Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
vert

L2JBlueHeart 💙

Posts recomendados

PahnVuy.png

Hey Guys,

Welcome to L2JBlueHeart

Desenvolvedores: @vert | @TurtleLess

Sinto falta de jogar um servidor no tempo livre, comecei a jogar a uns 10 anos atrás, joguei por 8 anos, agora trabalho e estudo então sobra pouco tempo, nas minhas ultimas tentativas de jogar L2, eu entrava em um servidor e ele fechava em menos de 1 semana, então cheguei a conclusão de que só estava perdendo meu tempo. Decidi montar um servidor para os players que se sentem como eu se divertirem, algo bem old school; eu joguei vários PvPs e o BrThunder por 8 anos (ele mudou de nome e de crônica várias vezes) mas manteve a essencia do comércio e da jogabilidade (até nos seus ultimos anos, apesar de que acabou perdendo essa essencia infelizmente).

A minha ideia de mexer nessa revisão é montar um 20x o mais próximo de como o BrThunder era, focado no comércio, sem customs, com suporte ativo, etc...

Vou postar aqui as correções que já fiz nessa pack da JSunrise postada pelo Hl4p3x.

L2JBlueHeart 💙

PXnZVMA.png

3tZYbpb.png

TUdTecm.png&key=37be2e2670f0b881cda2886b

• Changes & Fixes & Details
XP em Party
  - No trecho do código onde é calculado o xp em party, antes o xp em party era a quantia definida no Rates.ini dividida pelos membros na pt,
    então se a pt tivesse 7 membros e o xp em pt fosse 20x(vezes o xp do mob) (enquando o xp normal é 10x), seria 20 / 7 = 2,85x(vezes o xp do mob),
    e para contornar esse desfalque, se a rate do xp em party fosse aumentada, uma pt de 2 players receberia bem mais e seria injusto, tornando inviável
    um servidor low/mid rate ser balanceado. Agora o xp em pt é multiplicado pela quantidade de pessoas na PT; exemplo: servidor é 20x normal, 1.1x xp em
    party (upar em pt irá render 10% a mais de xp, se fosse 1.6, seria 60%, etc...),
    pois o calculo ficou assim: (xp mob) * (rate xp * rate xp party * quantidade de players na party).

Item-mall (Shop Prime)
  - Ele estava duplicando items: se a pessoa já tivesse 1 item do que seria comprado, aí o sistema agia como o esperado e só adicionava,
    caso não tivesse nenhum item, os items eram comprados em várias quantidades, exemplo: não tenho enchant armor S e pretendo comprar 10 no
    shop prime, ele iria me entregar 10 enchant armor S (10) 10 vezes, ficaria com 100 enchants no total. Era uma verificação escrita sem
    atenção e acabou gerando o "bug".

Transformação AIO
  - Transformação aio criada, 7 dias e 30 dias (fotos).

Voice Command EXP (.exp|.expoff|.expon)
  - O que veio na revisão só funcionava se a configuração do .ccp estivesse ativa, então criei um voice command separado,
    o .exp funciona como um switch (se estiver on, destiva, se estiver off, ativa).

Nevit System
  - O buff do vitality estava ativando com muita frequencia, agora ele ativa de 20 em 20 leveis (apróximadamente), o que é ótimo para os
    players novos e não se torna uma bola de neve para os players avançados.

Beginner's Pack
  - Ao criar um personagem, o mesmo recebe um auxilio do sistema, alguns itens: soulshot, spiritshot, cocktail buff,
    revita pop, armors shadow até a grade A.

