Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

NPC - não aparece


Rubens

Pergunta

Gostaria de saber como eu fasso para um NPC aparecer no server, já q o Id do NPC esta adcionado na tabela "custon_NPC" do banco de dados, já adcionei na tabela "NPC" mas ele buga.

 

C algem souber como adciono ele para parecer no server eu agradesso vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


Guest Paulinho Souza
Gostaria de saber como eu fasso para um NPC aparecer no server, já q o Id do NPC esta adcionado na tabela "custon_NPC" do banco de dados, já adcionei na tabela "NPC" mas ele buga.

 

C algem souber como adciono ele para parecer no server eu agradesso vlw.

Explicar direito ae mano pra nos entender melhor por que tipo voce deve esta fazendo alguma coisa errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rubens coloca ai a "SQL do npc q vc adiciono no banco de dados e a msg de erro q da

 

Aqui esta a SQL

 

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('53', '30837', 'Lance', '1', 'GM Shop', '1', 'NPC.a_traderA_MHuman', '10.00', '24.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '40', '3862', '1493', null, null, '40', '43', '30', '21', '35', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '999', '0', '0', '0', '80', '120', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'fighter', 'false');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza
Aqui esta a SQL

 

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('53', '30837', 'Lance', '1', 'GM Shop', '1', 'NPC.a_traderA_MHuman', '10.00', '24.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '40', '3862', '1493', null, null, '40', '43', '30', '21', '35', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '999', '0', '0', '0', '80', '120', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'fighter', 'false');

Esse e o erro fighter', 'false'); <----- va no seu navicat e compare a tabela de outro npc com esse quando voce quiser fazer tipo coloca aparecencia do mob kamael no seu npc va no navicat custom npc clique com lado direito do mause em dump Sql file poe em desktop e dps copie so ele abra o bloco de nota e poe o seu npc e o mob kamael e va fazendo as modificaçoes numero por numero '53', '30837', 'Lance', '1', 'GM Shop', '1', 'NPC.a_traderA_MHuman', tipo 53 ai 30837 e vai indo compara um e outro mas por que o mob tem mas barra do que o npc normal por isso que da erro nunca vai funfa com esses 2 '53', '30837', 'Lance', '1', 'GM Shop', '1', 'NPC.a_traderA_MHuman',

 

 

 

 

Se ajudei agradecer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicar direito ae mano pra nos entender melhor por que tipo voce deve esta fazendo alguma coisa errada

 

Vou tentar melhorar a esplicação

 

Tipo pegei um NPC pronto com as SQL prontas e Adcionei no banco de dados do servidor pelo programa navcat, tudo correu sertinho, as XML e os HTM, copiei para seus devidos lugares no servidor, mas quando mando o comando " //spawn 53 " ele dis la q o comando do administrador nao exite e o npc nao aparece.

 

Bom andei olhando nas tabelas do banco de dados e percebi q a linha de comando do SQL iceriu o NPC na tabela custom_npc. Nao sei pq esse NPC foi inscrito nessa tabela, ja q ele nao aparece no server.

 

Outra coisa, eu mudei o scrip do SQL para que o NPC foce iserido na tabela NPC do banco de dados ao invesa de custon_npc, até fiz ele aparecer com isso, mas as opçoes de menu dele nao abre e o NPC fica inutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta a SQL

 

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('53', '30837', 'Lance', '1', 'GM Shop', '1', 'NPC.a_traderA_MHuman', '10.00', '24.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '40', '3862', '1493', null, null, '40', '43', '30', '21', '35', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '999', '0', '0', '0', '80', '120', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'fighter', 'false');

 

vo te explicar 1 modo simples de vc fazer 1 npc com aparencia de 1 mob...

