Ir para conteúdo

Grundor

L2JBr ADM
  • Total de itens

    10.177
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    41

Grundor last won the day on Outubro 15

Grundor had the most liked content!

Reputação

4.893 Master Blaster

Sobre Grundor

  • Rank
    Lord
  • Data de Nascimento 06-08-1990

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Nova Friburgo-RJ

Contact Methods

  • Facebook:
    http://www.facebook.com/L2jBrasil
  • Site:
    http://www.l2jbrasil.com

Últimos Visitantes

27.163 visualizações
  1. Como havia postado anteriormente, Rolou E foi o que aconteceu, anunciaram o lançamento apenas para EUA e Europa, dia 15 de Novembro de 2017. Sem data para lançar aqui no Brasil :( Confira abaixo a live do anúncio: Mas vamos dar um jeitinho não é ? Eles querem nos deixar de lado mas vamos dar um jeito de jogar! Obviamente foi uma mega operação e fizeram o trabalho bem feito, tinha 3 Cosplays de tirar o fôlego lá. Confira como eles ficaram: Além disso realizaram uma Fortress Siege 30x30, foi fantástico, embora tenho receio de que fosse fake. Confira: A mecânica parece muito boa, lembra bastante a conquista de castelos, com os altares aonde os liders de clã utilizam a skill para conquistar o castelo/fortaleza. É preciso ativar por um período de tempo para que seja considerado vitorioso, o que pode ser o sinal de que essas batalhas serão bem longas. As sieges serão semanais, o que indica que toda semana teremos lutas massivas de clã vs clã. Ficamos no aguardo, sabemos que esse jogo será sucesso total no Brasil, mas infelizmente ficamos para trás nas prioridades das produtoras novamente, assim como foi com o Lineage 2: Prelude.
  2. Ontem eu recebi uma mensagem privada do @admhoro perguntando o que é "old-school". A definição que eu dei foi : Em dias aonde servidor com asas coloridas, sets cor de chiclete, eu prefiro meu bom e velho Imperial Crusader e uma Forggoten Blade . É muito comum as pessoas quererem pular toda a parte da construção do personagem, dispensando todo o elemento RPG do jogo, para as partes mais interessantes como as lutas PvP. Na minha opinião esse é o motivo do fracasso de muitos servidores privados por aí. O char nasse lvl 100, com equipes top de linha com a opção de gastar um dinheirinho para compar equipes ultra-top de linha, dá o SPAWN no Valakas no centro de Giran e os membros nem conseguem ter a experiência de fazer a quest original, que é muito boa por sinal e com uma história incrível por de trás. Mas e aí, qual é a sua opinião, o que leva um servidor hoje ser old-school pra você? Vamos começar nosso primeiro chat do clube!
  3. Saiu hoje dia 19 de outubro mais um vídeo promocional do Lineage 2 revolution. É possível ver um pouco dos gráficos e do sistema de clãs, além de algumas lutas de Raid e um 50x50 ! É de tirar o fôlego, confira:
  4. Existe revisão sem bugs?

    Essa pergunta é muito ampla, estou quase movendo ela para offtopic... mas vou tentar respondê-la primeiro. O L2J por ser apenas um emulador é imperfeito, com muitos subsistemas ainda não emulados e outros em fase de testes e com erros. Surgiu lá em meados de 2004 inicialmente desenvolvido pelo user L2Chef Além disso é um projeto open-source, ou seja, tem a mão descoordenada de desenvolvedores o que pode causar instabilidade, bugs, e defeitos. Diferente de um software profissional desenvolvido por equipes coordenada com métodos e políticas de desenvolvimento de software. Tem como projetos open-source terem boa qualidade? Sim, veja o linux por exemplo. Mas tem como ter um software sem bugs? Não. Primeiro é preciso entender o que é um bug? Bug é um defeito de sofrware diante de uma condição adversa ou falha de programação, ou seja, uma condição não esperada pelos programadores ou causado pelos próprios de forma não intencional. É impossível ter um software sem bugs, tem como ter versões estáveis, com menos bugs, que após testes primários não apresentou nenhum defeito. Versões estáveis são as versões mais testadas, de projetos mais ativos e com mais bugs corrigidos. Mas é impossível um software sem bugs. Então quer uma versão sem bugs? Procure pela revisão com melhor suporte à report de bugs e ativa. Só para efeito de curiosidade, esse é de forma gráfica o projeto L2j nascendo, com seus colaboradores : Só para elucidar, o L2OFF não é oficial, foi o primeiro emulador construido com base em alguns .dat e .dll vazados dos primeiros servidores oficiais, ele foi desenvolvido inicialmente em C logo depois em C++. Já o L2J foi desenvolvido usando engenharia reversa e captura de pacotes. Tópicos sobre L2OFF: NOTA: Antes de saírem comentando qualquer coisa baseada somente na sua opinião, prestem atenção se isso vai agregar algum valor à pergunta, se vai ajudar outras pessoas, etc. Dicas de como fazer uma boa pergunta aqui:
  5. Como fazer uma boa pergunta?

