Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
xbyninja

Forum Jbrasil

Posts recomendados

Forum Jbrasil

Dedicado Totalmente em ajuda dos Menbros

Estou aki Para Vcs Do Forum jBrasil Que considero Ums dos melhores Forum de L2 Hj tudo que sei Sobre Serve Aprendi Nesse Forum Espero te Ajudado Todos E Agradeco A Todos que me

ajudaram Vim Fala que estou saidando do forum ficarei Inativo CAUSA Estou Parando Com Lineage II Mais que Vai Ser Sempre Uma Paixão e Sempre Irei considera Um Dos Melhores Jogos Online E Estou Desejando Boa Sorte A Todos Novato E Nunca Desisti De Nada que consertesa Vc ira consegui o que Deseja Com muita dedicação! Obrigado JBrasil Flw Gente Que Esse Forum Maravilhoso Creça Cada Veis Mais Boa Sorte A Toda Staf.

Adeus!

Editado por xbyninja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• http://top.l2jbrasil.com/index.php?a=in&u=L2maximun   Informações Gerais Start Full  85 Set Morai Todos os Itens conseguidos no jogo Enchant Rates Seguro +10 para Armor
      Seguro +10 para Weapon
      Normal Enchant Scrolls 80% Blessed Scrolls Rate 77% Ancient Scrolls Rate 60% Divine Scroll 100% Augmentation Rates Normal life stone lvl 76 - 50% Mid Life stone lvl 76 - 60% High grade life stone lvl 76 70% Top grade life stone lvl 76 80% Grand Bosses Você precisa de Quest Items como em retail para poder entrar no Epic Bosses (Os Quest Items podem ser encontrados  na GM SHOP) Baium, Valakas, Anthras = Festival Adena / Divine Enchant Weapon & Armor (100%) S // Jewell Queen Ant, Orfen = Festival Adena / Divine Enchant Weapon & Armor (100%) B // Jewell 
        Events Tvt/CTF/LastMan/Hitman/ Raid Boss / Treasure Keys    
    • meu esplica onde aparece Weigth limit plz  
    • eu to com a revisao vip misera kk so consegui colocar as areas dos big boss chaotic, nao consegui fazer uma area custom, tipo abandoned camp flag, e os raid boss menores ficar flag  
    • não vivo sem, ele facilita muito. as vezes tenho que reiniciar o servidor varias vezes para testar NPC, itens e etc e ele acaba me ajudando muito. obrigado mesmo.
    • Informações Gerais de Valzeroth   Informação Básica Experiência: x500 SP Rates: x500 Adena: x 15 Party Exp: x 1.5 Party SP: X 1.5   Enchant Rates Seguro +4 para Armor
      Seguro +4 para Weapon
      Normal Enchant Scrolls 65% Blessed Max Enchant +12 para Armor (Blessed Scrolls Rate 75%) Blessed Max Enchant +14 for Weapons (Blessed Scrolls Rate 75%) Crystal max +14 para Armor (45% mas não vai passar a 0 depois de falhar, será reduzido 1 enchant menos) Crystal max +18 para Weapon (45% mas não vai passar a 0 depois de falhar, será reduzido 1 enchant menos) Você pode enchantar com Normal Scrolls de 0 a +16/+18 (Sem restrições) https://top.l2jbrasil.com/index.php?a=stats&u=L2EolaValzerothx500