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L2JBlueHeart ūüíô


vert

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2 minutos atr√°s, Reign disse:

Tbm n apareceu pra mim, por isso mudei a moeda d todos os NPCs.

Boa fera!

 

Pessoal, l√° no github, na p√°gina inicial tem todos os comandos da revis√£o e o ID das staffs AIo + Lord Adena

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart;

Do 26000 até o  26014 foram items que eu adicionei, nenhum realmente custom, são apenas packs com items que já tem in-game;

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1 minuto atr√°s, vert disse:

Boa fera!

 

Pessoal, l√° no github, na p√°gina inicial tem todos os comandos da revis√£o e o ID das staffs AIo + Lord Adena

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart;

Do 26000 até o  26014 foram items que eu adicionei, nenhum realmente custom, são apenas packs com items que já tem in-game;

Lord Adena apareceu, oq n tava aparecendo foi os itens 4000+ q era a moeda de alguns NPCs, que troquei por outras moedas. E uma duvida, quando add essa SQL resolvendo o erro da Queen Ant, vai deletar alguma coisa das outras tabelas, exemplo "account, character..."?

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1 hora atr√°s, Reign disse:

Lord Adena apareceu, oq n tava aparecendo foi os itens 4000+ q era a moeda de alguns NPCs, que troquei por outras moedas. E uma duvida, quando add essa SQL resolvendo o erro da Queen Ant, vai deletar alguma coisa das outras tabelas, exemplo "account, character..."?

Então, na verdade essa foi uma correção de uma falha minha e não explicitamente no código;

Na primeira vez que subi o projeto no github, por algum motivo os arquivos .jar não foram enviados, então o projeto subiu sem o core.jar e sem o login.jar, ai peguei o login e o core da build que eu já tinha feito e enviei (o @xRodox que me avisou);

Ai ele também reportou um possível bug na queen ant (que o @TurtleLess já identificou que o //res não foi desenvolvido pra usar em mobs que precisam ser instanciados - geralmente epic monsters);

Então compilei o projeto de novo e subi o core novamente, mas não houve alteração no código, então agora ele está com os nossos créditos (sem remover os da JSunrise que usamos como projeto base);

Mas não precisa rodar a sql de novo no  banco;

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Bom,

 

Oque o @vert disse acima é de total verdade, e peço que caso haja algum membro expert em java que discorde do que eu disse ele me corrija. Portanto Epic Mobs são instanciados quando nascem, ou seja se você dar //res em mob desse tipo, eles não irão instanciar, por que isso não faz parte do script do jogo, pois o jogo foi pensado no Player e não no GM, por que convenhamos player não tem //res, dai quando se usa esse comando o mob é revivido mas não instanciado. Assim os valores que eram pra ser preenchidos pelo mob, se tornam 'null' fazendo assim que o console apresente tal erro!

Edited by TurtleLess
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12 horas atr√°s, vert disse:

...\game\data\xml\stats\transformations\30000.xml

Ai nas skills tem o level delas:

				Level m√°ximo normal

                <!-- Buffs Prophet  - Resistances -->
                <skill id="1033" level="3" /> <!-- Resist Poison -->
                <skill id="1548" level="3" /> <!-- Resist Earth -->
                <skill id="1182" level="3" /> <!-- Resist Aqua -->
                <skill id="1189" level="3" /> <!-- Resist Wind -->
                <skill id="1191" level="3" /> <!-- Resist Fire -->
                <skill id="1352" level="1" /> <!-- Elemental Protection -->
                <skill id="1392" level="3" /> <!-- Holy Resistance -->
                <skill id="1393" level="3" /> <!-- Unholy Resistance -->

				Level m√°ximo ++

                <!-- Buffs Prophet  - Resistances -->
                <skill id="1033" level="103" /> <!-- Resist Poison -->
                <skill id="1548" level="103" /> <!-- Resist Earth -->
                <skill id="1182" level="103" /> <!-- Resist Aqua -->
                <skill id="1189" level="103" /> <!-- Resist Wind -->
                <skill id="1191" level="103" /> <!-- Resist Fire -->
                <skill id="1352" level="101" /> <!-- Elemental Protection -->
                <skill id="1392" level="103" /> <!-- Holy Resistance -->
                <skill id="1393" level="103" /> <!-- Unholy Resistance -->


A partir do 100, a skill é ++;
(100 é uma rota, 200 é outra, 300, ......)
(Rota = cost, chance, time, ....)

