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vert

L2JBlueHeart 💙

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2 horas atrás, vert disse:

Poderia dar uma testada mais a fundo por favor e nos dizer se está tudo OK ?

MÃO MASSA! Rsrsr

 

2 horas atrás, TurtleLess disse:

Como @vert havia dito, eu possuía o sistema, mas nunca parei pra testar, portanto contamos com a ajuda de vocês

É um prazer enorme ver um projeto caminhar com agilidade e profissionalismo! 

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14 minutos atrás, palhoto disse:

oks como bota esse dressme bote sql mas essa otra pasta la bota onde essa parte ai nao se mexe muito nao

 

Eu não ia te responder, porem eu irei ser bem direto.

 

Se você não sabe trabalhar com servidores e ou não tem a minima noção, ESTUDE PRIMEIRO, apos isso você pensa em fazer seus testes, este tópico como eu disse anteriormente NÃO, NÃO É para tirar duvidas e sim para pedidos e soluções de BUGS E ERROS, esses que não tem nada a ver com falta de conhecimento.  

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3 horas atrás, vert disse:

 

JBlueHeart v1.1 - Dress Me Mod

 

Para quem já estiver modificando a revisão e não quiser adicionar tudo de novo (para não perder o que fez), segue o passo a passo para adicionar o dress me da JBlueHeart 1.1 para a 1.0:

copiar ou comparar o conteúdo dessas pastas:

        modified: game/config/main/L2JMods.ini
        modified: game/core.jar

        added: game/data/html/sunrise/dressme/
        added: game/data/xml/sunrise/dressme/
        added: game/data/xsd/dressme/

Também é necessário rodar a SQL: 

\databaseSQL\dressmeSQL\item.sql

 

 

TUdTecm.png

 

A noite se der tempo, vou ajeitar o post principal;

O dressme não pegou aqui, copiei, colei e substituí o Core.jar e L2JMods.ini (Precisei configurar os mods tudo dnv), copiei e colei os novos arquivos no lugar onde você indicou, e usei o  SQL do dressme no banco de dados. mas não funcionou.

E aqui está o link do XML dos buffs encantados: https://www.4shared.com/document/eltIDSw3da/30000.html?

Edited by Reign
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4 horas atrás, Reign disse:

O dressme não pegou aqui, copiei, colei e substituí o Core.jar e L2JMods.ini (Precisei configurar os mods tudo dnv), copiei e colei os novos arquivos no lugar onde você indicou, e usei o  SQL do dressme no banco de dados. mas não funcionou.

E aqui está o link do XML dos buffs encantados: https://www.4shared.com/document/eltIDSw3da/30000.html?

Obrigado;

 

Eu testei aqui e realmente não funcionou (não estava nem sendo carregada a engine), então rebuildei, testei na minha máquina e subi o projeto pro github: https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart

 

Poderia testar por favor ?

 

PS: game server está configurado para utilizar até 3GB de ram (minha máquina tem 12gb), mas ele só vai usar 400 mb a princípio, caso queira, é só mudar pra 1G ou 2G ou 1512M la no .bat

Edited by vert
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36 minutos atrás, vert disse:

Obrigado;

 

Eu testei aqui e realmente não funcionou (não estava nem sendo carregada a engine), então rebuildei, testei na minha máquina e subi o projeto pro github: https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart

 

Poderia testar por favor ?

 

PS: game server está configurado para utilizar até 3GB de ram (minha máquina tem 12gb), mas ele só vai usar 400 mb a princípio, caso queira, é só mudar pra 1G ou 2G ou 1512M la no .bat

Agr sim o .dressme ta funcionando, e o tempo flag q tava saindo muito rápido, já descobri o que era config/main/PVP no final do arquivo em "Misc" tinha o tempo, ele já havia sido editado antes por alguém, só precisei por o padrão novamente. E uma dúvida sobre o dressme, é possível adicionar mais algumas aparência de outros itens? No armor e weapon está até a dynast.

