Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[interlude]


evaldon

Pergunta

to com um problema no serve, a quest nao funciona, as olimpiadas nao funciona, nao tem como criar clan, nao tem como fazer os dye simbol! ja baixei umas 5 rev e ultimamente to usando a atualizada do kelvin que o mr. avanger posto! peço-lhes uma solução! aproveitando pra nao criar outro topico nao consigo add itens no serve todos FE que usei deu erro! ja segui os tuto antes de alguém falar alguma coisa! toda veis que tenta fazer uma quest cria um clã, ou dye silbom apareçe isso

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

amigo ai vai um conselho troca de rev e + rapido. pq c vc fo aruma tudo vai demora.

ou c preferir posta a rev. e o pack. que vc usa pra eu poder ajuda

376210082.png

4l417ogcc2.gif

Fui Malcriado ou Mal Educado!?"você Mereceu...."By รтσяммαkєя...

Gosto?;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


amigo ai vai um conselho troca de rev e + rapido. pq c vc fo aruma tudo vai demora.

ou c preferir posta a rev. e o pack. que vc usa pra eu poder ajuda

 

agradeço pela atenção! uso a rev que o mr.avenger atualiou do kelvin está na seção servidores! Atualizaçao do Pack L2jFree do Kelvin! gostei muito dela e nao queria trocar então se vcs puderem me ajudar, os player estão reclamando que nao podem fazer clan, quest!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Baixe tudo dinovo... vc instalou de forma errada..

 

quase fora da realidade isso tudo nao funcionar.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe tudo dinovo... vc instalou de forma errada..

 

quase fora da realidade isso tudo nao funcionar.

pois é eu baixei tudo denovo e não deu certo. Tipo agora toda rev que eu baixo nao funciona as mesmas coisas pareçe até que bugo! acho que vo reinstalar tudo desde mysql ao java!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.