• Infos & Configs
Buffs = 20 min
RateXp = 20
RateQuestDrop = 3 // Preciso verificar essa rate, pensei em quests básicas como a de monstone mas não chequei as que dão s84 lá de antharas.
RateDropItemsById = 57,7.5 // (adena 7.5x)
RateCommonHerbs = 0.5
RateHpHerbs = 0.5
RateMpHerbs = 0.5
RateSpecialHerbs = 0.5
RateVitalityHerbs = 0.3
DecreaseSkillOnDelevel = False // Importante para chars de farm, como upar um titan pra 81, add forgotten nele, delevar pra 76 e farmar elemental stone.
MaxLvlDiffCanKeepSkillLvl = 9
AltWeightLimit = 6
AutoLearnSkills = True // Focar no que importa: se divertir
AutoLearnForgottenScrollSkills = False // Um mundo precisa ter comércio, até o L2
MaxBuffAmount = 24
MaxTriggeredBuffAmount = 12
MaxDanceAmount = 12
DanceCancelBuff = True // Allow players to cancel dances/songs via Alt+click on buff icon
AutoLearnDivineInspiration = False // ;)
MagicFailures = True // Está bem tranquilo upar de mago ou de fighter...
AltSubClassWithoutQuests = False // Hello boss de sub
AltTransformationWithoutQuest = False // Hello quest chata de transformação
RestoreServitorOnReconnect = True // Restaura os summons ao reconectar
RestorePetOnReconnect = True // Restaura os pets ao reconectar
EnableVitality = True
MaxSubclass = 3
MaxSubclassLevel = 80
EnchantChanceElementStone = 50
EnchantChanceElementCrystal = 30
EnchantChanceElementJewel = 15
EnchantChanceElementEnergy = 10
AugmentationNGSkillChance = 15
AugmentationMidSkillChance = 30
AugmentationHighSkillChance = 45
AugmentationTopSkillChance = 60
AugmentationNGGlowChance = 0
AugmentationMidGlowChance = 40
AugmentationHighGlowChance = 70
AugmentationTopGlowChance = 100
CraftMasterwork = True
AltMaxNumOfClansInAlly = 3
AltClanMembersForWar = 15
AltLeavePartyLeader = True // Quando o lider da party sai, o próximo membro de torna o lider ao invés de desfazer a pt
UnstuckInterval = 30
AllowDiscardItem = True
AutoDestroyDroppedItemAfter = 600 // 10 min
AutoDestroyHerbTime = 15 // 15 secs
EnableCommunity = False // Por enquanto o community board está desabilitado
HellboundWithoutQuest = False // Hello hellbound

Fotos do Projeto

hlVerHl.png

h3xY6Yf.png

B2Cjzgc.png

WzcDor0.png

4PBgP08.png

rYfi9LJ.png

VjluWFZ.png

WYFNH24.jpg

n5GJb0i.png

3tZYbpb.png

GkiF9bs.png

ICowpsx.png

Há mais fotos do projeto, todas estão aqui: https://imgur.com/a/jTjinyw

Caso encontrem algo que precise de correção ou mudança, é só postar aqui no tópico, vou tentar manter o tópico atualizado com as informações pra vocês. 

Suportes ativos, tudo balanceado (o máximo possível), ter um server pra sempre se divertir com os amigos, etc... Andei pesquisando e testando, consigo por o servidor online no linux entre 80 a 60 reais ou até menos dependendo da estrutura que eu montar (login, game, banco de dados), a forma do servidor se pagar seria com mana potions, enfeites, etc... Nada que atrapalhasse a jogabilidade, são 200 mana potions por 3 reais, cp potion, etc... Para ganhar dinheiro eu trabalho, o servidor seria pra matar a saudade dos velhos tempos (tanto pra mim quanto pros outros jogadores), gostaria de relembrar a infância em um servidor que não reabrisse todo mês...

Para a galera que quer contribuir, testar e se divertir, o servidor de testes está online: download system

Para os que vão contribuir e testar, podem utilizar esse tópico pra reportar bugs e melhorias.

Para os que vão apenas se divertir, pretendo tratar o servidor como um servidor pronto e real (não irei ficar derrubando a máquina toda hora para atualizar), esse é o Alpha Test, então os que jogarem não estarão perdendo tempo pois as participações no Alpha Test e no Beta Test ficarão registradas e receberão alguns brindes no servidor após os períodos de teste.

Como não é um servidor real, não possui site, a criação de conta é in game e estou disponibilizando um Account Panel Manager pra vocês se divertirem.