Edited by Reign
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8 horas atrás, Reign disse:

Agr sim o .dressme ta funcionando

Tem como postar seu arquivo L2jMods.ini?

 

Tentei add o dressme no meu patch ja existente n deu certo aí baixei o projeto por completo e acontece o mesmo erro no game server:VfbeYi4.png

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8 horas atrás, Reign disse:

Agr sim o .dressme ta funcionando, e o tempo flag q tava saindo muito rápido, já descobri o que era config/main/PVP no final do arquivo em "Misc" tinha o tempo, ele já havia sido editado antes por alguém, só precisei por o padrão novamente. E uma dúvida sobre o dressme, é possível adicionar mais algumas aparência de outros itens? No armor e weapon está até a dynast.

Opa, obrigado por avisar!

Qual é o tempo padrão ? Já vou deixar configurado aqui para os próximos releases; 

Tem sim, lá nas xml's tem sunrise/dressme/tipoDoItem.xml

 

 

3 minutos atrás, alexfabiano disse:

Tem como postar seu arquivo L2jMods.ini?

 

Tentei add o dressme no meu patch ja existente n deu certo aí baixei o projeto por completo e acontece o mesmo erro no game server:VfbeYi4.png

 

# ---------------------------------------------------------------------------
# L2JMODS - non-retail-like systems that have been integrated into the L2J project.
# Be warned that there may be no support for these mods beyond the original author's assistance.

# ---------------------------------------------------------------------------
# Wedding System (by evill33t)
# ---------------------------------------------------------------------------
# <u><b><font color="red">WARNING: this mod require custom NPC table support turned on !</font></b></u>
# CustomNpcTable = True in General.properties
# ---------------------------------------------------------------------------
# Wedding Manager ID: 50007
# 
# First part - "Engagement" 
# 1) Target the player that you want to make a couple with.
# 2) Use the voice command ".engage nameofyourpartner" then press enter.
# 3) If the target player has you on listed as a friend (ie. you are in each other's friends list) a popup will appear with an engagement request along with a system message that you want to be engaged with him/her.
# 4) If the target player accepts the engagement invitation, you will be engaged.
# 
# Second part - "Marriage" 
# 1) Once two players are engaged, they can speak to Andromeda, the Wedding Priest in the Hot Springs Guild House (Goddard Area).
#    (You may need Formal Wear and Adena to pay wedding fees!)
# 2) Each player needs to speak to the NPC and make the request to be married.
# 3) Once done, fireworks will display and the two players will be married.
# 
# Afterwards you can use the voice command ".gotolove nameofyourpartner" to teleport to your partner if you're married (there may also be a fee which can be specified below)
# 
# If you want to cancel your Engagement/Marriage, use the voice command ".divorce nameofyourpartner".
# 
# If you're married you have to pay a specified % of your adena to your partner.
# 
# If a player attempts to become engaged to another player while married they may suffer a penalty if it's enabled below.
# ---------------------------------------------------------------------------
# Enable/Disable Wedding System
AllowWedding = True

# Amount of Adena required to get married
WeddingPrice = 250000000

# Enable/Disable punishing of players who attempt to be engaged to other players while married.
WeddingPunishInfidelity = True

# Enable/Disable teleport function for married couples.
WeddingTeleport = True

# Amount of Adena required to teleport to spouse.
WeddingTeleportPrice = 50000

# Time before character is teleported after using the skill.
WeddingTeleportDuration = 60

# Enable/Disable same sex marriages.
WeddingAllowSameSex = False

# Require players to wear formal wear to be married?
WeddingFormalWear = True

# Amount of Adena (%) a player must pay to the other to get divorced.
WeddingDivorceCosts = 20


# ---------------------------------------------------------------------------
# L2J EXP System
# ---------------------------------------------------------------------------

# Enable/Disable Exp System by voice command
# .expon = enable the exp gain
# .expoff = block the exp gain
# .exp switch the exp mode (on/off)
ExpSystemEnabled = True

