Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grundor

L2JBr ADM
  • Total de itens

    10.421
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    63

Grundor last won the day on Novembro 18

Grundor had the most liked content!

Reputação

5.189 It's impossible

Sobre Grundor

  • Rank
    Lord
  • Data de Nascimento 06-08-1990

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino
  • Localização:
    Nova Friburgo-RJ

Contact Methods

  • Facebook:
    http://www.facebook.com/L2jBrasil
  • Site:
    http://www.l2jbrasil.com

Últimos Visitantes

29.705 visualizações
  1. Grundor

    FIXED! Fila do Classic NA

    Agora que o hype passou e uma leva de bots foram banidos, quase não existe mais fila, so fica heavy aos finais de semana.
  2. Industrializaram meu brinquedo de infância hahah

  3. Grundor

    Grave problema de copias compartilhamentos e vendas indevidas.

    Isso não existe, dismitifico isso aqui: Isso é praticamente impossível! Veja por exemplo um dos meus tutoriais mais icônicos que foi sobre como por um site de lineage 2 online , ele foi leechado e ripado tantas vezes que mesmo com tanto "by grundor" "por grundor" no meio do tutorial os caras ainda colocam créditos a terceiros: http://gbcheats.com.br/threads/tutorial-como-montar-um-site-de-lineage-2.4688/ (Meu nome não é Lúcio Leal) Por fim, queria entender quais são as suas motivações em postar isso aqui. Entendo, respeito, até mesmo tolero, é a sua opinião, assim espero que entenda e respeite a minha também: Não existe nenhum l2j que tenha o direito de se chamar de proprietário, ou seja, alguém alegar que é dono de um software registrado e e que tenha direitos autoriais sobre este. As postagens desse tipo de conteúdo são removidas mediante apelação ou requisição, após avaliação da administração do fórum. Geralmente o e-mail para envio desses links é: [email protected] Nada que alguém faz ou possa fazer relacionado à L2 tem a legitimidade para se caracterizado um produto. Porém em um ponto concordamos: A propriedade intelectual deve ser mantida, então os créditos é muito importante, eu até gostaria de fiscalizar topico a tópico mas eu não tenho tempo pra isso por isso cabe a cada mebro fazer sua parte seja dando os créditos ao idealizadores e tendo o bom senso de postar coisas com os devidos créditos e se possível fonte.
  4. Grundor

    10 ANOS

    Preciso contar a verdade pra vocês: nós somos um spin-off do fórum "Players".
  5. Grundor

    10 ANOS

    Chegamos a uma década! Quando estávamos no dia 24 comprando o domínio e instalando o IPB não imaginávamos que estaríamos hoje aqui comemorando 10 anos de site. Quantas histórias já vivemos aqui, já ouvi relatos de pessoas que descobriram uma profissão e hoje trabalham com algo que era só uma brincadeira. Historias de amizades que começaram aqui e levaram pra vida toda! E romances? Será que tem? Conte aí pra gente sua história aqui no L2JBRASIL!
  6. Tentando ser adulto em 2018, mas como lidar com isso?

  7. Pessoal ajudem a divulgar!

  8. Que a verdade seja dita.

  9. Grundor

    L2jDevs ( Original )

    Bacana, mas qual a relação com esse projeto que foi postado em julho com o mesmo logo e e o mesmo nome?
  10. Quero!
    PS: a neve tbm

  11. Esse algoritmo do Facebook tá bugado, até agora tô recebendo comentários sobre política.

  12. Só te atualizando, não tem nada haver, o vendedor está fazendo isso para poder receber pagamento em euro, mas o g2a aceita pagamento em qualquer moeda e converte para a moeda nativa do usuário. Por isso os vendedores colocam assim, pode usar sem medo eu e alguns amigos já ativamos 5 códigos "EUROPE" aqui
  13. É verdade esse bilhete

  14. Glória a deuxxx

×