Instruções sobre o ACP: ao deslogar, é preciso vir aqui e clicar no link novamente pra dizer ao painel em qual servidor se conectar, caso queiram deixar o link salvo na barra de favoritos, eis aqui o link completo: http://panel.lineage2.store/login/4EA3-AEB2-F32A-F7A123

Se for feita alguma doação para o servidor através do ACP, uma parte será destinada a pagar a manutenção das máquinas em que o servidor de teste está online e outra parte será convertida em doação aqui para a JBr para auxiliar nos custos de manter o fórum. As moedas serão registradas no banco de dados, e poderão ser transferidas para o game além de serem usadas no shop do ACP. Como teremos os registros delas, elas serão reembolsadas (enviadas sem precisar doar novamente) após o período de testes.

Os períodos do Teste Beta e do Teste Alpha não estão definidos, podendo durar várias semanas ou meses...

O intuito desse projeto não é ganhar dinheiro, mas sim disponibilizar um servidor legal para todos se divertirem, auxiliar na manutenção da JBr como agradecimento pelo conhecimento que adquirimos aqui e trocar informações sobre bug fixes dos que já foram fixados e os que ainda serão;

Qualquer dúvida ou feedback é só postar ;D

PS: Irei manter os créditos da JSunrise no core do projeto, não da pra ver na foto que coloquei no tópico, mas mantive todos os créditos, somente adicionei os meus já que estou usando a Sunrise como base.

Os releases serão postados no github e aqui no tópico, então fiquem de olho no tópico.

PS 2: As correções só serão feitas com base no que vocês reportarem, se não reportarem nada, não haverá novos releases; É um projeto que deve ser mantido pela comunidade, então conto com todos; Vocês terão o que contribuírem, caso não contribuam, não terão nada.

Tópico na área de desenvolvimento: 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Custom html dressme by @alexfabiano:

Em agradecimento pelo dressme estou postando uma html opcional do painel .dressme editado por mim!

Substituir a pasta: \game\data\html\sunrise\dressme

WzLrQyi.png

A9iqsDH.png

Também adicionei o botão de back to menu nas abas de cada dressme.

Bd5f5Vi.png

Espero que gostem!

DOWNLOAD

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Custom shift+click by @Azazyel

Ai, ao testar o Shift+Click nos monstros me deparei com uma html horrivel e toda fora do lugar, fui la e fiz umas modificações.

Retirei os status do monstro, pois acho que só o que importa mesmo são as informações sobre o drop, spoil e quest.

Link para download: http://www.mediafire.com/file/iyr4zn7d6e5087n/Drop+Info.rar

Basta substituir o arquivo que se encontra ja no seu caminho!

Quem tiver algum receio faça um back apenas compactando o arquivo original "L2NpcActionShift.java". É o unico arquivo modificado!

Print: 

Mostrar conteúdo oculto

print.JPG?1534966980

• Cálculo do XP e XP em party; | vert
  • Cálculo dos pontos Nevit's recebidos a cada level | vert
  • Shop Prime (item mall) | vert
  • DressMe | TurtleLess, alexfabiano, Reign
  • Siege | Reign
  • TW | Reign
  • Grácia Área | Reign
  • Hellbound | Reign
  • Flag Zone | Reign
  • Chaotic Zone | Reign
  • Manor Manager | Reign
  • Level Up | Onã
  • Game Play | Onã
  • Skills Transformation AIO ++ | Reign
  •  Premium Admin | alexfabiano
  • Queen e Orfen | xRodox
  • Quest Valakas, Baium, Antharas | Reign

Download Revisão: https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart

Editado por vert
  • Gostei 9
  • Amei 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Estoro, amei o projeto! só uma coisa não to conseguindo abrir ela, parece que tem que compilar! se puder postar a ultima revisão compilada por favor! e já diz oque se quer de imediato pra testar?

quest boss ou quest classes?

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Estoro, amei o projeto! só uma coisa não to conseguindo abrir ela, parece que tem que compilar! se puder postar a ultima revisão compilada por favor! e já diz oque se quer de imediato pra testar?

quest boss ou quest classes?

Campeão, essa já é a versão compilada, é só baixar e extrair.

