Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
bismarckfc

client

Posts recomendados

bom galera vocês sabem quando entra no l2 na hora da ok pra entra nao tem aqueles nomes exemplo quando está on tem bom quando está off fica down vocês sabem se podem mudar a cor ? se poder explica onde fica pra troca a cor dele vlw .

AFFFFFF NGM RESPONDE ESSE CARALHO FORUM c* DA POHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Editado por Berserk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apagaram o post do scottin, e deixaram o tópico oculto.

Mas, eu vou deixar aqui visível para que sirva de exemplo.

¬¬

Garanto que tudo o que você aprendeu foi retirado daqui, agora o fórum é "DA POHAA"?

Você não é um rei aqui meu filho, tenha paciência, não estamos aqui para responder na mesma hora.

ALGUM MODERADOR FECHA AQUI PLEASE

Complementando...

Pelo seu ID de usuário e pela sua quantidade de posts tenho certeza que você(bismarckfc) é antigo aqui.

E creio que quase tudo que você aprendeu em administração de l2 foi graças ao L2JBrasil!

Agora vem aqui "cuspir"... como dizem... "cuspir no prato que comeu?"

Você não é um rei aqui meu filho, tenha paciência!

E mesmo se foce Rei... o L2JBrasil presta serviços gratuitos! Não cobra nada de ninguém! E nenhum membro aqui, seja ele da staff ou não, ele não é obrigado a responder sua dúvida. Responde quem quer.

Não está satisfeito com o fórum?

Não "cuspa no prato que comeu", apenas vá para outro e veja se nesse "outro" a coisa é diferente. Depois me conta, tá?

Movido e fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.