Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0
Schuster

Qualidade UTX

Pergunta

Bom dia,

Pessoal, alguém sabe como faço para manter a qualidade em uma UTX dentro do jogo ao utilizar ALT+P?

Exemplo, criei uma logo e inseri ela na HTML, tudo certo até então. Mas ao utilizar ALT+P, a logo perde a qualidade e fica desfocada.

Já vi em alguns servidores, que ao utilizar o comando não perde a qualidade das texturas dentro da HTML.

Deve ser algum ajuste dentro do Unreal Engine, mas já revirei e não encontrei.

Caso alguém tenha conhecimento, por favor, compartilhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

provavelmente deve ser alguma configuração na system que faz com que na hora que apertar alt+p a qualidade das texturas não se altere 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

Estou com o mesmo problema, porém, com UTXlogo em NPC's, eu verifico com UTX Viewer antes de entrar no L2 e ta tudo certinho bonito, ao entrar no game da //reload htm e abrir o NPC a UTX ta toda desfocada ou borrada, já verifiquei no Unreal Engine, já refiz no Photoshop, já verifiquei passo a passo e não consegui identificar o porque que fica embaçado ao colocar no servidor a UTX.

Link da Imagem de como fica: https://imgur.com/a/BlWcn53

Caso alguém saiba ou possa ajudar, acredito que não só eu mas um monte de gente ficaria grato, quem souber e pode compartilhar o conhecimento ♥.

Editado por N0K3
Encontrei a solução mas meu problema é diferente deste do tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

quando vc vai exportar a textura tem que salvar como HIGH esqueci a tag certinha mas eh algo aim apos vc importar pro editor Unreal
cara eu esqueci de cabeça mas eh por ai
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Mudanças no Login

    Preste atenção às mudanças no método de login.

    Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

    Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.




     



×