# ---------------------------------------------------------------------------
# L2J Banking System
# ---------------------------------------------------------------------------

# Enable/Disable Banking System
BankingEnabled = False

# Amount of Goldbars a player gets when they use the ".deposit" command. Also the same amount they will lose with ".withdraw".
BankingGoldbarCount = 1

# Amount of Adena a player gets when they use the ".withdraw" command. Also the same amount they will lose with ".deposit".
BankingAdenaCount = 500000000


# ---------------------------------------------------------------------------
# Warehouse Sorting
# Shows Withdraw Window sorted by ItemType (Armor/Weapon/Spellbook....)
# ---------------------------------------------------------------------------

EnableWarehouseSortingClan = True
EnableWarehouseSortingPrivate = True


# ---------------------------------------------------------------------------
# Offline trade/craft
# ---------------------------------------------------------------------------

# Option to enable or disable offline trade feature.
# Enable -> true, Disable -> false
OfflineTradeEnable = True

# Option to enable or disable offline craft feature.
# Enable -> true, Disable -> false
OfflineCraftEnable = True

# If set to True, off-line shops will be possible only peace zones.
# Default: False
OfflineModeInPaceZone = False

# If set to True, players in off-line shop mode wont take any damage, thus they cannot be killed.
# Default: False
OfflineModeNoDamage = False

# If set to True, name color will be changed then entering offline mode
OfflineSetNameColor = True

# Color of the name in offline mode (if OfflineSetNameColor = True)
OfflineNameColor = 808080

# Allow fame for characters in offline mode
# Enable -> true, Disable -> false
OfflineFame = False

#Restore offline traders/crafters after restart/shutdown. Default: false.
RestoreOffliners = True

#Do not restore offline characters, after OfflineMaxDays days spent from first restore.
#Require server restart to disconnect expired shops.
#0 = disabled (always restore).
#Default: 10
OfflineMaxDays = 10

#Disconnect shop after finished selling, buying.
#Default: True
OfflineDisconnectFinished = True

# ---------------------------------------------------------------------------
# Mana Drugs/Potions
# ---------------------------------------------------------------------------

# This option will enable core support for:
# Mana Drug (item ID 726), using skill ID 10000.
# Mana Potion (item ID 728), using skill ID 10001.
EnableManaPotionSupport = True


# ---------------------------------------------------------------------------
# Display Server Time
# ---------------------------------------------------------------------------

# This option will enable displaying of the local server time for /time command.
DisplayServerTime = True


# ---------------------------------------------------------------------------
# DressMe System
# ---------------------------------------------------------------------------

# This option will enable dress me system.
# Available commands:
# .dressme|.undressme|.dressinfo|.showdress|.hidedress|.dressme-armor|.dress-armor|
# .dress-armorpage|.undressme-armor|.dressme-cloak|.dress-cloak|.dress-cloakpage|
# .undressme-cloak|.dressme-shield|.dress-shield|.dress-shieldpage|.undressme-shield|
# .dressme-weapon|.dress-weapon|.dress-weaponpage|.undressme-weapon|.dressme-hat|.dress-hat|
# .dress-hatpage|.undressme-hat
DressMe = True


# ---------------------------------------------------------------------------
# Welcome message
# ---------------------------------------------------------------------------

# Show screen welcome message on character login
# Default: False
ScreenWelcomeMessageEnable = True

# Screen welcome message text to show on character login if enabled
# ('#' for a new line, but message can have max 2 lines)
ScreenWelcomeMessageText = Welcome Adventurer

# Show screen welcome message for x seconds when character log in to game if enabled
ScreenWelcomeMessageTime = 8


# ---------------------------------------------------------------------------
# AntiFeed
# ---------------------------------------------------------------------------

# This option will enable antifeed for pvp/pk/clanrep points.
# Default: False
AntiFeedEnable = False

# If set to True, kills from dualbox will not increase pvp/pk points
# and clan reputation will not be transferred.
# Default: True
AntiFeedDualbox = True

