Jump to content
  • 0
Schuster

Qualidade UTX

Question

Bom dia,

Pessoal, alguém sabe como faço para manter a qualidade em uma UTX dentro do jogo ao utilizar ALT+P?

Exemplo, criei uma logo e inseri ela na HTML, tudo certo até então. Mas ao utilizar ALT+P, a logo perde a qualidade e fica desfocada.

Já vi em alguns servidores, que ao utilizar o comando não perde a qualidade das texturas dentro da HTML.

Deve ser algum ajuste dentro do Unreal Engine, mas já revirei e não encontrei.

Caso alguém tenha conhecimento, por favor, compartilhe.

3 answers to this question

Recommended Posts

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

Estou com o mesmo problema, porém, com UTXlogo em NPC's, eu verifico com UTX Viewer antes de entrar no L2 e ta tudo certinho bonito, ao entrar no game da //reload htm e abrir o NPC a UTX ta toda desfocada ou borrada, já verifiquei no Unreal Engine, já refiz no Photoshop, já verifiquei passo a passo e não consegui identificar o porque que fica embaçado ao colocar no servidor a UTX.

Link da Imagem de como fica: https://imgur.com/a/BlWcn53

Caso alguém saiba ou possa ajudar, acredito que não só eu mas um monte de gente ficaria grato, quem souber e pode compartilhar o conhecimento ♥.

Edited by N0K3
Encontrei a solução mas meu problema é diferente deste do tópico.

• 0

quando vc vai exportar a textura tem que salvar como HIGH esqueci a tag certinha mas eh algo aim apos vc importar pro editor Unreal
cara eu esqueci de cabeça mas eh por ai

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Alguém poderia consseguir para mim uma system limpa do L2 Grand cruzade por favor? Agradeço a quem me fizer esse favor!.
    • meus parabens agora a free nao tem mais aquela msg maravilhosa vou usar no meu server
    • Olá pessoal como vão? vou ser direto por que o titulo já diz tudo ^^ Nome : Henrique Silva Idade : 26 Servidor :  Scions of Destiny ao High Five. Meu Interesse: Procuro completar uma equipe ocupando a vaga de GM,  já tenho experiência de 4 anos como administrador de servidor. Entendo sobre configurações do Scions of Destiny ao High Five! Conhecimento em L2j e L2off. Minha especialidade é mexer com o cliente, edições  nas HTML's e etc.. ❤️  Mas, tenho conhecimento em correções Mediana no servidor também. Para mais informações mandem Mensagem Privada aqui ou em minhas Redes Sociais. Para não infringir as Regras do fórum, as minhas Redes sociais estão no meu perfil. Grato! obrigado.
    • Bom dia Alguém  já testou o npc Grand Olympiad ? o npc não esta abrindo o xml, você clica e não abre.    
    • Muito obrigado ms ajudou demais  
  • Create New...