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[Tutorial] Instalando Servidor L2 no Linux ubuntu


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Bom galera vamos lá

 

(Lembrando que esse tuto se aplica há instalação de seu server lineage em linux distribuição Ubuntu 9.10) testado

Pra quem tem algum conhecimento em linux acredito que seja bem fácil

 

Mãos a obra.

 

Bem, programas necessários:

 

Java JKD

Wine

Mysql

Navicat

Instalação

 

Com o linux ubuntu 9.10 instalado em seu pc vamos lá.

Java

Para instalação do java você deve ir até a aba aplicativos que fica na aba de cima de sua desktop depois acessórios e por fim terminal,

abrira uma janela parecida com essa.

 

command-terminal01.png

 

Dentro dessa janela de o comando sudo apt-get install sun-java6-jre sun-java-jdk

Começara o processo de download e depois de instalação, não se assuste,apenas de ok aos termos de instalação,se houver .

Se você der esse comando e lhe pedir uma senha, digite a senha de administrador (aquela que você coloca quando instala o linux)

 

Captura_da_tela-Terminal.png

 

Aparecendo essa tela de ok.

 

Blz, java instalado e pronto para o uso,vamos para próxima etapa.

 

Wine

 

Seguindo os mesmos processos,você deve ir até a aba aplicativos que fica na aba de cima de sua desktop depois acessórios e por fim terminal,

com seu terminal aberto digite o comando sudo apt-get install wine, não se preocupe está fazendo download do aplicativo e instalando.

Blz, esse é mais fácil de se fazer.

Wine instalado e configurado para uso.

 

Mysql

 

Com seu terminal aberto dê o comando sudo apt-get install mysql-server mysql-client

Se pedir senha fica ao seu critério(esta senha é de conexão com o banco de dados).

Aconselho você não colocar por enquanto ,faça o teste primeiro de seu server em linux depois vc configura com senha (lógico bem melhor que fica mais seguro).

Pronto mysql instalado e configurado.

 

 

 

Navicat

 

Faça download pelo link =>Navicat for mysql

Extraia os arquivos em uma pasta ao seu gosto.

Após ter extraido os arquivos, vá até a pasta e dê um duplo click com mouse no arquivo start_navicat,e depois executar.

capturadetela1pj.png

 

 

Abrirá o mysql igual no windows belizinha né,agora é fácil vamos lá.

crie uma nova conexão pode ser com o nome localhost

 

capturadetela2v.png

 

username e password dê acordo com seu server.

Após ter criado a conexão vamos criar a db de acordo com as configurações de seu server.

capturadetela3m.png

 

coloque o nome de sua db de acordo com a do seu server.

 

Agora vamos pegar a pasta LoginServer e GameServer e colocar na pasta Documentos de seu linux.

Abra seu terminal ,agora vamos dar as devidas permissões as pasta e arquivos que iremos utilizar

Primeiramente vamos mover as pasta para uma pasta melhor

Dê o comando cd Documentos (com o d maiúsculo)

capturadetela4b.png

 

Beleza estamos dentro da pasta documentos

Agora vamos dar o comando para mover as pasta

Dê o comando sudo mv loginserver /etc/opt

faça o mesmo com a pasta gameserver

lembrando que você pode mover a pasta para outro diretório a seu gosto.

Obs. coloque os nomes das pastas correto, se tiver com letra maiúscula é maiúscula e assim vai...

 

Agora vamos as permissões:

 

Com seu terminal aberto dê o comando sudo chmod 777 /etc/opt/loginserver

Faça o mesmo com a pasta game server

agora dê o comando

sudo chmod 777 /etc/opt/loginserver/startlogin.sh

e tambem sudo chmod 777 /etc/opt/gameserver/gameserver.sh

Blz, pastas liberadas e arquivos também ,vamos agora executar nosso server

Entre no diretório da pasta login

cd /etc/opt/loginserver

dentro do diretório dê o comando

 

./startlogin.sh

Você não verá o processo é normal

 

faça o mesmo com a pasta gameserver

 

cd /etc/opt/gameserver

dentro do diretório dê o comando

 

./gameserver.sh

Você não verá o processo é normal

 

Obs. se você for executar o processo e der permissão negada libere as pasta a qual esta com permissão negada blz.

