Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grundor

L2JBr ADM
  • Total de itens

    10.376
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    59

Grundor last won the day on Julho 25

Grundor had the most liked content!

Reputação

5.123 It's impossible

Sobre Grundor

  • Rank
    Lord
  • Data de Nascimento 06-08-1990

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Nova Friburgo-RJ

Contact Methods

  • Facebook:
    http://www.facebook.com/L2jBrasil
  • Site:
    http://www.l2jbrasil.com

Últimos Visitantes

28.780 visualizações
  1. Boa tarde papangus! Venho compartilhar com vocês essa incrível oportunidade de concorrer premios incríveis com essa campanha de marketing da Teamspeak em parceria com a ASUS Republic of Gamers Clique no Link abaixo para mais detalhes!
  2. Grundor

    [AVISO] Assinaturas alteradas

    Para imagem aparecer é necessário utilizar "HTTPS", caso contrário o navegador irá bloquear, já que a l2jbrasil.com está sob o https.
  3. Será que alguém já abriu uma denuncia no MPF contra os Correios de Friburgo por conta das tentativas de entregas fake?🤬

  4. Grundor

    Preciso de Eventos.

    Isto é um pedido por esse motivo está sendo movido para área de pedidos . Caso necessário faça as edições para adequar às exigências.
  5. Grundor

    File edite l2 Freya Segundo trono (Rev TNT .)

    Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições para adequar às exigências.
  6. Grundor

    ajuda para um servi

    Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições para adequar às exigências.
  7. Grundor

    L2JPHP: "One library to rule them all"

    2 Problemas nisso: - O projeto é PHP de alto nível , orientação objeto, blueprints e boas práticas, alinhado com novos paterns e tentando compatibilizar com php 7, já que o php 5 já é considerado deprecated. Usando variáveis para customizar as diferenças vc não está permitindo a criação de múltiplas e diversificadas aplicações, basicamente uma couxa de retálios. - Compatibilidade limitada, sem possibilidade de colaboração da comunidade, explico: Fazendo dessa forma, vc sempre considera que todos os projetos tenham uma única tabela "characters" com colunas que podem variar de a para b, a proposta do projeto é abastrair a camada de acesso aos dados. Como prova de conceito eu declarei o método "ban", o que é necessário para fazer o BAN em cada revisão ou versão eu não sei, mas eu padronizei a entrada do método que é o identificador de characters. Isso significa que idependente do projeto aplicado, o método ban recebe sempre a mesma entrada e terá também a mesma saida, isso é a garantia da interoperabilidade com multiplas formas. Outro exemplo que eu posso aplicar é o Iventorio, imagine que num projeto foi otimizado para que os itens fiquem em tabelas distintas e é necessário um JOIN para regatar os itens do usuário, suponhamos que tem uma tabela para consumíveis, armors, weapons e questitens. Eu preciso retornar o iventário do usuário, num eu preciso fazer um join, noutro é um select simples. Só um array de variáveis resolveria? A complexidade impediria que algo assim fosse feito. A proposta é que aplicações sejam construidas e que sejam capazes de executar exatamente a mesma coisa idependente da revisão ou da versão com o mínimo de configuração, que no caso do projeto 2 linhas basta: <?php define('L2JBR_DIST', "L2JSERVER"); //Qual a distribuição? define('L2JBR_L2VERSION', "Interlude"); //Qual a versão do jogo?
  8. Grundor

    Erro no gracia final, alguém ainda usa pra me ajuda?

    Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições para adequar às exigências.
  9. Isto é um pedido por esse motivo está sendo movido para área de pedidos . Caso necessário faça as edições para adequar às exigências.
  10. Grundor

    Editar skill Toutch of life

    Isto é uma dúvida por esse motivo está sendo movido para área de dúvidas. Caso necessário faça as edições para adequar às exigências.
  11. Grundor

    Sobre limitações e regras

    Existe restrição sim O mínimo de 10 posts para poder postar/responder nessa área. Recomendamos ajudar os coleguinhas respondendo algumas dúvidas aqui: https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/377-ajuda-e-suporte/
  12. "please try another image."
  13. Grundor

    L2JPHP: "One library to rule them all"

    Na verdade estou só divulgando o começo do projeto, ainda não está em release, é um WIP(work-in-progress), a demonstração do código do model Character é apenas uma POC (Proof of Concept), a ideia é que exista um método ban, o que o método ban faz para cada revisão é customisável. O importante nesse caso é que o ban seja executado da mesma forma, passando o mesmo parâmetro. Quando não houver a possibilidade se implementar com apenas um parametro um array será usado e cada model decidirá a regra de negócio a ser implementad. Seria ótimo ter ajuda, principalmente , no primeiro roadmap (não publicado) que pretende cobrir a gestão total de contas, personagens e items. Inclua dentro de personagem os ranks padrões de pvp, pk, level, adena, etc. Como falei o projeto base será o L2jServer interlude, ele será o norte para a implementação de outras versões. Sim, já trabalhei com ótimas classes de leitura e manipulação de XML, ainda não está no roadmap a inclusão de uma versão que use XML, como disse acima é intenção fazer a cobertura de pelo menos accounts, characters e items (inventorio e warehouse). O Objetivo principal é que essa lib seja a base de outros projetos como o https://github.com/L2jBrasil/vote-for-reward que comecei porém parei devido a barreira das revisões. O mais importante à se destacar nesse projeto é que o escopo dele é apenas de manipulação de dados no mais baixo nível das aplicações que utilizarem ele garantindo ao desenvolvedor uma API de models que seja suficiente para desenvolver aplicações mais complexas sem se preocupar com essa parte, focando na funcionalidade em sí.
  14. Spyro era um personagem muito conhecido nos anos 90. O simpático dragão roxo estrelou uma trilogia de jogos para o Playstation que hoje é vista de maneira nostálgica. Quando Crash Bandicoot ganhou um remaster para sua trilogia clássica E Aí, quem jogou?
  15. Grundor

    L2JPHP: "One library to rule them all"

    Então, isso ajudaria pois o acesso pode ser dado diretamente via XML ao invés do SQL, aplicando a regra de negócio diretamente no model. À principio a intenção é implementar o máximo de métodos com base em L2jServer e depois ir implementando os métodos para as outras revs e versões A idéia é , "faça isso" seja "faça isso" em todas as versões, o máximo compatível possível é claro.
×