Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Mudar protocolo do game?


meandjesus

Pergunta

Fala aew galera, alguém aew sabe como mudar o protocolo pela pasta system do lineage?

 

Eu to com o cliente Freya PTS [protocolo 207] e estava querendo saber se tem como usar o cliente freya pra logar

em um server que use outro protocolo.. epilogue por exemplo. [protocolo 152]

 

Dá pra fazer isso mudando o protocolo na minha system?

tecnicamente eu quero enganar o server... se alguém souber dá a dica aew.. valew??

 

Eu sei que muitos servidores estão disponibilizando systems epilogue modificadas, dizendo que são servidores Freya..

as systems até são compativeis com o cliente Freya, mas na realidade não utilizam o protocolo 207..

 

alguém sabe fazer isso?

 

abração a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts recomendados

Acho que até rola, Kelvin... pega a system de alguns servidores que dizem ser freya, mas na verdade são epilogue com skin do freya e

cria um arquivo de texto e escreve nele a linha "L2.exe -L2ProtocolVersion" sem aspas (se quiser testar com as systems originais, muda o l2.exe por l2.bin)

e salva com o nome de protocol.bat e executa, espera um pouco que vai aparecer o número do protocolo. se testar isso com essas systems, nenhuma delas vai mostrar protocolo 207 que é o protocolo do freya PTS americano... se testar na system do servidor Iron por exemplo, você vai conseguir o protocolo 146, que é referente a uma atualização do epilogue, que agora está no protocolo 152... mas mesmo assim, se você jogar essas systems no cliente PTS Freya americano, tudo vai rolar numa boa e vai conectar no servidor epilogue... mas na verdade você está com o cliente Freya com system de epilogue.. queria saber como é que fazem isso.. pois quero conectar num server que usa rev epilogue com meu cliente Freya.. se ficou meio confuso.. me add no msn.. [email protected].

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Esses servidores são alguns exemplos de systems editadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E foda niguem nunca responde ao certo a pegunta q e feito o cara citou la asim como faser p/ mudar protocolo da sytem

 

os kars vem e responde e facio muda em game server isso e facio o q agente quer e saber como mudar no sytem sera q alguem ae tem esse conhecimento e pode compartilhar ??

 

Exato, eu descobri que o que define o protocolo da system é o l2.exe e vou tentar baixar l2.exe's antigos...

mas estou mesmo é afim de saber como desencryptar o l2.bin e transformá-lo em l2.exe...

 

abraços e estou adicionando no msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simplismente mude o numero do protocol para 83 no min e 146 no max e o server rodara lisinhu.

 

 

Como que pode mudar o protocolo de uma system?eu quero usar uma system epilogue 2.4..pq a system que tem do meu server é um baita lixão...não tem akele esquema do char encantar as skills direto do menu! me da umas coordenadas,vi esse Topico buscando pelo Google

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não rola.

 

Mais 1 dica. Tente mudar o protocolversion do server e não do cliente.

 

GameServer>Config>Server.porpieties

 

Minprotocolversion=1

Maxprotocolversion=999

 

 

mas esse e a itençao dele pois se muda o

Minprotocolversion=1

Maxprotocolversion=999

 

ele tbm tem q muda na system e claro ne se nao o l2 nao loga

 

eu tbm tava querendo fazer isso cara ja ate tentei usa o do c4

pra os cara nao pega minha l2ini pra entra com hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode confiar ironsid3, eu também cansei de ver gracia com skin do freya!

Essa system aew é a do freya mesmo, eu peguei ela do Freya PTS que tenho instalado aqui e atualizei o game pelo launcher original

e usei o programa pra desencryptar alguns arquivos dentro da system, o l2.ini, user.ini etc..

Mas caso deseje, você pode baixar a system e só retirar os arquivos que você citou.. se funcionar, posta aew.

 

Ela funfa no servidor

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
com os emotes novos e tudo mais.. se testar verá que é freya mesmo, use o programa Pawnviewer e teste as armaduras novas, estão com os nomes conforme o site oficial do freya
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
clica em armors/weapons na parte de baixo do site e confirma lá os nomes, não é bofess, destiny e freya como nos servers gracia com skin de freya... são elegia, moirai e vorpal como no patch note oficial
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aew galera, alguém aew sabe como mudar o protocolo pela pasta system do lineage?

 

Eu to com o cliente Freya PTS [protocolo 207] e estava querendo saber se tem como usar o cliente freya pra logar

em um server que use outro protocolo.. epilogue por exemplo. [protocolo 152]

 

Dá pra fazer isso mudando o protocolo na minha system?

tecnicamente eu quero enganar o server... se alguém souber dá a dica aew.. valew??

 

Eu sei que muitos servidores estão disponibilizando systems epilogue modificadas, dizendo que são servidores Freya..

as systems até são compativeis com o cliente Freya, mas na realidade não utilizam o protocolo 207..

 

alguém sabe fazer isso?

 

abração a todos!!