 

 

Bom galera é isso ae, postem suas dificuldades e assim que possível estarei respondendo.

Sei que não ficou muito específico estou trabalhando em cima de um tuto melhor mas, estou ae

se precisar postem suas dúvidas.

 

 

 

 

ZoNeXz Server Interlude rodando em Linux Ubuntu

http://www.zonexz.vai.la

Editado por davidbass
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Bom galera vamos lá

 

Pra quem tem algum conhecimento em linux acredito que seja bem fácil

 

quando vc baixa qual servidor la dentro da pasta login e game server tem os arquivos de que precisamos para executar nosso serve em linux

procure dentro destas pastas e vc vai ver os arquivos em sh ele sao os arquivos que executam nosso servidor basta vc instalar o java e mysql no linux e dar o comando ./startgameserver

./startloginserver que sera executado bom qual quer dúvida postem ai ...

 

 

nao fui muito especifico pois estou com muito trabalho mas em breve vou fazer um tuto bem legal ...

 

manin nesse tutorial vc so diz qual o comando pra executar. vc nao ta ensinando a instalar e configurar o servidor sem falar que pra poder executar um arquivo .sh ou qualquer arquivo executavel vc tem que dar a permissão de execução usando o comando: chmod 0777 *.sh napasta do gameserver e na pasta do loginserver quem tiver dulvidas consulte o tutorial que eu fiz para debian que tambem se aplica para ubuntu pois o ubuntu e baseado em debian.

 

Clique Aqui

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Bom galera vamos lá

 

Pra quem tem algum conhecimento em linux acredito que seja bem fácil

 

quando vc baixa qual servidor la dentro da pasta login e game server tem os arquivos de que precisamos para executar nosso serve em linux

procure dentro destas pastas e vc vai ver os arquivos em sh ele sao os arquivos que executam nosso servidor basta vc instalar o java e mysql no linux e dar o comando ./startgameserver

./startloginserver que sera executado bom qual quer dúvida postem ai ...

 

 

nao fui muito especifico pois estou com muito trabalho mas em breve vou fazer um tuto bem legal ...

 

bem ja vejo uma pequena luz no final do tunel haha aguardando ancioso o tuto mais especifico, por enquanto tentando na marra aki

des d ja vlws :tongue: :laugh:

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bem ja vejo uma pequena luz no final do tunel haha aguardando ancioso o tuto mais especifico, por enquanto tentando na marra aki

des d ja vlws :tongue: :laugh:

 

bom manin vc pode seguir esse tuto aki que eu fiz para debian que tbm se aplica para ubuntu

 

http://www.l2jbrasil.com/forum/index.php?/topic/21654-tutorialmontando-servidor-de-l2j-no-debian-gnulinux

 

ps: se for so pra testes tudo bem mas se for pra por seu server mesmo online e melhor usar o debian pis o ubuntu ainda nao tem versao estavel

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blz galera....tava atras de um tuto desses a algum tempo....

só mais uma coisa...

aki ondde vou colocar o server...tem um servidor de internet com firewall, squid, etc...rodando em ubuntu 8.04

preciso de uma ajuda pra liberar as portas certas pra rodar o servidor...

 

me ajudem ai...

 

desde ja agradeço!!

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  • 3 weeks later...

bem que podiam da uma atualizada nisso ai que interessante

alquem arruma 1 tutorial desde da instalação de todos os programa

para roda 1 serve de l2j

tipo installar passo a passo o mysql,navicat,website,e como configurar tudo nele!

b50i4u-4.png



bannerxbe.png

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Amigo parabens pelo tutorial, funcionou na minha maquina com o ubuntu, mas eu gostaria de perguntar:

Como q eu faço pra ver o q ta acontecendo no gameserver e no login server?