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/archive/master.zip

Quests boss a princípio, ir tentando bugar a revisão no que puder e se as quests de boss estiverem OK e você puder, testar as de classe também;

Obrigado

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, vert disse:

Campeão, essa já é a versão compilada, é só baixar e extrair.

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/archive/master.zip

Quests boss a princípio, ir tentando bugar a revisão no que puder e se as quests de boss estiverem OK e você puder, testar as de classe também;

Obrigado

A pdc mano vi agora, to moscando! seguinte como funciona esse ACP do painel?

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Azazyel disse:

Uma pergunta, o personagem pode se transformar e voltar a forma normal quando quiser nesse aiox?

Sim, o aio segue o mesmo princípio de uma transformação normal

10 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

A pdc mano vi agora, to moscando! seguinte como funciona esse ACP do painel?

Tranquilo fera; O que você não entendeu ?

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, vert disse:

Tranquilo fera; O que você não entendeu ?

não entendi assim, pra que servi ele se sou obrigado a usa-lo essas coisas, meda mais detalhe cobre isso!

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MundvayneHELLBOY disse:

não entendi assim, pra que servi ele se sou obrigado a usa-lo essas coisas, meda mais detalhe cobre isso!

Campeão, é um painel l2, você pode usar ou não, eu deixei ele de brinde pra vocês testarem no servidor de testes da BlueHeart;

A JBlueHeart é uma revisão de release free, mas esse painel é pago (Não estou divulgando nada, apenas disponibilizei o painel para quem quiser  brincar no servidor de testes, ter coisas pra mexer e se divertir, como um shop online).

É só logar no game pra criar a conta e depois usar a mesma conta no painel e ver as funcionalidades;

Mais alguma dúvida fera ?

• Gostei 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, por algum motivo os arquivos java não foram enviados para o git, acabei de corrigir;

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí campeão! :)

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Bluur disse:

É isso aí campeão! 🙂

Que saudade mano, obrigado o/

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/07/2018 at 15:59, vert disse:

Ei vert, não estou conseguindo compilar, não tenho costume de usar o git, sempre usei svn!
Porém já consegui baixar o projeto no eclipse, mas quando chega nessa parte aqui o que eu faço? Já cliquei com o botão direito em cima e clico em "Run As" mas nada acontece!

Capturar.JPG?1532699729

Aqui outra print:

olha.jpg?1532699939

Da uma força ai!

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Azazyel disse:

Ei vert, não estou conseguindo compilar, não tenho costume de usar o git, sempre usei svn!
Porém já consegui baixar o projeto no eclipse, mas quando chega nessa parte aqui o que eu faço? Já cliquei com o botão direito em cima e clico em "Run As" mas nada acontece!

Mostrar conteúdo oculto

imageproxy.php?img=&key=b3fdbc677e8222e7Capturar.JPG?1532699729

Aqui outra print:

Mostrar conteúdo oculto

olha.jpg?1532699939

Da uma força ai!

Opa campeão, essa já é a versão buildada;

É só fazer download e configurar, depois iniciar pelos scripts .bat

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Azazyel disse:

Mostrar conteúdo oculto

imageproxy.php?img=&key=b3fdbc677e8222e7Capturar.JPG?1532699729

Aqui outra print:

Mostrar conteúdo oculto

olha.jpg?1532699939

Da uma força ai!

É um projeto fechado, porem da comunidade, pois só irá conter novas releases a partir dos bugs que forem reportados lá no GitHub ou aqui no fórum. Vale lembrar que caso não queiram gastar tempo ligando o projeto no próprio Computador, é só utilizar a System do server que já está online.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Completando o que o TurtleLess falou, caso queiram ver as configurações do projeto, é necessário acessar os arquivos no próprio computador, o servidor de testes é apenas para testar a jogabilidade, quests, etc...;

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi vert achei o erro quando se mata o queen!!

