Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

NPC - não aparece


Rubens

Pergunta

Posts recomendados


rubens faz oq eu te falei q vai funcionar certin... essa rev nao tem aki no forum ? se tem n vi... posta o link ae pra download pra mim testa ela =)

 

qualquer coisa me add ai [email protected] q tentamos resolver esse problema seu

 

 

rhuanclr, o link esta logo acima, da uma olhada la e me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda errada rubens... infelizmente as vezes tem disso msm....

 

esse npc q vc quer colocar tem essa sql abaixo

 

INSERT INTO `npc` VALUES ('30837', '30837', 'Woodrow', '0', 'Trader', '0', 'NPC.a_traderA_MHuman', '10.00', '24.00', '70', 'male', 'L2Merchant', '40', '2444', '2444', '0.00', '0.00', '10', '10', '10', '10', '10', '10', '0', '0', '500', '500', '500', '500', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '50', '120', 'NULL', '0', '1', '0', 'LAST_HIT', '0', '0', '0', 'balanced', 'false');

 

Compara virgula aspo virgula com a q vc baixo e ve oq ta de errado e corrige

 

copia essa ae e muda so onde eu colokei em vermelho no post anterior e coloca na DB

Editado por rhuanclr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora estava organizando os arquivos em suas pastas.... esse npc e um NPC AIO tirado do sv do revoltadO! tem gk, buffer, pet buffer, enxanta skill, argument e otras coisas mais... eu so deixei gm shop nele... pq a sua rev e diferente da minha pode dar problema...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Sejam feliz !!

 

NPC TIRADO DO SV DO REVOLTADO GRACIA FINAL !!!

 

CREDITOS A ELE

Editado por rhuanclr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da procima ves fassa um topico mas detalhado

qual cliente e qual emulador pra nao sai posts como esses

 

upa ai...

 

blz..

 

ja to upando..

 

c nao resolveu um problema cria um topico e deia as regras.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.