Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Lineage 2 interlude final GF


Jadson Kewinn

Pergunta

Boa noite, estou aqui hoje, precisando de uma super ajuda de vocês, com este item, eu estou a muitos e muitos dias, atrás do famoso lineage 2 interlude FINAL GF  ou seja o interlude client final, igual o gracia final, segue o link a baixo e veja do que estou falando.

 

BOM TODOS FALARAM QUE NÃO PASSAM DA TELA DE ESCOLHER O MUNDO, SIM É VERDADE, POREM LOGA SE TIVER SYSTEM GRACIA FINAL? NÃO TESTEI ESSA TEORIA E NÃO FUNCIONOU, SE ALGUÉM TIVER O CLIENTE INTEIRO INTERLUDE ASSIM, POR FAVOR ME MANDE NO PM. OBRIGADO.......

 

 

 

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Amigo, voce pode usar o 

Porém, ele vai funcionar só com REV Gracia Final, mas voce vai ter um server Interlude com graficos de gracia, mas tbm vai ter um server MultiCliente, aonde pessoas com outras chronicas, acima do interlude vai poder jogar (menos god+).

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo eu baixei, se eu colocar as coisas dentro do meu cliente limpo, e colocar uma system limpa interude ou mesmo de um servidor vou consegui jogar de boa? ou terei erros como citado no topico que só joga com system gracia final e servidores acima do IL?

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
22 horas atrás, Jadson Kewinn disse:

tipo eu baixei, se eu colocar as coisas dentro do meu cliente limpo, e colocar uma system limpa interude ou mesmo de um servidor vou consegui jogar de boa? ou terei erros como citado no topico que só joga com system gracia final e servidores acima do IL?

Essa "interface" que eu citei, ela funciona diferente das outras.
Ele é uma system a parte do cliente, por isso ele funciona como MultiClient....

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.