Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[GRACIA-FINAL][L2JSERVER] Skill Player Menu


Rafael FBS

Posts recomendados

Bom, estou tentando criar uma skill que tenha um player menu AiO (GMSHOP, BUFF, TP, ETC).

 

Mas como não sou nem programador, ae fica dificil ^^.

 

Vou dexar aqui o que eu consegui fazer e qria a ajuda de vcs pra continuar esse "projeto".

 

Script SkillHandler "OpenPlayerMenu.java" (data/scripts/handlers/skillhandlers):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obs: Creio que dê pra colocar um skilltype qqer (ao invés de criar uma skilltype nova no core) e entaum por algo parecido com isso:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Dpois criei uma skill qqer no xml com id = 9010 e coloquei skilltype como OPEN_MENU (criei no core), adicionei ela no client, e funcionou. Abriu uma janela no L2.

 

 

Mas aew que tá o problema, bypass como "bypass -h npc_%objectId%_algumacoisa" nao funcionam. Comandos de admin funcionam, se vc tiver permissão. Foi entaum que pensei em criar comandos de admin com permissão 0, ou então criar outro CommandHandler.. tipo um EtcCommandHandler. Só que fiquei empacado nessa parte.

 

Qual dica vcs podem me dar? ou alguem que esta disposto a me ajudar possa me dar uma luz aqui. Acho que fui até alem do alcance do meu conhecimento :rolleyes:

 

Conto com a ajuda de vcs... bom jogo e L2JBrasil na veia ^^.

 

:vlw_l2jbr:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


qndvc clica na skill aparece uma janela..

c nao da pra bupass

crie um botao e redireciona para o merchante ..

ai ja coloka outros tbm como buffer, classmaster, subclass etc,,

 

fikaria massa.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites