Ir para conteúdo

Site L2 Aukmenom Completo

152 respostas neste tópico

#1    ylei

ylei
  • Muito Noob

• 57 posts

Postado 18 dezembro 2009 - 21:11

O layout foi todo desenvolvido por min ( Llairenm Ilai - ©Madjirus), os scripts foram retirados do layout do blood of fire versão 2( creditos danielF ), eu só fiz pequenas modificações para que se adequacem ao meu layout.

{ 21/12/2009 }
Adicinonado: background randômico ( cada vez que carregar o site muda o plano de fundo ), para mudar as imagens ' configs/random.php '.
Foi retirado um espaço desnecessário entre o menu e o corpo do site, foi modificada as imagens para o formato .png para que deixa-se um falso espaço entre o menu e o corpo,
( as imagens antigas no formato .gif estão dentro da pasta ' img/originais ') o espaço e para dar mais visibilidade ao fundo do site.
uma nova SS foi adicionada confira.

Testado e funcionado perfeitamente nos navegares: FireFox ( 3.5.6 ), Google Chrome ( 3.0.195.38 ), Opera ( 10.10 ), e IE ( 8 ).

Layout: Creditos ( Llairenm Ilai - ©Madjirus ).

{ 27/12/2009 }
retirados alguns bugs no layout.

{ 10/01/2010 }
adcionado tabela heros.

Imagens do site>
SRcd6n0.png

Link para download>

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Link Menus do site ( a pedido )>

Editado por Marlon Raveli, 17 março 2016 - 18:52.

Llairenm Ilai - Nível Aprendiz+ | HTML, CSS, PHP, MYSQL.

#2    carlinhosthelords

carlinhosthelords
  • Noob

• 359 posts

Postado 18 dezembro 2009 - 21:23

vou da um olhhada mano

#3    xbyninja

xbyninja
  • Noob

• 214 posts

Postado 18 dezembro 2009 - 21:42

Belo Site Gostei muito MODELO=

Editado por xbyninja, 19 dezembro 2009 - 18:39.

Forum Jbrasil
Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros
Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me
ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

[img]http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/a/adeus-3401.gif[/img]

#4    carlinhosthelords

carlinhosthelords
  • Noob

• 359 posts

Postado 18 dezembro 2009 - 21:50

gostei doo sit muito massa parabens mano

#5    master09

master09
  • Noob

• 357 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 00:31

meu site do server l2blackdragons ;D

#6    L2ViciO

L2ViciO
  • www.l2jbrasil.com

• 1.612 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 02:07

se eu tivesse privilegio fixava o topico =p.. site perfeito.. sem comentarios.. algum mod fixar pq ta de parabens!

#7    Rhion

Rhion
  • Apedeuta

• 1.278 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 06:30

Nossa muito bom o site parabéns!
Se eu não tivesse usando o que eu uso eu usava esse..
"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

#8    gυιgυι иσ cσмєит

gυιgυι иσ cσмєит
  • Eu aprendi que não devo leechar o conteúdo do fórum para por em outro.

• 117 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 06:41

mano parábens
Otimo site
<!--quoteo--><div class='quotetop'>QUOTE</div><div class='quotemain'><!--quotec--><div align='center'><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Minhas Metas : 50 Posts ( x ) 100 Posts ( x ) 250 Posts ( ) 500 Posts ( ) 1000 Posts ( ) Super Membro ( ) Moderador Global ( ) Criar Um Server ( x )<!--sizec--></span><!--/sizec--></div><!--QuoteEnd--></div><!--QuoteEEnd-->

#9    Rhion

Rhion
  • Apedeuta

• 1.278 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 09:35

Ylei, teria como vc disponibilizar o .js do menu e o codigo que vc usa usa pra ativar ele?Não quero baixar o site soh pra isso =/
"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

#10    ylei

ylei
  • Muito Noob

• 57 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 09:43

Player on: ( é só você retirar o esta linha que não mostra quantos player estam on ).

<li>Players On: <span class="info_cl"><?php echo total('characters', 'WHERE online = 1'); ?></span></li>

Rhion: vou tirar o menu aqui e posto ele sozinho, to fazendo outras coisas aqui mais em polco tempo eu faço isso.
qual menu você ta dizendo? o que do site mesmo ou o do rank?

Editado por ylei, 19 dezembro 2009 - 09:45.

#11    Rhion

Rhion
  • Apedeuta

• 1.278 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 09:49

Navegação, gostei daquele rolling dele...Se tiver como posta os dos ranks tbm..

#12    L2ViciO

L2ViciO
  • www.l2jbrasil.com

• 1.612 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 13:02

rhion.. me desculpa mais até agora em compatibilidade e praticidade nao vi nenhum melhor que essse site... baixa ele todo e testa pra vc ver... é muito bem feito.. bem mais rapido que os outros pelo diferencial nos codigos php

#13    xbyninja

xbyninja
  • Noob

• 214 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 13:26

Opa site muito Bom fis pro meu Serve confira veja como esse site e bom

Editado por xbyninja, 19 dezembro 2009 - 18:40.

Forum Jbrasil
Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me
ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente.ão! Obrigado JBrasil Flw Gente.

#14    AiroN

AiroN

Postado 19 dezembro 2009 - 13:49

Perfeito! Parabéns mesmo!
Um dos sites mais completos que ja vi aki no l2jbrasil!
Completo e o muito bem montado.

Editado por AiroN, 19 dezembro 2009 - 13:49.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#15    Rhion

Rhion
  • Apedeuta

• 1.278 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 14:13

rhion.. me desculpa mais até agora em compatibilidade e praticidade nao vi nenhum melhor que essse site... baixa ele todo e testa pra vc ver... é muito bem feito.. bem mais rapido que os outros pelo diferencial nos codigos php

Eu disse aquilo pq, o site que eu to usando, demorei quase 3 samanas pra editar ele todo,adicionar scripts e etc, e vou deixar meu trabalho e tempo ser jogado fora?Eu so nao uso ele por esse motivo..
Ja baixei e vi que eh muito bom.

#16    carlinhosthelords

carlinhosthelords
  • Noob

• 359 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 15:31

parabens kr muito massa

#17    xbyninja

xbyninja
  • Noob

• 214 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 15:40

Massa mexi nele da uma olhada como fiko Rox hehe www.l2discovery.net
Forum Jbrasil

#18    cassianorocha

cassianorocha
  • LoL Br

• 731 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 18:21

Melhor site sem dúvidas, queria saber como faz para mudar o nome do servidor la encima x]

L2JPrivate

#19    Rhion

Rhion
  • Apedeuta

• 1.278 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 18:28

Index.php linhas 31,32 e 33

Ps. Ainda to aguardando o codigo do slide do menu Navegação

#20    ylei

ylei
  • Muito Noob

• 57 posts

Postado 19 dezembro 2009 - 18:48

Link Menus do site ( a pedido )>

Aqui estão os menus e so baixar, menu lateral e rank.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.