 

Man, pra fazr isso vc vai precisar de um editor hexadecimal, o melhor que conheço é este, mas ele é trial:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Com o programa em mãos vc vai precisar editar o seu protocolo no arquivo Engine.dll, lembrando que em algumas crônicas mais antigas é no arquivo L2.exe. Procure por esta linha: $Revision: xxx

E mude o valor para o que vc quer, MAS aviso de antemão que isso só vai funcionar pra alguns clientes, pois mesmo que vc mude o protocolo os PACKETS enviados pelo cliente são diferentes, então vc pode até conseguir logar, mas não vai passar da tela de login.

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Acho que não rola.

 

Mais 1 dica. Tente mudar o protocolversion do server e não do cliente.

 

GameServer>Config>Server.porpieties

 

Minprotocolversion=1

Maxprotocolversion=999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe editar o engine.dll???

 

Também queria mudar o protocol version do Cliente do L2...

 

não, eu não quero baixar systems antigas,

não, eu não quero mudar o protocol version do servidor, quero mudar protocol version do cliente

não, eu não quero decripitar o L2.bin ou renomea-lo para L2.exe

 

Quero mudar protocol version do cliente!

 

Eu já procurei no google e aqui no forum...

 

Repetindo, quero editar engine.dll, pois quero mudar protocol version do cliente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aew galera, alguém aew sabe como mudar o protocolo pela pasta system do lineage?

 

Eu to com o cliente Freya PTS [protocolo 207] e estava querendo saber se tem como usar o cliente freya pra logar

em um server que use outro protocolo.. epilogue por exemplo. [protocolo 152]

 

Dá pra fazer isso mudando o protocolo na minha system?

tecnicamente eu quero enganar o server... se alguém souber dá a dica aew.. valew??

 

Eu sei que muitos servidores estão disponibilizando systems epilogue modificadas, dizendo que são servidores Freya..

as systems até são compativeis com o cliente Freya, mas na realidade não utilizam o protocolo 207..

 

alguém sabe fazer isso?

 

abração a todos!!

Estou procurando a mesma coisa,na verdade eu só queria poder conectar o Freya num L2j emulado qualquer,e até o momento só achei patch's modificadas com os kins de login e telas do freya,mas não o cliente em sim,até o momento sites russos são os que tem mais informações,até achei alguns japa,mas ta fod*

Utilizando L2j Server,atualmente trabalhando no L2 Wolf

Wolf Server - High Five and Goddes Of Destruction(Beta)

baner_god.jpg

*Procurando Gm's/Admi's para criar um server diferente, se tiver interesse DM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou procurando a mesma coisa,na verdade eu só queria poder conectar o Freya num L2j emulado qualquer,e até o momento só achei patch's modificadas com os kins de login e telas do freya,mas não o cliente em sim,até o momento sites russos são os que tem mais informações,até achei alguns japa,mas ta fod*

 

O Cliente Freya PTS você baixa aqui:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obs: não baixe pelo torrent do gamershell, o arquivo está corrompido, se for baixar lá use os links normais.

Recomedo o download pelo fileplanet, eles tem um programinha que você pode pausar o download.

 

Lembrando que este é o Freya PTS.. ainda em testes, em breve sai o Live, mas já é um progresso, pois é o cliente em inglês, não mais em Xing-Ling.

 

A rev do Freya ainda não saiu no L2J, eu só achei um server usando verdadeiramente uma rev do freya... que é o www.l2tns.com, mas não sei a versão que estão usando.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E foda niguem nunca responde ao certo a pegunta q e feito o cara citou la asim como faser p/ mudar protocolo da sytem

 

os kars vem e responde e facio muda em game server isso e facio o q agente quer e saber como mudar no sytem sera q alguem ae tem esse conhecimento e pode compartilhar ??

 

Line2BR.gif

 

 

 

 

meandjesus sei agumas coisas sobre protocol system me add [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cliente Freya PTS você b...

...Lembrando que este é o Freya PTS.. ainda em testes, em breve sai o Live, mas já é um progresso, pois é o cliente em inglês, não mais em Xing-Ling.

A rev do Freya ainda não saiu no L2J, eu só achei um server usando verdadeiramente uma rev do freya... que é o www.l2tns.com, mas não sei a versão que estão usando.

Se quiser aqui tem o link para a system Freya que eu mesmo desencryptei, esta é a system patcheada do cliente Freya PTS atualizado.

Só precisaadicionar o GameGuard Killer dentro da system.

System:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

GGKiller:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Abraço.

Com relação ao cliente este eu tenho do PTS americano,mas não consigo fazer ele ligar ao server,vou testar usando esse gameguard killer,agora essa system,"patcheada" não confio muito nessas coisas,tem neguin botando skin de Freya em Gracia,vira gato por lebre,eu quero mesmo é como o Gracia,somente um patch com o core.dll e o engine pra mata o gameguard e o cliente não mecher;sabe se tem como?

Utilizando L2j Server,atualmente trabalhando no L2 Wolf

Wolf Server - High Five and Goddes Of Destruction(Beta)

baner_god.jpg

*Procurando Gm's/Admi's para criar um server diferente, se tiver interesse DM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.