 

√Č s√≥ ir mudando e testando

Quando eu realizo as altera√ß√Ķes¬†como no exemplo acima, a transforma√ß√£o n√£o funciona, e apenas voltar a funcionar quando eu deixo os valores originais.

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9 horas atr√°s, Reign disse:

Quando eu realizo as altera√ß√Ķes¬†como no exemplo acima, a transforma√ß√£o n√£o funciona, e apenas voltar a funcionar quando eu deixo os valores originais.

Entendi, pra adicionar uma skill encantada, é só passar do 100 (in game no personagem), parti do mesmo princípio mas não testei;

Vou dar uma olhada assim que possível e te respondo, beleza ?

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Agora, palhoto disse:

ei manin bote para o divine enchate ri tem + 25 e bless tem + 20 so que o divine ele pega mas weapo nao pega + 21 para cima

Bom dia,

 

Esses assuntos de como colocar enchant da maneira que deseja não se trata de erros ou bugs na revisão, portanto você os encontra facilmente através do fórum, então postando sua pergunta no lugar correto possivelmente você será  respondido em questão de instantes.

 

Abraços! 

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@Grundor, @Nattan Felipe;

 

Quando entrarem, poderiam organizar os posts desse t√≥pico por favor, h√° alguns que s√£o realmente desnecess√°rios para o conte√ļdo do t√≥pico;

 

Obrigado;

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1 minuto atr√°s, Reign disse:

ManoÔĽŅ¬†os novos chars nobles n√£o ta vindo com pontos para participar das olly, e tamb√©m tenho uma duvida de onde edito para um char ficar flag por mais tempo.ÔĽŅ

Champs, os pontos s√£o adicionados semanalmente:

    protected synchronized void addWeeklyPoints()
    {
        if (_period == 1)
        {
            return;
        }
        
        int currentPoints;
        for (StatsSet nobleInfo : NOBLES.values())
        {
            currentPoints = nobleInfo.getInt(POINTS);
            currentPoints += WEEKLY_POINTS;
            nobleInfo.set(POINTS, currentPoints);
        }
    }

Ent√£o quando um char virar nobles, na semana seguinte ele vai ter pontos para lutar;

Sobre o tempo do char ficar flag, vou ter que dar uma olhada com mais calma porque ainda n√£o encontrei nada;

@TurtleLess caso você tenha um tempo, da uma olhada no tempo do char ficar flag por favor;

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T√≥pico limpo, para quest√Ķes de configura√ß√Ķes usem a √°rea de duvidas, do contr√°rio irei punir a partir de agora os casos de irrelev√Ęncia quanto a regra.

@vert se surgir muitas duvidas pode criar um tópico da revisão lá na área correta que eu fixo se for necessário.

 

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@Escanor valeu campe√£o!

Beleza;

 

Em 06/08/2018 at 23:11, Reign disse:

Quando eu realizo as altera√ß√Ķes¬†como no exemplo acima, a transforma√ß√£o n√£o funciona, e apenas voltar a funcionar quando eu deixo os valores originais.

