Jump to content
  • 0
xluangpx

Status por refinamento

Question

Como eu faço para uma armadura dar status de acordo com o quanto o set está ++? No meu servidor tem um set de armadura que ele por si só da status quando é refinado do +6 ou mais. Sendo que todo o set tem que estar +6. Como eu faço para POR ou MODIFICAR isso?

4 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Em algumas distribuições existe a tabela armorsets, em outras existe um arquivo xml com o mesmo nome. É aí que você precisa modificar. Lembrando que nem todos tem suporte a adicionar status quando tá +10. Se for esse o seu caso, será necessário modificar no Java também.

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter
  • 0

Como eu faço para uma armadura dar status de acordo com o quanto o set está ++? No meu servidor tem um set de armadura que ele por si só da status quando é refinado do +6 ou mais. Sendo que todo o set tem que estar +6. Como eu faço para POR ou MODIFICAR isso?

<enchant val='0' order='0x0C' stat='pDef'/>

Tenta adicionar essa linha em cada parte do item

data\stats\armor

• 0

Esse comando que você me passou funciona, mas não é o mesmo conceito que eu estava procurando. O que você me passou ele acrescenta um status na armadura de acordo com o nivel de refinamento, independente se ele ta +1, +2, +3. O que eu estou procurando é: Quando todo o set de armadura estiver +10, acrescentar por exemplo uma porcentagem em determinado status.

Eu estava editando o arquivo itemname.e-dat e lá tem uma linha que determina o quanto todo o set deve estar ++ para poder dar esses status. Sendo que eu só não consegui encontrar aonde que muda o status que vai acrescentar. Obrigado pela ajuda.

• 0

Consegui modificar os status que dá quando chega o set todo +6. Sendo que eu queria mudar de +6 para +10 o set completo. Eu vi que quando chega no +6, meu personagem ganha uma skill com status, tentei de todas as formas achar aonde muda e não consegui. Alguém faz ideia a onde muda isso?

Edited by xluangpx
Surgiu outra dúvida