Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dusk q da chock


Furya•™

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

figura1fn.jpg

 

So que ele ta desligado da tomada, é so ligar que da chock

 

=================================================================================================================================

 

Ninguem aqui fala aramaico não amigo, quando for pedir algo seja o mais claro possivel.

 

O que é uma dusk que da "chock" (Shock)?

 

sobre o set ice tem varios tutoriais de edição de texturas nas secção de tutoriais do forum de uma olhada la.

A honra nunca se ofende impunemente: nunca existe por metade; inteira é forte, ferida está morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Raxei dms... fiz questão de upar o que eu tenho aqui para evitar o flood... da minha risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Print do tito cujo...

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UASHDUHaushduhUASHDHuahduHAUHDUASHDUHa

BOA DISCORD :D

Enfim, tente ser mas especifico. Tente achar uma print e poste para ver como é essa "DUSK DO MAU"

Editado por schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplismente eu acho que o entendi,um dusk feito se não me engano pelo kelvin,ele é eletricutado,ve se procura por ai eu sei que tem,e é errado pedir antes de procurar,cara set ice,tem um tópico pendurado de uma lista de sets lá tem,aqui no l2jbrasil tem até o set aqua, cara o set é bem melhor que o ice,mais é só procurar bem,apesar que uns membros foi banidos e os tópico junto,o tópico do mr.bison(alex)ele tinha tudos de como editar as modelagens dos mob,ou até mesmo criar mobs para por no lineage2.

70826213.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.