[14:44:42] ERROR: C:\Users\Rodolfo\Desktop\L2JBlueHeart-master\game\data\scripts\handlers\loader\GlobalLoader.java
java.lang.NullPointerException
        at ai.grandboss.QueenAnt.onKill(QueenAnt.java:348)
        at l2r.gameserver.model.quest.Quest.notifyKill(Quest.java:596)
        at l2r.gameserver.model.quest.Quest.lambda$addKillId$14(Quest.java:1947)
        at l2r.gameserver.model.events.listeners.ConsumerEventListener.executeEvent(ConsumerEventListener.java:46)
        at l2r.gameserver.model.events.EventDispatcher.notifyToListeners(EventDispatcher.java:243)
        at l2r.gameserver.model.events.EventDispatcher.notifyEventImpl(EventDispatcher.java:217)
        at l2r.gameserver.model.events.EventDispatcher.notifyEvent(EventDispatcher.java:86)
        at l2r.gameserver.model.events.EventDispatcher.lambda$notifyEventAsyncDelayed$1(EventDispatcher.java:136)
        at l2r.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoolManager.java:89)
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
[14:44:42] ERROR: QueenAnt: java.lang.NullPointerException
        at l2r.gameserver.model.events.listeners.ConsumerEventListener.executeEvent(ConsumerEventListener.java:46)
        at l2r.gameserver.model.events.EventDispatcher.notifyToListeners(EventDispatcher.java:243)
        at l2r.gameserver.model.events.EventDispatcher.notifyEventImpl(EventDispatcher.java:217)
        at l2r.gameserver.model.events.EventDispatcher.notifyEvent(EventDispatcher.java:86)
        at l2r.gameserver.model.events.EventDispatcher.lambda$notifyEventAsyncDelayed$1(EventDispatcher.java:136)
        at l2r.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(ThreadPoolManager.java:89)
        at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(Unknown Source)

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, xRodox disse:

Oi vert achei o erro quando se mata o queen!!

[14:44:42] ERROR: C:\Users\Rodolfo\Desktop\L2JBlueHeart-master\game\data\scripts\handlers\loader\GlobalLoader.java
[14:44:42] ERROR: QueenAnt: java.lang.NullPointerException

Quando ocorre, 

Isso se dá porque foi tentado acessar algo que não estava instanciado ainda! (inicializado | valor nulo ) oque quer dizer que o objeto está nulo, oque eu recomendo você fazer após matar a Queen é reviver ela e matar novamente para verificar se os erros persistem, caso ocorram, eu irei verificar os códigos e posicionar a galera a medida que forem corrigidos!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, xRodox disse:

fiz o teste 4 vezes seguidos dando ress! e o erro continua!!

Tranquilo, irei verificar! Obrigado pelo report! 

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, TurtleLess disse:

Tranquilo, irei verificar! Obrigado pelo report! 

estou testando todos os dias todos os detalhes possíveis 😃

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/07/2018 at 15:22, xRodox disse:

estou testando todos os dias todos os detalhes possíveis 😃

Boa Tarde, @xRodox 

Eu e o vert testamos e a Queen Ant está normal, sem apresentar erros no console portanto vou pedir que baixe novamente o pack la no GitHub, e reconfigure. Lembre-se de utilizar o JDK 8, caso você não possua o mesmo você pode baixar nessa pagina aqui: http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jdk8-downloads-2133151.html

Espero que você consiga, pois nos meus testes o console não retornou nenhum error!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, xRodox disse:

estou usando o jdk 8 update 171 mas vou tentar baixar de novo o pack e fazer o teste!!

Porque é estranho sabe, eu testei com a source, mais poderia ser imprudente fazer isso já que você tem acesso ao que está la no GitHub, dai eu baixei, e testei e foi normalmente! 

Editado por TurtleLess
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de testar baixei o pack novamente e aconteceu o seguinte erro, vou desinstalar o java e instalar novamente!!

[14:22:58] INFO: GrandBossManager: Updated Queen Ant(29001) status to 1
[14:23:08] INFO: GrandBossManager: Updated Queen Ant(29001) status to 1
[14:23:08] ERROR: C:\Users\Rodolfo\Desktop\L2JBlueHeart-master\game\data\scripts\handlers\loader\GlobalLoader.java
[14:23:08] ERROR: QueenAnt: java.lang.NullPointerException

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.