 

1º- escolha 1 mob dentro do jogo vc queira q tenha a aparencia de seu npc

 

2º- segura o SHIFT e clica nele e pega a id da template dele... " ANOTA AE PRA N ESQUECER =P "

 

3º- depois de pega o id do template vc vai no seu navicat na tabela NPC clika com botao direito nela e vai na opcao "Dump SQL File" e salva no desktop ow onde vc desejar

 

4º- ela sera salva com como "NPC.SQL", abra com bloco de notas e da o comando " CONTROL+F " e coloca o ID da template do npc q vc escolheu... ali vai ta a SQL PRONTA DO NPC

 

5º- Copie ela e abra 1 novo bloco de notas e cole la... agora vamos modificar para tornar npc...

 

EXEMPLO:

 

Peguei 1 de meu navicat aki...

 

INSERT INTO `npc` VALUES ('21595', '21595', 'Vampire Warlord', '0', '', '0', 'Monster2.vampire_warrior', '9.00', '31.50', '73', 'male', 'L2Monster', '40', '4086', '1601', '13.43', '3.09', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '9161', '943', '1847', '552', '885', '407', '197', '0', '333', '6723', '0', '0', '43', '190', 'vampire_clan', '300', '0', '0', 'LAST_HIT', '100', '0', '30', 'fighter', 'true');

 

Modifique apenas onde esta de vermelho

 

INSERT INTO `npc` VALUES ('ID', '21595', 'NOMENPC', '1', 'TITULONPC', '1', 'Monster2.vampire_warrior', '9.00', '31.50', '73', 'male', 'L2Merchant', '40', '4086', '1601', '13.43', '3.09', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '9161', '943', '1847', '552', '885', '407', '197', '0', '333', '6723', '0', '0', '43', '190', 'vampire_clan', '300', '0', '0', 'LAST_HIT', '100', '0', '30', 'fighter', 'true');

 

Apenas mude onde esta de vermelho o resto vc dexa igual como pego no DUMP SQL

 

Lembrando q quando tiver pronta salve como "ALGUMACOISA.SQL"

Editado por rhuanclr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza

Mano meu server interlude tem tudo mob gracia e nao e so isso nao ... por que eles nao fica do tamanho certo editando so isso e outra voce ta editando de mob pra mob por que npc nao pode ter essa linha 'fighter', 'false') e tambem o mob como voce ta editando e dando erro e por que tem mas linha que o npc por isso que ele nao fica em custom npc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INSERT INTO `npc` VALUES ('90000', '22571', 'GM Shop', '1', '| L2 Treta |', '1', 'NPC.a_traderA_MHuman', '10.00', '49.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '90', '55555', '5555', '11.00', '22.00', '50', '50', '50', '50', '50', '50', '50', '5000', '5000', '50000', '50000', '50000', '500', '500', '500', '0', '0', '0', '80', '120', '', '0', '0', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'fighter', 'false');

 

O meu GM SHOP tem sim e funciona q e 1 beleza =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza
INSERT INTO `npc` VALUES ('90000', '22571', 'GM Shop', '1', '| L2 Treta |', '1', 'NPC.a_traderA_MHuman', '10.00', '49.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '90', '55555', '5555', '11.00', '22.00', '50', '50', '50', '50', '50', '50', '50', '5000', '5000', '50000', '50000', '50000', '500', '500', '500', '0', '0', '0', '80', '120', '', '0', '0', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'fighter', 'false');

 

O meu GM SHOP tem sim e funciona q e 1 beleza =)

ahh entao nao sei oq nao deve ser alguma linha que esta faltando ou esta errada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza
bom paulinho ele nao disse qual rev ele usa ehehehe... a minha e gracia... a sua e interlude... as vezes a diferença ta ai... vamo esperar ele responder qual rev ele usa

Blz concordo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza

entao por isso que a sua pega pow gracia esses mobs que ele tem e gracia mas ele quer passar pra inter por isso esta tendo erro por calsa dessas duas linhas 'fighter', 'false').....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo te explicar 1 modo simples de vc fazer 1 npc com aparencia de 1 mob...

