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vert

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vert last won the day on Julho 15

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Reputação

1.329 Excelente

Sobre vert

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    Back-end Developer
  • Data de Nascimento 23-12-1996

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Contact Methods

  • Skype:
    https://imgur.com/a/xRG7o

Últimos Visitantes

13.699 visualizações
  1. vert

    L2JBlueHeart 💙

    Obrigado mano! Sim sim, eu não tenho muito tempo com ela, são poucos meses, então não sei sobre todas as quests como estão. Também acompanho o bitbucket da jserver pra ver os fixes que eles fazem e checar na sunrise se é necessário...
  2. vert

    L2JBlueHeart 💙

    Obrigado mano!
  3. vert

    L2JBlueHeart 💙

    Hey Guys, Bom, estou estudando a revisão da JSunrise disponibilizada aqui no fórum; Decidi criar a BlueHeart porque bem, eu precisava nomear o projeto hahaha. O intuito do tópico é mais para dar informações/trocar informações com vocês, fiquei em dúvida se criava no off-topic ou aqui. Sinto falta de jogar um servidor no tempo livre, comecei a jogar a uns 10 anos atrás, joguei por 8 anos, agora trabalho e estudo então sobra pouco tempo, nas minhas ultimas tentativas de jogar L2, eu entrava em um servidor e ele fechava em menos de 1 semana, então cheguei a conclusão de que só estava perdendo meu tempo. Decidi montar um servidor para os players que se sentem como eu se divertirem, algo bem old school; eu joguei vários PvPs e o BrThunder por 8 anos (ele mudou de nome e de crônica várias vezes) mas manteve a essencia do comércio e da jogabilidade (até nos seus ultimos anos, apesar de que acabou perdendo essa essencia infelizmente). A minha ideia de mexer nessa revisão é montar um 20x o mais próximo de como o BrThunder era, focado no comércio, sem customs, com suporte ativo, etc... Vou postar aqui as correções que já fiz nessa pack da JSunrise para caso alguém tenha interesse em usar ela, já tenha uma noção do que precisa arrumar ou melhorar... L2JBlueHeart 💙 Changes & Fixes & Details XP em Party - No trecho do código onde é calculado o xp em party, antes o xp em party era a quantia definida no Rates.ini dividida pelos membros na pt, então se a pt tivesse 7 membros e o xp em pt fosse 20x(vezes o xp do mob) (enquando o xp normal é 10x), seria 20 / 7 = 2,85x(vezes o xp do mob), e para contornar esse desfalque, se a rate do xp em party fosse aumentada, uma pt de 2 players receberia bem mais e seria injusto, tornando inviável um servidor low/mid rate ser balanceado. Agora o xp em pt é multiplicado pela quantidade de pessoas na PT; exemplo: servidor é 20x normal, 1.1x xp em party (upar em pt irá render 10% a mais de xp, se fosse 1.6, seria 60%, etc...), pois o calculo ficou assim: (xp mob) * (rate xp * rate xp party * quantidade de players na party). Item-mall (Shop Prime) - Ele estava duplicando items: se a pessoa já tivesse 1 item do que seria comprado, aí o sistema agia como o esperado e só adicionava, caso não tivesse nenhum item, os items eram comprados em várias quantidades, exemplo: não tenho enchant armor S e pretendo comprar 10 no shop prime, ele iria me entregar 10 enchant armor S (10) 10 vezes, ficaria com 100 enchants no total. Era uma verificação escrita sem atenção e acabou gerando o "bug". Transformação AIO - Transformação aio criada, 7 dias e 30 dias (fotos). Voice Command EXP (.exp|.expoff|.expon) - O que veio na revisão só funcionava se a configuração do .ccp estivesse ativa, então criei um voice command separado, o .exp funciona como um switch (se estiver on, destiva, se estiver off, ativa). Nevit System - O buff do vitality estava ativando com muita frequencia, agora ele ativa de 20 em 20 leveis (apróximadamente), o que é ótimo para os players novos e não se torna uma bola de neve para os players