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    • ola .. o problema é que você não está usando maria db mude a opção do servidor e login do dono ou coloque o engine apropriado .. os outros erros são devidos. porque faltam arquivos, ele coloca o backup de volta e tem que pegar  
    • veja suas config de banco de dados coloque senha e veja eu deixei padrao nome do banco de dado dev erra so usar da forma que estava apenas usando seu pass iria funcionar java e 11 e mariadb ou mysql 5.5 ou 5.7 tmb funciona  acho sistema de rank em vip muito legal sabe, mais a grande maioria não. ficaria ruim colocar 2 sistemas de vip Oque voces achao acho que esse statico ja e algo normal hoje em dia.
    • Opa, esse server parece ser muito bom eu consegui logar nele e agora tá ficando assim na hora de ligar a gameserver. Achei que fosse a JDK, troquei por todas 11 e não funcionou com nenhuma, a que vc disponibilizou não fica instalada no pc, mesmo dizendo que tá instalada
    • um sistema de farme vip +ou- nessa config tirada um servidor Maximum Vip level are now: Level 10 for non-premium (+10% exp/sp/drop/spoil | Level 20 for premium players (+20% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) Vip System will be reseted 1 June 00:00:00 (and then every month) exemplo para players não VIP (o farma desse vip seria de acordo com a config que o adm server bota para farma) (EXEMPLO: Mobs normal acada mobs morto ganha um 1 ponto de vip / e acada raid boss ou grand boss 2 pontos) 10000 ou 1000 Pontos para farma VIP 1  (+1% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 20000 ou 2000 Pontos para farma VIP 2  (+2% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 30000 ou 3000 Pontos para farma VIP 3  (+3% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 40000 ou 4000 Pontos para farma VIP 4  (+4% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 50000 ou 5000 Pontos para farma VIP 5  (+5% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 60000 ou 6000 Pontos para farma VIP 6  (+6% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 70000 ou 7000 Pontos para farma VIP 7  (+7% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 80000 ou 8000 Pontos para farma VIP 8  (+8% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 90000 ou 9000 Pontos para farma VIP 9  (+9% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 100000 Pontos para farma VIP 10  (+10% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) exemplo para players VIP/Premium para ele farma VIP 11 ate 20 ele tira que ter prium ativo e seguira o mesmo principio porem com o ganho em dobro e percentagem almentada matando mobs matando Raid Boss/Grand Boss acho que da para entende eu acho ¬¬'
    • ola ban bom dia .. Estou testando o pack detalhadamente coisa por coisa. Ao testar os jogadores falsos, note que quando um pj o atravessa e faz uma festa ou qualquer tipo de ação, aparece o seguinte erro e trava todo o servidor, é algo importante pois em algum momento alguém vai dar uma festa para um jogador falso REPORT Failed reading [C] RequestJoinParty for [Character: daro - Account: admin - I P: 127.0.0.1]. java.lang.NullPointerException         at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.RequestJoinParty.runImpl( RequestJoinParty.java:70)         at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2 GameClientPacket.java:53)         at net.sf.l2j.gameserver.network.GameClient.run(GameClient.java:163)         at net.sf.l2j.commons.pool.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:22 1)         at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoo lExecutor.java:1128)         at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPo olExecutor.java:628)         at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:834)  
    • Dungeon Solo e Party de 4 Party Farm Tournament TeamVsTeam ta de bom tamanho
    • link do fórum russo?   A beleza então, com os mages já da pra fazer a festa. sobre o que eu disse, de umas ideia de evento etc, ta afim de tentar fazer algo?
    • Então, tinha bastante comentários lá, muita gente da Rússia deve ter usado
    • PAI TA ESTORADO Kkkk sim aquele pacote erra um pacote pra servidor pvp muito forte ainda fiz ele open sourcer pra galera tira onda mesmo. Sim meu projeto roda o globo no 14 as pessoas adora a forma da l2jdev
    • Falando em l2jdev, vi um forum russo com sua revisão antiga lá, última atualização foi em 2021, eles adicionaram coisas e removeram alguns bugs

L2JBlueHeart 💙


vert

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17 minutos atrás, TurtleLess disse:

 

O Complicado é que não dá o error aqui, porem, eu vou ver oque consigo fazer e retorno!

bom atualizei o java e retornei os teste e na segunda morte do boss dando //kill e //res na segunda monte em diante o erro continua =/

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21 minutos atrás, xRodox disse:

Tá sim, só não dropa nada e na segunda morte em diante da o erro!

ta usando char 9 leveis no maximo de diferença do boss ?

Usa um char lvl 40 (acima do 40, diminui as chances de drop da joia em uma % relativamente alta);

Se o char for um lvl muito alto, não vai dropar nada, nem os equipamentos

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2 minutos atrás, xRodox disse:

botei na config do servidor pra não ter limite de level então o problema sera la?

Creio eu que não, mas pode ser, porem eu tenho as minhas suspeitas e assim que possível verificarei! 

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2 minutos atrás, TurtleLess disse:

Creio eu que não, mas pode ser, porem eu tenho as minhas suspeitas e assim que possível verificarei! 

fiz o teste como o vert disse dei set level 40 e matei o boss realizou os drops mas na segunda morte ele aparece o mesmo erro pode ser que o boss não pode ter res e sim esperar ele renascer no tempo do servidor!!

