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Schuster

Qualidade UTX

Question

Bom dia,

Pessoal, alguém sabe como faço para manter a qualidade em uma UTX dentro do jogo ao utilizar ALT+P?

Exemplo, criei uma logo e inseri ela na HTML, tudo certo até então. Mas ao utilizar ALT+P, a logo perde a qualidade e fica desfocada.

Já vi em alguns servidores, que ao utilizar o comando não perde a qualidade das texturas dentro da HTML.

Deve ser algum ajuste dentro do Unreal Engine, mas já revirei e não encontrei.

Caso alguém tenha conhecimento, por favor, compartilhe.


Assim como o lutador, o guerreiro da luz conhece sua imensa força; e jamais luta com quem não merece a honra do combate.



2ufetmg.jpg



@Jazmine

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3 answers to this question

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Estou com o mesmo problema, porém, com UTXlogo em NPC's, eu verifico com UTX Viewer antes de entrar no L2 e ta tudo certinho bonito, ao entrar no game da //reload htm e abrir o NPC a UTX ta toda desfocada ou borrada, já verifiquei no Unreal Engine, já refiz no Photoshop, já verifiquei passo a passo e não consegui identificar o porque que fica embaçado ao colocar no servidor a UTX.

Link da Imagem de como fica: https://imgur.com/a/BlWcn53

Caso alguém saiba ou possa ajudar, acredito que não só eu mas um monte de gente ficaria grato, quem souber e pode compartilhar o conhecimento ♥.

Edited by N0K3
Encontrei a solução mas meu problema é diferente deste do tópico.

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quando vc vai exportar a textura tem que salvar como HIGH esqueci a tag certinha mas eh algo aim apos vc importar pro editor Unreal
cara eu esqueci de cabeça mas eh por ai
 


" 100 Flexões, 100 Abdominais, 100 Agachamentos e 10 Quilômetros de Corrida !!! " - Todos os dias.

L2Peniel

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