Atualizei o projeto, agora é possível colocar skills ++ na transformação AIO;

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart

 

Altera√ß√Ķes:

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/commit/51d6234a9c70ddfbbab1287fd90fe17afe3b192d

 

Deixei algumas resistencias encantadas para você usar como exemplo;

 

@Escanor¬†vou aguardar juntar mais algumas d√ļvidas aqui no t√≥pico e ent√£o criar o t√≥pico l√° na √°rea de d√ļvidas;

Ai te dou um toque;

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15 minutos atr√°s, vert disse:

Atualizei o projeto, agora é possível colocar skills ++ na transformação AIO;

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart

 

Altera√ß√Ķes:

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/commit/51d6234a9c70ddfbbab1287fd90fe17afe3b192d

 

Deixei algumas resistencias encantadas para você usar como exemplo;

Vlw ‚̧ԳŹ

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8 horas atr√°s, vert disse:

Atualizei o projeto, agora é possível colocar skills ++ na transformação AIO;

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart

 

Altera√ß√Ķes:

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/commit/51d6234a9c70ddfbbab1287fd90fe17afe3b192d

 

Deixei algumas resistencias encantadas para você usar como exemplo;

Hoje a noite resolvi por todos os buffs +15 e +30 e acabei encontrando outro problema, quando edito os buffs da parte masculina ele funciona, mas quando edito a parte feminina aquele mesmo problema de transformação não funcionar permanece.

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Em 07/08/2018 at 23:09, Reign disse:

Hoje a noite resolvi por todos os buffs +15 e +30 e acabei encontrando outro problema, quando edito os buffs da parte masculina ele funciona, mas quando edito a parte feminina aquele mesmo problema de transformação não funcionar permanece.

Posha vida, falha minha, realmente eu alterei só a sessão masculina, sempre esqueço (testei somente na sessão masculina, por isso não percebi);

Acabei de chegar em casa mas amanhã eu já posto a correção pra parte feminina;

 

Em 07/08/2018 at 22:42, alexfabiano disse:

Alguém poderia postar essa rev com o dressme funcionando? Acho que daria uma boa valorizada no patch! 

Procurei como fazer mas infelizmente não tenho todo esse tempo disponível para aprender ?

Grato!

Se postar o código, eu e o @TurtleLess podemos tentar implantar nela e postar;

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9 horas atr√°s, Reign disse:

Hoje a noite resolvi por todos os buffs +15 e +30 e acabei encontrando outro problema, quando edito os buffs da parte masculina ele funciona, mas quando edito a parte feminina aquele mesmo problema de transformação não funcionar permanece.

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart

https://github.com/danielbarion/L2JBlueHeart/commit/1240c33c1195970a00c7c7ecd2025de7e4b11f84

 

Corrigido ?

Depois você poderia postar as skills encantadas do aio por gentileza ?

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11 horas atr√°s, alexfabiano disse:

Alguém poderia postar essa rev com o dressme funcionando? Acho que daria uma boa valorizada no patch! 

Procurei como fazer mas infelizmente não tenho todo esse tempo disponível para aprender ?

Grato!

O @TurtleLess tinha o código do .dressme para sunrise, estamos implementando, quando estiver pronto e testado, posto o release;

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16 horas atr√°s, alexfabiano disse:

Alguém poderia postar essa rev com o dressme funcionando? Acho que daria uma boa valorizada no patch! 

Procurei como fazer mas infelizmente não tenho todo esse tempo disponível para aprender ?

Grato!

 

JBlueHeart v1.1 - Dress Me Mod

 

Para quem j√° estiver modificando a revis√£o e n√£o quiser adicionar tudo de novo (para n√£o perder o que fez), segue o passo a passo para adicionar o dress me da JBlueHeart 1.1 para a 1.0:

copiar ou comparar o conte√ļdo dessas pastas:

        modified: game/config/main/L2JMods.ini
        modified: game/core.jar

        added: game/data/html/sunrise/dressme/
        added: game/data/xml/sunrise/dressme/
        added: game/data/xsd/dressme/

Também é necessário rodar a SQL: 

\databaseSQL\dressmeSQL\item.sql

 

 

TUdTecm.png

 

A noite se der tempo, vou ajeitar o post principal;

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