Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] Pacote Full Desert Eagle By: CaioxD


Posts recomendados

Bom Olhei No Forum E Ainda Não Vi Nem Um Post Da Armadura Desert Eagle Então Vou Ser O Primeiro A Fazer O Post

Downloads

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
OFFLINE.


Creditos Post: CaioxD
Creditos: De Quem Fez? Não Sei

Editado por Marlon Raveli
Adicionando Links novos..
O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina, e o vencedor nunca desiste!

#FicaDiCa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Caio aki nao esta aparecendo a roupa nos humanos

 

tem comoo arrumar isso?

 

 

Isso mesmo manow .. ta faltando as ropa dos humano fighter homen e humano magic homen.....

 

antes de postar o set poderia testar ...né!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Caio aqui instalei foi tudo certinho menos a bota Robe :/ pode me ajudar se souber uma solução?

 

Oque acontece? ela fica invisivel? cinza? critical?

Explica melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 9546 0 3 8 19 0 DropItems-v.Cleo_Chaos_Master_drop_MMagic_m015_t96_b_m00 MFighterV4.MMagic_m015_t311_b IconsV4.armor_t96_b_i00 4294967295 1110 19 1 0 12 1 Fighter-v.Cleo_Chaos_Master_MFighter_m015_b 1 MFighterV4.MFighter_m015_t111_b 1 1 1 Fighter-v.Cleo_Chaos_Master_FFighter_m015_b 1 FFighterV4.FFighter_m015_t111_b 1 1 1 DarkElf-v.Cleo_Chaos_Master_MDarkElf_m013_b 1 MDarkElfV4.MDarkElf_m013_t311_b 1 1 1 DarkElf-v.Cleo_Chaos_Master_FDarkElf_m004_b 1 FDarkelfV4.FDarkelf_m004_t311_b 1 1 1 Dwarf-v.Cleo_Chaos_Master_MDwarf_m010_b 1 MDwarfV4.MDwarf_m010_t211_b 1 1 1 Dwarf-v.Cleo_Chaos_Master_FDwarf_m010_b 1 FDwarfV4.FDwarf_m010_t211_b 1 1 1 Elf-v.Cleo_Chaos_Master_MElf_m003_b 1 MElfV4.MElf_m003_t311_b 1 1 1 Elf-v.Cleo_Chaos_Master_FElf_m008_b 1 FElfV4.FElf_m008_t311_b 1 1 1 Magic-v.Cleo_Chaos_Master_MMagic_m015_b 1 MMagicV4.MMagic_m015_t311_b 1 1 1 Magic-v.Cleo_Chaos_Master_FMagic_m015_b 1 FMagicV4.FMagic_m015_t311_b 1 1 1 Orc-v.Cleo_Chaos_Master_MOrc_m010_b 1 MOrcV4.MOrc_m010_t111_b 1 1 1 Orc-v.Cleo_Chaos_Master_FOrc_m010_b 1 FOrcV4.FOrc_m010_t111_b 1 1 1 Shaman-v.Cleo_Chaos_Master_MShaman_m006_b 1 MShamanV4.MShaman_m006_t311_b 1 1 1 Shaman-v.Cleo_Chaos_Master_FShaman_m006_b 1 FShamanV4.FShaman_m006_t311_b 1 1 1 1 1 1 1 1 LineageEffect.p_u002_a 1 ItemSound.itemdrop_armor_boots ItemSound.itemequip_armor_boots 1 0 0 5 0 75 0 0

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguiram concertar o lance dos humanos porque nao aparecem a texturas nos humanos machos mistc e figth ?

alguem aew conseguio fazer as textures ?

ciências da computação e uma arte , Estudar e compilar Faz Parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado , eu vo pra spawna a parte luva / bota do set heavy , aparece a tatto , mais com aparencia do desert !

Editado por IceCubic

divulgaao.gif

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar.

 

www.pvpinfernal.ddns.com.br

Te ajudei ? Não custa nada falar obrigado

Voce me ajudou ? Eu falo obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:mellow: Ngm respondeêh :unsure:

 

La vai outro erro , as weapon fica aparecendo no iten name e fica excura no inventorio !

Editado por IceCubic

divulgaao.gif

Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar.

 

www.pvpinfernal.ddns.com.br

Te ajudei ? Não custa nada falar obrigado

Voce me ajudou ? Eu falo obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.