# If set to True, server will count disconnected (unable to determine ip address)
# as dualbox.
# Default: True
AntiFeedDisconnectedAsDualbox = True

# If character died faster than timeout - pvp/pk points for killer will not increase
# and clan reputation will not be transferred.
# Setting to 0 will disable this feature.
# Default: 120 seconds.
AntiFeedInterval = 60


# ---------------------------------------------------------------------------
# Pvp/pk Announce
# ---------------------------------------------------------------------------

# Default: False
AnnouncePkPvP = False

# Announce this as normal system message
# Default: True
AnnouncePkPvPNormalMessage = False

# PK message template
# variables: $killer, $target
AnnouncePkMsg = $killer has slaughtered $target

# Pvp message template
# variables: $killer, $target
AnnouncePvpMsg = $killer has defeated $target


# ---------------------------------------------------------------------------
# Chat Moderation
# ---------------------------------------------------------------------------

# This option will enable using of the voice commands .banchat and .unbanchat
# for players with corresponding access level (default: 7).
# Check access_levels.sql and admin_command_access_rights for details.
# Default: False
ChatAdmin = False


# ---------------------------------------------------------------------------
# Hellbound Status Voice Command
# ---------------------------------------------------------------------------

# This option will enable using of the voice commands .hellbound
# for retrieving information about current Hellbound level and trust.
# Default: False
HellboundStatus = False


# ---------------------------------------------------------------------------
# Multilingual support
# ---------------------------------------------------------------------------

# Enable or disable multilingual support.
# Default: False
MultiLangEnable = False

# Default language, if not defined.
# Default: en
MultiLangDefault = en

# List of allowed languages, semicolon separated.
# Default: en;ru
MultiLangAllowed = en;ru

# Enable or disable voice command .lang for changing languages on the fly.
# Default: True
MultiLangVoiceCommand = True

# Enable or disable multilingual SystemMessages support.
# Default: False
MultiLangSystemMessageEnable = False

# List of allowed languages for SystemMessages, semicolon separated.
# Default: 
MultiLangSystemMessageAllowed = 

# Enable or disable multilingual NpcStrings support.
# Default: False
MultiLangNpcStringEnable = False

# List of allowed languages for NpcStrings, semicolon separated.
# Default: 
MultiLangNpcStringAllowed = 


# ---------------------------------------------------------------------------
# Walker/Bot protection
# ---------------------------------------------------------------------------

# Basic protection against L2Walker.
# Default: False
L2WalkerProtection = False


# ---------------------------------------------------------------------------
# Debug enable/disable voice command
# ---------------------------------------------------------------------------

# This option will enable voice command .debug allowing players
# to turn on/off debugging on self only.
# (admin command //debug can enable debugging on any character)
# Use admin_command_access_rights table for defining access rights.
# Default: False
DebugVoiceCommand = False


# ---------------------------------------------------------------------------
# Dualbox Check
# ---------------------------------------------------------------------------

# Maximum number of players per IP address allowed to participate in olympiad.
# Default: 0 (unlimited)
DualboxCheckMaxOlympiadParticipantsPerIP = 0

# Maximum number of players per IP address allowed to participate in events using L2J Event Engine (//event).
# Default: 0 (unlimited)
DualboxCheckMaxL2EventParticipantsPerIP = 0

# Whitelist of the addresses for dualbox checks.
# Format: Address1,Number1;Address2,Number2...
# Network address can be number (127.0.0.1) or symbolic (localhost) formats.
# Additional connection number added to the global limits for this address.
# For example, if number of TvT event participants per IP address set to the 1 (no dualbox)
# and whitelist contains "l2jsunrise.eu,2" then number of allowed participants from l2jsunrise.eu
# will be 1+2=3. Use 0 or negative value for unlimited number of connections.
# Default: 127.0.0.1,0 (no limits from localhost)
DualboxCheckWhitelist = 127.0.0.1,0

