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Nattan Felipe

Gerente de Comunidade
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Sobre Nattan Felipe

  • Data de Nascimento 03/19/1996

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Aden Castle Town

Retained

  • Título do Membro
    L2j Brasileiro

Contact Methods

  • Facebook:
    www.facebook.com/natantamborini

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Nattan Felipe's Achievements

  1. Estamos online todos os dias, mas isso é mais como um hobby! Quanto às imagens, o Junin postou nossa posição... há algumas imagens de perfil quebradas devido à perda do servidor de imagem. Estamos gradualmente removendo, mas algumas delas remontam a 2008! Estamos disponíveis para ajudar no que for necessário. Além disso, há alguns bots que estão se tornando mais habilidosos em postagens. Eles usam contas como se fossem jogadores normais, mas estamos removendo-os quando detectados. Outro ponto importante é que não há denúncias pendentes em nossos painéis. Quando algo é relatado, nossa equipe prontamente corrige e ajusta, mas moderar um fórum tão grande é um desafio, então contamos com esse recurso, se você ver algo errado, existe um botão denunciar e vamos averiguar assim que tiver alguém da equipe on! Quanto a sugestões de melhorias, de novos membros a staff, estamos sempre de mente aberta para receber!
  2. Corrigido o link e imagem, obrigado @Thiago-ADM pelo reupload!
  3. Entendi, é uma boa. Você tem a UTX desses icones de scroll? Assim como a descrição certinha do que cada um faz?
  4. Rosh, qual a ideia? E implantar esses scrolls com esse menu? Se for só os scrolls eu acho que há jeitos de fazer sem precisar mexer em java, você tem a utx deles? Pelo que vi são scrolls custons né.
  5. Vou atualizar... COD-228 337_AudienceWithTheLandDragon - Testado e funcionando (Quest Antharas)
  6. Eu fiquei procurando aqui como configurar, quebrei a cabeça mas deu certo. Que tutorial bacana, ajuda demais a galera a configurar!
  7. Nattan Felipe

    COMPILACAO

    Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições no título e na descrição de seu tópico para adequar às exigências da comunidade. Amigo, há vários tutoriais no fórum sobre como compilar: Tome apenas cuidado para não passar sua source a outras pessoas, elas podem pegar para si seus códigos.
  8. Links novamente online! Obrigado @Thiago-ADM pelo reupload.
  9. Nattan Felipe

    Bug Quest Sailren

    Quest Sailren não inicia.
  10. Testei a quest do baium, está funcionando, porém tem ajustes a fazer: 1 - No começo da quest a NPC não dá as duas opções de quest única ou blooded fabric; 2 - Quando se pega o item White fabric (Toalha para molhar) deveria encerrar quest né? Porém ela continua... Bati nos mobs e o item fez normalmente, porémm ainda estou com o menu de quest. 3 - Mobs archangel do Baium não morrem; eu bati neles de titan, de tyrant, over e qualquer coisa e não baixa o HP deles; O baium por outro lado está tomando dano normal.
  11. Atualizado conforme suas indicações!
  12. O forum é meio ruim com planilhas, mas quando chegar em casa vou atualizar com seu comentário. Obrigado, meu amigo!!!!
  13. Olá, seu tópico se encontra com um ou mais links offline. Caso ainda possua o conteúdo, favor postar aqui mesmo no tópico ou mandar MP para algum staff que estaremos normalizando o tópico. Grato pela atenção!
  14. Que doideira, mas achei interessante como um boss custom.
  15. Você sabia que um dos eventos do projeto x é o summon de determinado boss ou npc conforme o ID clicando através de um item? Vi essa ideia em um servidor e achei uma ideia genial para aqueles ADMs e GMs que podem dar um item custom ao player após um evento e nele pode configurar um mob ou boss custom que pode ser sumonado clicando no item e dropando coisas boas ao player! Obrigado a equipe do projeto x pelo desenvolvimento do mod, ficou fantástico! Caminho do evento: ProjectX\gameserver\config\custom Arquivo:MonsterItemInvocation # ID do item usado para invocar o monstro. ItemId=4040;4041;4042 <--- ID do Item custom no qual o player clica e sumona o boss, pode ser feito mais de um item através do código ";" # ID do monstro a ser invocado. MobId=22124;40123;401233 <--- ID do Npc ou Boss que sumonará conforme o player clicar no item... tem que seguir a sequência dos itens no código acima. # Tempo de cooldown para reutilização do item (em milissegundos). SpawnTime=60000 <---------- Tempo para respawn, para player não ficar floodando de mob ou boss o servidor. # ID da habilidade para o efeito visual ao invocar o monstro. EffectSkillId=1234 <------- ID da Skill que usará como feito para sumonar o monstro. # Nível da habilidade para o efeito visual. EffectSkillLevel=1 <------ Nível da skill que ficará para sumonar o monstro. # Duração do efeito visual (em milissegundos). Se não for necessário, defina como 0. EffectDuration=10 <------ Tempo para castar a skill e sumonar o monstro. # Mensagem enviada ao jogador quando o monstro é invocado. SummonMessage=Você tem 60 segundos para matar o monstro, caso contrário, ele será deletado! <---- Mensagem custom que aparecerá para o player # Mensagem enviada ao jogador quando o tempo para matar o monstro expira. DespawnMessage=O tempo acabou! O monstro foi deletado. <---- Tempo que o boss sumirá caso o player não o mate! Isso é bom para player não deixar boss sumonado e dar lag caso não o mate. Screenshot do evento:
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