Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Tutorial] Pedido, como modificar STATUS de Armas e Armors


Strato_Eldritch

Pergunta

Alguem poderia postar como modificar STATUS de ARMORS e ARMADURAS como PDEF e MDEF, Add SKILLS modificar a GRADE delas essas coisas!!!

 

Um server q altera isso tudo e o L2 Pride...

Tomem ele como exemplo!

Eldritch Clan 4ever

O conforto para o homem, a necessidade o faz se mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Alguem poderia postar como modificar STATUS de ARMORS e ARMADURAS como PDEF e MDEF, Add SKILLS modificar a GRADE delas essas coisas!!!

 

Um server q altera isso tudo e o L2 Pride...

Tomem ele como exemplo!

va em GAMESERVER\data\stats\skills la dentro vai ter todas as skill e tbm vai ter os set dynasty TT e dragon fire. pra editar ela e so abrir essas xml:

Titanium = 9500-9599

Dynasty =9050-9052

Dragon Fire = 9900-9999

la da pra edita tudo e facil facil de entender

2logo4gh7.gif

membroba8.png

21651208999043lh9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
va em GAMESERVER\data\stats\skills la dentro vai ter todas as skill e tbm vai ter os set dynasty TT e dragon fire. pra editar ela e so abrir essas xml:

Titanium = 9500-9599

Dynasty =9050-9052

Dragon Fire = 9900-9999

la da pra edita tudo e facil facil de entender

 

vlw

Eldritch Clan 4ever

O conforto para o homem, a necessidade o faz se mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

So pra num confundir

 

Armas=\data\stats\weapons\*.xml

Armaduras=\data\stats\armor\*.xml

 

Pra dar um status pra um set completo de armadura pode se criar uma skill pra ativa qdo equipado com o set

 

Skills=\data\stats\skills\*.xml

 

Segue um exemplo:

<skill id="10101" levels="1" name="Set Heavy">

<!--

Description(s):

Increases MaxHP +1000, Atk. Spd. +8%, P. Atk. +12, P. Def. +15%, Con +1, CP +10%

-->

<!-- -->

<set name="power" val="0.0"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<for>

<add order="0x40" stat="maxHp" val="1000"/> <!-- Maximum HP +1000 -->

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.08"/> <!-- Atk. Spd. +8% -->

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.12"/> <!-- P. Atk. +12% -->

<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.15"/> <!-- P Def. +15% -->

<add order="0x40" stat="CON" val="1"/> <!-- CON +1 -->

<mul val='1.10' order='0x30' stat='maxCp'/> <!-- CP +10% -->

</for>

</skill>

 

<skill id="10102" levels="1" name="Set Light">

<!--

Description(s):

Increases MaxHP e MaxMP+500, Atk.Spd e P.Atk +8%, P.Def + 10%, DEX +3, CP +10%

-->

<!-- -->

<set name="power" val="0.0"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<for>

<add order="0x40" stat="maxHp" val="500"/> <!-- Maximum HP +500 -->

<add val='500' order='0x40' stat='maxMp'/> <!-- Maximum MP +500 -->

<mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.08"/> <!-- Atk. Spd. +8% -->

<mul order="0x30" stat="pAtk" val="1.08"/> <!-- P. Atk. +8% -->

<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.10"/> <!-- P Def. +10% -->

<add order="0x40" stat="DEX" val="3"/> <!-- DEX +3 -->

<mul val='1.10' order='0x30' stat='maxCp'/> <!-- CP +10% -->

</for>

</skill>

 

<skill id="10103" levels="1" name="Set Robe">

<!--

Description(s):

Increases MaxMP +1000, C.Spd+ 16%, M.Atk +17%, P. Def +10%, WIT +3,CP +10%

-->

<!-- LINEAGE CORE -->

<set name="power" val="0.0"/>

<set name="target" val="TARGET_SELF"/>

<set name="skillType" val="BUFF"/>

<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>

<set name="castRange" val="-1"/>

<set name="effectRange" val="-1"/>

<for>

<add order="0x40" stat="maxMp" val="1000"/> <!-- MP +1000 -->

<mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.16"/> <!-- Casting Spd. +16% -->

<mul order="0x30" stat="mAtk" val="1.17"/> <!-- M. Atk +17% -->

<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.10"/> <!-- P Def. +10% -->

<add order="0x40" stat="WIT" val="2"/> <!-- WIT +2-->

<mul val='1.10' order='0x30' stat='maxCp'/> <!-- CP +10% -->

</for>

</skill>

 

 

 

Onde tem assim: (val="") vc pode editar aumentar ou diminuir.

val="1.1" (+10), val="1.2" (+20), val="1.3" (+30), val="1.4" (+40), val="1.5" (+50), .......val="1.9" (+90)

 

o maximo que pode por e 1.99 que equivale a +99%

 

 

Ja tem outro porém ai

 

eu uso a order 0x40 pra add um numero exato(ou seja uma soma)

eu uso a order 0x30 pra fazer uma multiplicacao sobre uma porcentagem encima dos status q vc ja tiver.

AWAY MODE [ON]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra modificar a grade eh no weapongrp se for weapons ou shields e armorgrp pra armadura e helmetgrp se for helmet

(precisa ter um pouco de conhecimento pra modificar, por ser um pouco complicado)

 

 

e no navicat mas não sei se modificar só no navicat da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Alguem ..???

Tipo explicar Melhor, uso a Rev -94 Dream, ela nao possui mod de editar classes cm a frozen, por isso queria saber onde posso editar ou certamente qual id preciso da Skill para editar um set Heavy, Pois no meu servidor tanker ta tomando muita porrada de mago, !

OBS: Slotes buffs 24+4 no meu server :/ :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.