Vo explicar melhor, tipo no windows ele abre em duas janelas uma do login e outra do server certo, no linux num abre nada, simplesmente funciona, mas se der algum erro tipo aqueles warning q da na janela do windows como q eu faço pra ver no linux???

Tem como ver isso??

Desde ja agradeço.

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Ajudou sim, mas gostaria mesmo de saber se nao tem como ver em tempo de execução????

Tipo vo explicar melhor

executando esse arquivo:

startAccountManager.sh

ele me mostra numa tela os dados pra criar uma conta e tal.

mas executando o login ele me mostra uma tela em branco, ou pior num me mostra nada.

 

Se alguem puder ajudar agradeço.

Editado por sijoga
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  • 4 weeks later...

Ajudou sim, mas gostaria mesmo de saber se nao tem como ver em tempo de execução????

Tipo vo explicar melhor

executando esse arquivo:

startAccountManager.sh

ele me mostra numa tela os dados pra criar uma conta e tal.

mas executando o login ele me mostra uma tela em branco, ou pior num me mostra nada.

 

Se alguem puder ajudar agradeço.

 

Desculpa a demora ando meio ocupado a vai a solução

 

Abra seu terminal no Linux, ou console

com seu terminal aberto vá até o diretório onde se encontra o arquivo log

no meu coso por exemplo ( tail -f /opt/serve/gameserver/log/stdout.log )

tail -f e o comando pra ficar vendo o log em tempo de execução como se fosse no Windows

Espero ter ajudado.

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  • 1 month later...

sera q algum pode me ajudar ake fica dano uns erro na hora de iniciar o game server :S

 

 

mv: não foi possível mover `log/java0.log.0' para `log/java/2010-06-19_08-45-48_java0.log.0': Arquivo ou diretório não encontrado

 

 

mv: não foi possível mover `log/stdout.log' para `log/stdout/2010-06-19_08-49-39_stdout.log': Arquivo ou diretório não encontrado

 

fica dano esses erros ;s eu fui ver se o arquivos estavam la e eles estavam...

agora fiquei sem saber o que houve!!! :S

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ÓTIMO TUTORIAL! Além de fazer o que os outros fazem por ai (explicar diretamente como fazer) dá uma ideia da lógica de cada passo, me ajudou bastante, obrigado :) Só não me ajudou 100% pq uso SUSE Linux e não Ubuntu hehe :biggrin:

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  • 9 months later...
  • 6 months later...

o tutorial ta 100%, so gostaria de saber como eu desligo o server! tentei killall java e ele volta! como eu faço?

voce ta querendo fala "RESTART " ?

Nao Mi Lembro MT: / //server_sutdown TEMPO_EM_SEGUNDOS

Se For Oque EU To Pensando .

Editado por 157

ptqGPS3.png


" Embreve o melhor serve de PVP de Lineage II Interlurd da Historia "

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voce ta querendo fala "RESTART " ?

Nao Mi Lembro MT: / //server_sutdown TEMPO_EM_SEGUNDOS

Se For Oque EU To Pensando .

 

Vlw a força cara!

eu fiz um script aki pra dar start stop restart log status se quiser eu posto!

 

Para instalar o jdk e o jre user o gerenciador de pacotes pelo modo gráfico na pesquisa digite "java jdk" e "java jre" que vai encontar.

 

Este tutorial funcionava muito bem na epoca q ele foi postado, atualmente nas novas revs ele não funciona, tanto para o ubuntu tanto par o debian

testei com l2jfree, l2jfrozen, l2jdot, l2jbrasil v2.

o unico que consegui rodar até agora foi versões antigas do l2jbrasil e o l2jteon!

posso esta fazendo alguma burrisse! se conseguir por favor me avisa como! :happy:

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  • 3 years later...

como eu sei sei ouve algum erro, ou como eu sei se realmente funcionou, se não possuo o arquivo visual .bat pra ver no linux?

Na pasta log do GS e LS vai ter um arquivo chamado "stdout", atraves dele você consegue ver se funcionou e se deu erro.

Editado por PeNaChO

QdeQ9Kp.png

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  • 5 months later...

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    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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