Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alguem poderia me passar a REV do l2 pvp brasil!


Chicao

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Esses kra sao mto preservados kra... o pvpbrasil e o l2cr (crusaders), eles no começo usaram uma revsinha dessas dps q começaram a ganha contraram profissionais e copilaram suas proprias revs e nao a espalhao de jeito nenhum...pelo menos com o Antonius (ADM do l2cr) eu ja convercei dai ele me explicou e disse q nao da a rev mesmo.

NAO SEJA NOOB USE A "BUSCA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esses kra sao mto preservados kra... o pvpbrasil e o l2cr (crusaders), eles no começo usaram uma revsinha dessas dps q começaram a ganha contraram profissionais e copilaram suas proprias revs e nao a espalhao de jeito nenhum...pelo menos com o Antonius (ADM do l2cr) eu ja convercei dai ele me explicou e disse q nao da a rev mesmo.

 

 

Vc nao saberia uma + - = ? E to querendo fazer um server novo mesmo rates bem alto ....

 

'-'

 

Um server q tenha pelo menos Itens ...

 

TT

DK

DS Esses sets com rates bem alto

Wavy

Ice

 

--------------------------------------

 

Tattos Gm pawer e Aio

---------------------------

NPC Buffer FULL BUFF... FIGHT ,MAGE

Editado por Chicao

By : Kamamura ORIGINAL in All Servers .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na area de sevidores tem um monte desse tipo !

ou c vc quer mas da pra edita os status...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.