# ---------------------------------------------------------------------------
# Password Change
# ---------------------------------------------------------------------------

# Enables .changepassword voiced command which allows the players to change their account's password ingame.
# Default: False
AllowChangePassword = False

 

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@vert tempo padrão 

Citar

# ---------------------------------------------------------------------------
# Misc.
# ---------------------------------------------------------------------------

# Should we award a pvp point for killing a player with karma?
# Default: False
AwardPKKillPVPPoint = True

# How much time one stays in PvP mode after hitting an innocent (in ms)
# Default: 120000
PvPVsNormalTime = 120000

# Length one stays in PvP mode after hitting a purple player (in ms)
# Default: 60000
PvPVsPvPTime = 60000

O "PvPVsNormal Time" e "PvPVsPvPTime" estava com o numero muito menor, por isso o flag não durava muito tempo.

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24 minutos atrás, alexfabiano disse:

Amigão embora seja o mesmo arquivo que tem aqui mesmo assim troquei o arquivo que vc postou porém o problema permanece ?

Como o @Reign disse, eu re-buildei (ontem quando cheguei em casa, fiz o passo a passo e realmente não estava funcionando, então re-buildei o projeto, testei e enviei pro github de novo)

 

Agora, Reign disse:

@vert tempo padrão 

O "PvPVsNormal Time" e "PvPVsPvPTime" estava com o numero muito menor, por isso o flag não durava muito tempo.

Obrigado fera!

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15 minutos atrás, vert disse:

Como o @Reign disse, eu re-buildei (ontem quando cheguei em casa, fiz o passo a passo e realmente não estava funcionando, então re-buildei o projeto, testei e enviei pro github de novo)

Consegui e está funcionando perfeitamente! de fato problema corrigido!

Mais uma vez muito obrigado por atender ao pedido de dressme!

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3 minutos atrás, alexfabiano disse:

Consegui e está funcionando perfeitamente! de fato problema corrigido!

Mais uma vez muito obrigado por atender ao pedido de dressme!

Disponha;

Caso encontre algum bug, é só dar um toque!

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30 minutos atrás, TurtleLess disse:

Já testou a da L2jServer?

Sim, e também L2mytras, L2advanced, jwz... os locais onde percebi que não funciona são em Primavel Isle (Loc: 10532, -25330, -3790), um player em baixo da ponte pode atacar outro player ou npc que está na parte de cima da ponte e até mesmo no chão fora da ponte, outro lugar que também não funciona é no Underground Coliseum (Loc: -81927, -48956, -10333) que o mago pode ficar atrás de qualquer coisa e atacar.

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32 minutos atrás, Reign disse:

Sim, e também L2mytras, L2advanced, jwz... os locais onde percebi que não funciona são em Primavel Isle (Loc: 10532, -25330, -3790), um player em baixo da ponte pode atacar outro player ou npc que está na parte de cima da ponte e até mesmo no chão fora da ponte, outro lugar que também não funciona é no Underground Coliseum (Loc: -81927, -48956, -10333) que o mago pode ficar atrás de qualquer coisa e atacar.

Testou L2jGeo Premium que tem por ai ?

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8 minutos atrás, vert disse:

@Reign ainda não paramos pra mexer com nenhuma geodata;

Testou as que o TurtleLess comentou ?

Se encontrar alguma boa, por favor nos dê um toque;

Vou testar mais algumas hoje a noite (incluindo as que o TurtleLess indicou), se funcionar eu falo aqui.

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    • Você reportar esses links no botão denúncia, que iremos lá e veremos o que está offline e movemos para a área de conteúdo offline!  Pensando bem, eu estou elaborando um plano interno para checar todos os tópicos em downloads e mover o que acharmos offline, é trabalhoso pq são milhares de tópicos, mas logo logo coloco em prática!  Infelizmente esse modelo não tem como ferramenta do ipb para cadastrar, eu faria o mesmo em recrutamento. Uma espécie de questionário, pedindo para o usuário informar sua revisão, modelo e tudo mais, porém o ipb não dispõe de uma ferramenta assim.  Quando o usuário clica em dúvidas, ele dá de cara com isso: Acho evasivo esse aviso, mas é necessário e muitos se baseiam nele para fazer suas perguntas.    Quais outras sugestões, bro? Tem algumas aqui no tópico que colocamos em prática já, outras infelizmente são inviáveis como esse questionário que o ipb não dispõe de algo assim!
    • Vou te dar um exemplo da sugestão que eu fiz, eu poderia citar outra porém eu não quero por o nome de ninguém no meio, minha sugestão foi padronizar a área de dúvidas, para que se torne uma regra, assim dando mais clareza em suas dúvidas e principalmente , agilizando o entendimento e interpretação do que foi solicitado. Após dar uma olhada apenas na primeira página, você pode notar que existem tópicos como          Eu poderia citar outros tópicos mas não há necessidade, enfim, a questão é que a área de dúvidas tem tópicos aos quais falta muitas informações e isso começa aquele famoso : Qual pack está usando ? É interlude  freya high five ? é Classic ? Qual java ela usa ? Entre outras coisas. Perguntas bobas aos quais poderiam ser evitadas simplesmente se houvesse padronização de publicações. Poderiam por exemplo, quando um membro clicar na área de dúvidas, ao invés dele ir pra área de dúvidas diretamente, ele iria para um tópico de um administrador explicando detalhadamente como postar para ter um melhor atendimento e mais rápido de preferência.   Eu não estou falando que tem que ser do jeito do Elesis, e sim que, isso era algo que agregaria sim ao fórum, assim como outras sugestões aqui, que ainda estou esperando serem aplicadas. Está é a minha opinião, mas não leve isso como uma verdade propriamente dita, é apenas a forma que eu penso e eu como lido com fórum também, afinal de contas também temos uma grande comunidade no nosso e com essa padronização melhorou muito em múltiplos aspectos  ❤️   Forte abraço e boa sorte com as sugestões. 
    • mas tem links off na area normal
    • Olá, boa tarde! Os tópicos com links offline movemos para uma área especial para esperar por uma recuperação.  Quanto aos códigos incompletos, temos mods na área de estão sempre checando algo e tentando verificar se está nos conformes. As vezes é complicado ter tudo 100%, mas nos esforçamos para isso! 
    • tinha que te uma opção para deletar tópicos com links off e códigos incompletos, como tem muitos por ai, porque tem membros que faz tópicos só pra te reputação.
    • Welll, well, well... Diga, algum exemplo ai brother... Todos aqui são avaliados, quando tem como fazer, colocamos em prática como é o caso de algumas ideias já sugeridas, e se não condiz com a realidade infelizmente não temos como colocar em prática, mas tentamos ao máximo suprimir essas possibilidades!  
    • Já foram feitas muitas sugestões boas que ajudariam a manter a organização do fórum de uma maneira positiva, creio que antes de sugerir mais coisas, vocês devem aplicar o bom conteúdo assim apresentado pela comunidade. 
    • UP! Galera, boa tarde! Qualquer sugestão que vocÊs tenham para o fórum, favor sugeri aqui nessa área. Estarei lendo tudo e levando a Administração para verificar é viável.     Grato, 
    • Acis link off-line . link principal funciona bem, obrigado por compartilhar
    • Seu projeto e muito bom, mais pra  melhorar mais vcs podia muda esse modo de assinar updates vip. A pessoa doa pra pegar a ultima atualização, depois fica 3 mêses coçando sem atualização nova, eu mesmo não peguei esses novos updates porisso. Alias nem sei se eu peguei, ou não ate uma assinatura de updates, não consigo baixa nada mais la, só as do começo kkkk. Podia ser um modo de você ter direito de pegar um total x de proximas atualizações, ai até dava animo.  
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