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7 minutos atrás, xRodox disse:

fiz o teste como o vert disse dei set level 40 e matei o boss realizou os drops mas na segunda morte ele aparece o mesmo erro pode ser que o boss não pode ter res e sim esperar ele renascer no tempo do servidor!!

faz o seguinte:

 

Desliga o server

Apaga o Respawn_Time da Queen

E Altera o Status para 0

Mata ela novamente e vê se vai dar erro!

 

Se não der pode ser isso mesmo, boss não aceita o //res

 

Edited by TurtleLess
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1 minuto atrás, xRodox disse:

mas assim o problema é o res mesmo que da o erro!!

Eu não sou nenhum guru, do L2 kkk porem creio eu que se isso não for um erro grave, é porque o //res não foi feito para esse fim a modo que os programadores ao desenvolver a rev nem se preocuparam que tal erro poderia acontecer.

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1 minuto atrás, TurtleLess disse:

Eu não sou nenhum guru, do L2 kkk porem creio eu que se isso não for um erro grave, é porque o //res não foi feito para esse fim a modo que os programadores ao desenvolver a rev nem se preocuparam que tal erro poderia acontecer.

ahahahhahah creio que tem coisa mais importante pra ter ajuste que ress em boss que nem ta bugado, valeu @TurtleLess

pelo menos tiramos nossas duvidas!!

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Agora, xRodox disse:

ahahahhahah creio que tem coisa mais importante pra ter ajuste que ress em boss que nem ta bugado, valeu @TurtleLess

pelo menos tiramos nossas duvidas!!

Continue reportando, no que for possível solucionar eu irei solucionar, agora oque tiver fora da minha "ossada" eu tentaria buscar solução! (Eu ainda irei verificar com calma isso)

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3 minutos atrás, TurtleLess disse:

Continue reportando, no que for possível solucionar eu irei solucionar, agora oque tiver fora da minha "ossada" eu tentaria buscar solução! (Eu ainda irei verificar com calma isso)

ta certo estou nos teste valeu =]

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3 minutos atrás, Reign disse:

Fiz uns teleporte custom, mas quando vou usar levo jail, sabe como arrumar isso?

Isso é padrão da JSunrise, então para adicionar novos teleportes você tem que adicionar na tabela Teleports e não na Custom Teleports, e usar um NPC que seja de sua autoria, pois os que vem padrão com Revisão são bloqueados, até onde eu sei é isso, porem eu estou olhando uma maneira de resolver isso!

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6 minutos atrás, TurtleLess disse:

Isso é padrão da JSunrise, então para adicionar novos teleportes você tem que adicionar na tabela Teleports e não na Custom Teleports, e usar um NPC que seja de sua autoria, pois os que vem padrão com Revisão são bloqueados, até onde eu sei é isso, porem eu estou olhando uma maneira de resolver isso!

Consegui resolver, eu fiz os custom e dei //relload e por isso tava indo pra jail, mas apenas precisei dar restart no server e ficou funcionando normal.

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4 horas atrás, Reign disse:

Consegui resolver, eu fiz os custom e dei //relload e por isso tava indo pra jail, mas apenas precisei dar restart no server e ficou funcionando normal.

O mais indicado é ligar o servidor de novo caso alguma alteração não funcione, feche a janela do terminal e abra ele de novo (quando uma aplicação inicia, ela carrega as variáveis de ambiente), então tem modificação que só vai ser possível testar após fazer esse fluxo;

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59 minutos atrás, Reign disse:

Como por buffs +30 na transformação do aio?

...\game\data\xml\stats\transformations\30000.xml

Ai nas skills tem o level delas:

				Level máximo normal

                <!-- Buffs Prophet  - Resistances -->
                <skill id="1033" level="3" /> <!-- Resist Poison -->
                <skill id="1548" level="3" /> <!-- Resist Earth -->
                <skill id="1182" level="3" /> <!-- Resist Aqua -->
                <skill id="1189" level="3" /> <!-- Resist Wind -->
                <skill id="1191" level="3" /> <!-- Resist Fire -->
                <skill id="1352" level="1" /> <!-- Elemental Protection -->
                <skill id="1392" level="3" /> <!-- Holy Resistance -->
                <skill id="1393" level="3" /> <!-- Unholy Resistance -->

				Level máximo ++

                <!-- Buffs Prophet  - Resistances -->
                <skill id="1033" level="103" /> <!-- Resist Poison -->
                <skill id="1548" level="103" /> <!-- Resist Earth -->
                <skill id="1182" level="103" /> <!-- Resist Aqua -->
                <skill id="1189" level="103" /> <!-- Resist Wind -->
                <skill id="1191" level="103" /> <!-- Resist Fire -->
                <skill id="1352" level="101" /> <!-- Elemental Protection -->
                <skill id="1392" level="103" /> <!-- Holy Resistance -->
                <skill id="1393" level="103" /> <!-- Unholy Resistance -->


A partir do 100, a skill é ++;
(100 é uma rota, 200 é outra, 300, ......)
(Rota = cost, chance, time, ....)

 

É só ir mudando e testando

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