avançados. Beginner's Pack - Ao criar um personagem, o mesmo recebe um auxilio do sistema, alguns itens: soulshot, spiritshot, cocktail buff, revita pop, armors shadow até a grade A. Infos & Configs Buffs = 20 min RateXp = 20 RateQuestDrop = 3 // Preciso verificar essa rate, pensei em quests básicas como a de monstone mas não chequei as que dão s84 lá de antharas. RateDropItemsById = 57,7.5 // (adena 7.5x) RateCommonHerbs = 0.5 RateHpHerbs = 0.5 RateMpHerbs = 0.5 RateSpecialHerbs = 0.5 RateVitalityHerbs = 0.3 DecreaseSkillOnDelevel = False // Importante para chars de farm, como upar um titan pra 81, add forgotten nele, delevar pra 76 e farmar elemental stone. MaxLvlDiffCanKeepSkillLvl = 9 AltWeightLimit = 6 AutoLearnSkills = True // Focar no que importa: se divertir AutoLearnForgottenScrollSkills = False // Um mundo precisa ter comércio, até o L2 MaxBuffAmount = 24 MaxTriggeredBuffAmount = 12 MaxDanceAmount = 12 DanceCancelBuff = True // Allow players to cancel dances/songs via Alt+click on buff icon AutoLearnDivineInspiration = False // ;) MagicFailures = True // Está bem tranquilo upar de mago ou de fighter... AltSubClassWithoutQuests = False // Hello boss de sub AltTransformationWithoutQuest = False // Hello quest chata de transformação RestoreServitorOnReconnect = True // Restaura os summons ao reconectar RestorePetOnReconnect = True // Restaura os pets ao reconectar EnableVitality = True MaxSubclass = 3 MaxSubclassLevel = 80 EnchantChanceElementStone = 50 EnchantChanceElementCrystal = 30 EnchantChanceElementJewel = 15 EnchantChanceElementEnergy = 10 AugmentationNGSkillChance = 15 AugmentationMidSkillChance = 30 AugmentationHighSkillChance = 45 AugmentationTopSkillChance = 60 AugmentationNGGlowChance = 0 AugmentationMidGlowChance = 40 AugmentationHighGlowChance = 70 AugmentationTopGlowChance = 100 CraftMasterwork = True AltMaxNumOfClansInAlly = 3 AltClanMembersForWar = 15 AltLeavePartyLeader = True // Quando o lider da party sai, o próximo membro de torna o lider ao invés de desfazer a pt UnstuckInterval = 30 AllowDiscardItem = True AutoDestroyDroppedItemAfter = 600 // 10 min AutoDestroyHerbTime = 15 // 15 secs EnableCommunity = False // Por enquanto o community board está desabilitado HellboundWithoutQuest = False // Hello hellbound As fotos do projeto estão em um post do Imgur, eis aqui o link: https://imgur.com/a/jTjinyw Bom, ainda não testei tudo na revisão, até mesmo porque é bastante informação pra checar, mas aos que também estiverem mexendo e tiverem encontrado mais algum lugar que precisa de correção ou mudança, é só postar aqui no tópico, vou tentar manter o tópico atualizado com as informações pra vocês. Sobre as idéias que estou colocando no projeto, por mim tudo bem compartilhar com vocês, afinal, foi aqui que aprendi quase tudo, então estou em casa. Suportes ativos, tudo balanceado (o máximo possível), ter um server pra sempre se divertir com os amigos, etc... Andei pesquisando e testando, consigo por o servidor online no linux entre 80 a 60 reais ou até menos dependendo da estrutura que eu montar (login, game, banco de dados), a forma do servidor se pagar seria com mana potions, enfeites, etc... Nada que atrapalhasse a jogabilidade, são 200 mana potions por 3 reais, cp potion, etc... Para ganhar dinheiro eu trabalho, o servidor seria pra matar a saudade dos velhos tempos (tanto pra mim quanto pros outros jogadores), gostaria de relembrar a infância em um servidor que não reabrisse todo mês... PS: Irei manter os créditos da JSunrise no core do projeto, não da pra ver na foto que coloquei no tópico, mas mantive todos os créditos, somente adicionei os meus já que estou usando a Sunrise como base. O que acham da ideia ? Contem um pouco sobre quando vocês jogavam bastante, assim como eu jogava; Caso o tópico se encaixe em um off-topic, os moderadores podem movê-lo, obrigado;
  4. Duplicação de item do shop prime ? Poderia explicar por favor ?
  5. vert