    Adoraríamos ajudá-lo. Para aumentar suas chances de receber uma resposta, veja algumas dicas: Procure e pesquise Você procurou exaustivamente por uma resposta antes de formular a pergunta? Compartilhar sua pesquisa ajuda a todos. Diga-nos o que foi que você encontrou e por que não satisfez às suas necessidades. Isto demonstra que você usou seu tempo para tentar ajudar a si mesmo e nos poupa de reiterar respostas óbvias e, principalmente, ajuda você a obter uma resposta mais específica e relevante! Limite-se ao contexto Nossa comunidade é definida por um conjunto específico de tópicos, limite-se a esses tópicos. Se a sua pergunta for sobre o site em si, pergunte em nosso fórum de administração. Seja específico Se você fizer uma pergunta vaga, terá uma resposta vaga. Porém, se você der detalhes e contexto, podemos fornecer uma resposta útil. Torne-a relevante para outros Gostamos de ajudar o maior número possível de pessoas ao mesmo tempo. Deixe claro de que forma sua pergunta é relevante para mais pessoas além de você e outros de nós estaremos interessados em sua pergunta e dispostos a examiná-la. Mantenha a mente aberta A resposta à sua pergunta nem sempre será a que você esperava, mas isso não significa que esteja errada. Nem sempre é possível uma resposta conclusiva. Quando estiver em dúvida, peça para a pessoa citar fontes ou explicar como/onde aprendeu algo. Mesmo quando não concordarmos com você ou se dissermos exatamente o que você queria ouvir, lembre-se: estamos apenas tentando ajudar. Não esqueça de agradecer: Evite postar, "obrigado", "vlw", "thanks", a melhor forma de agradever um membro é reagindo à sua resposta e dando credibilidade à sua resposta. Para isso existem 2 recursos muito importantes, o "Vote Positivamente/Negativamente" e "Marcar como correto", que você irá encontrar na lateral da resposta. Essa pergunta foi útil para você? Então também agradeça! Ao reagir uma resposta(conforme imagem abaixo) a reputação (esse número verde abaixo da plaquinha) pode aumentar e mostrará o tamanho do prestígio do membro na nossa comunidade. Então não deixe de clicar em agradecer, é melhor do quer postar "obrigado"
  6. Como fazer uma boa pergunta?

    Estou com uma dúvida e gostaria muito de ser respondido, mas sempre que pergunto não recebo respostas. Como fazer uma boa pergunta e ser respondido? Como podem ver, o sistema de perguntas e resposta mudou, ele segue o padrão do Stackoverflow, Quora, Yahoo Respostas, etc. Você pode votar ou não nas melhores perguntas e respostas, o autor e os moderadores podem definir uma resposta correta(mesmo que exista mais de uma). O objetivo é tornar mais fluido e dinâmico o sistema de perguntas e resposta.
  7. Error code 14007 TP LINK 720N

    Troque de roteador ou contrate um vps :) Você pode até alterar as portas, fazer redirecionamento etc. Mas no fim, o servidor vai ficar uma bosta pois montar server em casa só se for pra Intranet, publicar na internet dificilmente será "jogável"
  8. como salvar backup ?

    Você postou na área de top servers, movi para a área correta. Dê uma olhada nessa pergunta,
  9. Necesito AJUDA

    Olá Stay, seja bem-vindo(a) ao L2jBrasil! Nós temos uma área específica para ajuda, e existe ainda um padrão para postar, de forma que você nos ajude à te ajudar. https://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/18-dúvidas Verifique se já não há solução para sua dúvida e crie o tópico conforme orientações.
  10. [OPINIÕES] NOVAS ÁREAS

    Acredito que a L2jBrasil tem uma vocação nata para jogos, uma área para jogos atuais, tanto PC como mobile pode ser muito relevante. E porque não console também? Só temos uma certeza, idependente de quais áreas vamos criar vamos precisar de mais gente na staff para moderar esses novos "cantinhos"
  11. Vale à pena voltar a jogar Lineage 2 Oficial?

    E o serviço de server transfer, ainda existe?
  12. Um dos games mobile mais aguardados do ano por nossa comunidade será anunciado em breve na Twitchcon. E para isso estão rolando 2 eventos: Primeiro evento: Inscreva-se para ter a chance de fazer parte das batalhas Lineage 2: Revolution 30 vs 30 Fortress Siege e ganhar um Ticket TwitchCon gratuito! Segundo Evento: Escolha sua raça favorita! Você poderia ganhar prêmios legais, incluindo um Galaxy Note8 e Amazon Gift Card! Confira esses vídeos de algumas das Estrelas que aparecerão em nosso evento! Não esqueça de dar apoio ao nosso ilustre Sup. Membro @rafapbraga https://www.youtube.com/channel/UCqYfKhdhA7MITG2vNmTcdMw Quem sabe quando ele for bem famoso não estará representando o L2jBrasil nas futuras TwitchCon :)
  13. Bem-vindo ao L2jBrasil versão 4.2

    É uma parada que tinha antigamente, na skin anterior Ramon removeu (deve remover novamente pq ele não gosta rs) Bem lembrado pequeno gafanhoto, adicionei as bolinhas corretamente agora rs Os ranks atuais são esses:
  14. Tá sumido cara :P

  15. Estou a mais de 3 anos parado. Sinto falta, não tem muito tempo, minha CP e meu Clã não existem mais. Jogava no Shilen, agora só existe o Freya, estou bem desatualizado mas meu char era top(inclusive já foi hero) na época. Set +6, algumas joias boss, arma + 15 pvp com reflect passivo. / Será que vale à pena voltrar para o oficial? Quais os desafios, quem apoia? Alguém jogando nesse tal Freya?
×