive problema;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.