Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados


 

1 minuto atrás, xRodox disse:

Tá sim, só não dropa nada e na segunda morte em diante da o erro!

O Complicado é que não dá o error aqui, porem, eu vou ver oque consigo fazer e retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, TurtleLess disse:

 

O Complicado é que não dá o error aqui, porem, eu vou ver oque consigo fazer e retorno!

bom atualizei o java e retornei os teste e na segunda morte do boss dando //kill e //res na segunda monte em diante o erro continua =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, xRodox disse:

Tá sim, só não dropa nada e na segunda morte em diante da o erro!

ta usando char 9 leveis no maximo de diferença do boss ?

Usa um char lvl 40 (acima do 40, diminui as chances de drop da joia em uma % relativamente alta);

Se o char for um lvl muito alto, não vai dropar nada, nem os equipamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, xRodox disse:

botei na config do servidor pra não ter limite de level então o problema sera la?

Creio eu que não, mas pode ser, porem eu tenho as minhas suspeitas e assim que possível verificarei! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TurtleLess disse:

Creio eu que não, mas pode ser, porem eu tenho as minhas suspeitas e assim que possível verificarei! 

fiz o teste como o vert disse dei set level 40 e matei o boss realizou os drops mas na segunda morte ele aparece o mesmo erro pode ser que o boss não pode ter res e sim esperar ele renascer no tempo do servidor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, xRodox disse:

fiz o teste como o vert disse dei set level 40 e matei o boss realizou os drops mas na segunda morte ele aparece o mesmo erro pode ser que o boss não pode ter res e sim esperar ele renascer no tempo do servidor!!

faz o seguinte:

 

Desliga o server

Apaga o Respawn_Time da Queen

E Altera o Status para 0

Mata ela novamente e vê se vai dar erro!

 

Se não der pode ser isso mesmo, boss não aceita o //res

 

Editado por TurtleLess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xRodox disse:

mas assim o problema é o res mesmo que da o erro!!

Eu não sou nenhum guru, do L2 kkk porem creio eu que se isso não for um erro grave, é porque o //res não foi feito para esse fim a modo que os programadores ao desenvolver a rev nem se preocuparam que tal erro poderia acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TurtleLess disse:

Eu não sou nenhum guru, do L2 kkk porem creio eu que se isso não for um erro grave, é porque o //res não foi feito para esse fim a modo que os programadores ao desenvolver a rev nem se preocuparam que tal erro poderia acontecer.

ahahahhahah creio que tem coisa mais importante pra ter ajuste que ress em boss que nem ta bugado, valeu @TurtleLess

pelo menos tiramos nossas duvidas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, xRodox disse:

ahahahhahah creio que tem coisa mais importante pra ter ajuste que ress em boss que nem ta bugado, valeu @TurtleLess

pelo menos tiramos nossas duvidas!!

Continue reportando, no que for possível solucionar eu irei solucionar, agora oque tiver fora da minha "ossada" eu tentaria buscar solução! (Eu ainda irei verificar com calma isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Reign disse:

Fiz uns teleporte custom, mas quando vou usar levo jail, sabe como arrumar isso?

Isso é padrão da JSunrise, então para adicionar novos teleportes você tem que adicionar na tabela Teleports e não na Custom Teleports, e usar um NPC que seja de sua autoria, pois os que vem padrão com Revisão são bloqueados, até onde eu sei é isso, porem eu estou olhando uma maneira de resolver isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, TurtleLess disse:

Isso é padrão da JSunrise, então para adicionar novos teleportes você tem que adicionar na tabela Teleports e não na Custom Teleports, e usar um NPC que seja de sua autoria, pois os que vem padrão com Revisão são bloqueados, até onde eu sei é isso, porem eu estou olhando uma maneira de resolver isso!

Consegui resolver, eu fiz os custom e dei //relload e por isso tava indo pra jail, mas apenas precisei dar restart no server e ficou funcionando normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Reign disse:

Consegui resolver, eu fiz os custom e dei //relload e por isso tava indo pra jail, mas apenas precisei dar restart no server e ficou funcionando normal.

O mais indicado é ligar o servidor de novo caso alguma alteração não funcione, feche a janela do terminal e abra ele de novo (quando uma aplicação inicia, ela carrega as variáveis de ambiente), então tem modificação que só vai ser possível testar após fazer esse fluxo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Reign disse:

Como por buffs +30 na transformação do aio?

...\game\data\xml\stats\transformations\30000.xml

Ai nas skills tem o level delas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

É só ir mudando e testando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, palhoto disse:

bom dia kd o becabe dos arquivo database

Bom dia;

É o arquivo: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Grundor featured e pinned this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.