    Usuário não Aprovado

    Olá, bom dia! O rapaz me enviou essa foto agora cedo (após mostrar a resposta do tópico), com a seguinte descrição: "Ainda permanece da mesma maneira" "Ao efetuar o login sou redirecionado para essa página" Caso precise de mais alguma informação, é só dar um toque que pergunto para ele. Obrigado
  6. Bom dia xuxus, O usuário que coloquei os dados a baixo não recebeu o email de validar a conta e não foi aprovado ainda (segundo ele), como estou com as notificações por email desabilitadas, não sei se o serviço de email do fórum está normal; quando puderem, dêem uma olhada no serviço de email e por gentileza aprovem o rapaz, estou auxiliando ele a aprender Laravel e o mesmo está dando sequencia no projeto web do servidor interlude da JBr. usuário: TurtleLess
  7. vert

    Mana potion nao funciona no l2jsunrise

    Fera, estou usando essa: Nela funciona, o char não pode estar invulnerável porque se não n recebe curas...
  8. vert

    Buffs

    Havia um rapaz respondendo essa pergunta, os buffs estão normais, eles bugaram no cliente por causa do debug do intellij, quando eu pausava, o tempo no servidor pausada, e ai depois ele tentava sincronizar com o da máquina em que estava rodando (percebi debugando o arquivo que o rapaz me ajudou a encontrar). Obrigado fera!
  9. vert

    Buffs

    Bom dia champions, No cliente, os buffs começam a contar de forma decrescente como os segundos, porém, ainda há tempo e ai o icone fica com 0 como se o buff estivesse acabando, ao adicionar mais um buff ao personagem, as skills atualizam e ai começam a contar novametne (do 59 para baixo), acredito que o server esteja enviando os segundos ao invés dos minutos para o cliente; porém não consegui encontrar a onde. Alguém com mais experiência em mexer no core do servidor manja da onde ficam esses dados ? Estou usando essa source com algumas correções que fiz. https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/124416-source-l2jsunrise-102017/
  10. vert

    Source L2jSunrise - 10/2017

    Eu, aqui está normal, o char não nasce dentro da agua pra mim...
  11. vert

    Desbloqueio de Interface Customizada (Cliente H5)

    Onã, tu é o cara!
  12. vert

    Alguma permissão faltando?

    @CymBals realmente brother, mas eu continuo sem permissão... @Nattan Felipe faz sentido fera! Não se preocupe, não estou com pressa em mudar a capa, eu apenas gostaria de mudar mas posso aguardar... Obrigado pessoal, vou continuar acompanhando as plays aqui.
  13. vert

    Como salvar backup

    Acredito que seja melhor fazer um backup em .sql, porque o navicat é apenas uma "tv" que exibe os dados, os dados reais são mais sólidos e seguros (prevenir que corrompam) se fizer um "dump sql". Clica com o botão direito no bando de dados -> dump sql (structure AND DATA), só salvar na área de trabalho. Já pra passar pro pc eu não sei lhe explicar pois só tenho mexido com o linux ultimamente... Mas espero ter ajudado com algo pelo menos.
  14. vert

    Alguma permissão faltando?

    Estou com o seguinte problema ainda:
  15. vert

    PROJETO H5 - INDICAÇÕES

    Campeão, tem umas revisões da JSunrise aqui no forum, ela é baseada na JServer, eu particularmente gosto bastante dela. Baixei uma que estava com o shop prime bugado (quando não tinha o item, criava vários), mas foi só dar uma olhada no código da source e resolvi, também mudei o cálculo do xp em party que antes era basicamente o seguinte: Server config: xp: 20x xpParty: 20x xp do moob = 1k 20x20x1k = 400k (em party) ai se houvessem 7 pessoas na party, esse xp ia ser dividido por 7, já se houvessem 2, seria dividido por 2, então era inviável colocar um rate alto na party pois se tivessem somente 2, seria desbalanceado (eu estou brincando e montando um mid rate no tempo livre), apensa coloquei um multiplicador de player no calculo do xp e coloquei o xp 1.1x, ou seja: xp: 20x xpParty: 1.1x então upar em pt daria 10% a mais de xp, assim fica fácil de acrescentar bonus em épocas festivas, se user xp em dobro é só por 2x, etc... Claro que pra um server pvp isso não fará diferença. Já o shop prime, eu arrumei pois não queria adicionar nenhum npc no game, removi todos os custom spawns que haviam, quero algo bem retail e que me lembre a época que comecei a jogar (a uns 10 anos atrás). Ela é uma ótima revisão, eu realmente queria ter money e pegar o "gold plan" dela e acompanhar os updates e etc...
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