 

1º- escolha 1 mob dentro do jogo vc queira q tenha a aparencia de seu npc

 

2º- segura o SHIFT e clica nele e pega a id da template dele... " ANOTA AE PRA N ESQUECER =P "

 

3º- depois de pega o id do template vc vai no seu navicat na tabela NPC clika com botao direito nela e vai na opcao "Dump SQL File" e salva no desktop ow onde vc desejar

 

4º- ela sera salva com como "NPC.SQL", abra com bloco de notas e da o comando " CONTROL+F " e coloca o ID da template do npc q vc escolheu... ali vai ta a SQL PRONTA DO NPC

 

5º- Copie ela e abra 1 novo bloco de notas e cole la... agora vamos modificar para tornar npc...

 

EXEMPLO:

 

Peguei 1 de meu navicat aki...

 

INSERT INTO `npc` VALUES ('21595', '21595', 'Vampire Warlord', '0', '', '0', 'Monster2.vampire_warrior', '9.00', '31.50', '73', 'male', 'L2Monster', '40', '4086', '1601', '13.43', '3.09', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '9161', '943', '1847', '552', '885', '407', '197', '0', '333', '6723', '0', '0', '43', '190', 'vampire_clan', '300', '0', '0', 'LAST_HIT', '100', '0', '30', 'fighter', 'true');

 

Modifique apenas onde esta de vermelho

 

INSERT INTO `npc` VALUES ('ID', '21595', 'NOMENPC', '1', 'TITULONPC', '1', 'Monster2.vampire_warrior', '9.00', '31.50', '73', 'male', 'L2Merchant', '40', '4086', '1601', '13.43', '3.09', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '9161', '943', '1847', '552', '885', '407', '197', '0', '333', '6723', '0', '0', '43', '190', 'vampire_clan', '300', '0', '0', 'LAST_HIT', '100', '0', '30', 'fighter', 'true');

 

Apenas mude onde esta de vermelho o resto vc dexa igual como pego no DUMP SQL

 

Lembrando q quando tiver pronta salve como "ALGUMACOISA.SQL"

 

 

rhuanclr eu intendi sertinho o q vc esplicou mas, eu até sei fazer isso ai tudo. O q eu não itedo e como algem postou um "NPC GM Shop "

aqui no forum com a SQL direcionando para criar o npc na tabela "custon_NPC"

 

exemplo: INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('53', '30837', 'Lance', '1', 'GM Shop', '1', 'NPC.a_traderA_MHuman', '10.00', '24.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '40', '3862', '1493', null, null, '40', '43', '30', '21', '35', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '999', '0', '0', '0', '80', '120', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'fighter', 'false');

 

Ja q nessa tabela o comando "//spawn 53" nao funciona. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza

ainda to achando que e essa linha man tira ae e funfa pra ve se fica ok 'fighter', 'false')... essas 2 aqui tira elas pow olha pelo seu outro npc que pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rhuanclr eu intendi sertinho o q vc esplicou mas, eu até sei fazer isso ai tudo. O q eu não itedo e como algem postou um "NPC GM Shop "

aqui no forum com a SQL direcionando para criar o npc na tabela "custon_NPC"

 

exemplo: INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('53', '30837', 'Lance', '1', 'GM Shop', '1', 'NPC.a_traderA_MHuman', '10.00', '24.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '40', '3862', '1493', null, null, '40', '43', '30', '21', '35', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '999', '0', '0', '0', '80', '120', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'fighter', 'false');

 

Ja q nessa tabela o comando "//spawn 53" nao funciona. :(

 

 

L2J Server Verção 3651

L2J Datapack Verção 6756

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Paulinho Souza
se for interlud o paulinho melhor q eu pra te ajudar... =) se for gracia... vc ja sabe colocar 1 npc =P

hehehe eu mexo muito com interlude e voce com gracia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.