Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RpgPlay] Alguém jogando lá?


GniTs

Posts recomendados

Bom Pessoal, to jogando no RpgPlay 11x e queria saber se mais alguém joga lá :)

 

qualquer coisa, entrem em contato.

 

shot00040o.jpg

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pq o chat do anaozinho la do canto de BUY é azul? o.O

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq o chat do anaozinho la do canto de BUY é azul? o.O

Find Store - /FindPrivateStore

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mais é especial por estar aazul/??

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava jogando la no lii qnd eles tavam administrando la.. mas deu akela bagunca toda ai fizero esse.

comessei ai mas depois q perdi tudo no outro ate desanimei de fazer tudo denovo nesse.

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava jogando la no lii qnd eles tavam administrando la.. mas deu akela bagunca toda ai fizero esse.

comessei ai mas depois q perdi tudo no outro ate desanimei de fazer tudo denovo nesse.

Não sei se ajuda de alguma forma, mas eu estou gostando do servidor, uma das melhores administrações de servidores lowrate (brasileiro),

na qual já joguei.

 

não é querer ser baba ovo do servidor, a questão não é isso,

a questão é você ver uma equipe que estão todos os dias online ingame

para prestar suporte aos jogadores, tirando duvidas e etc.

 

além do mais, assim como eu possuo o nuno tanto no orkut quanto no msn,

a cada bug descoberto, eu informo a ele, e dos bugs já informados, não foi nem 48h

e o mesmo já havia sido resolvido.

 

Então, fica ai o meu convite para quem quiser fazer parte desse servidor ;)

Precisando de up!

 

Só Chamar

 

Isabela / Spectral Dancer

Level - 81 :)

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mais é especial por estar aazul/??

 

Quando você usa /findprivatestore e digita o nome do item, vai ficar em azul o que é buy, sell vai ficar verde e aqueles que vendem um monte de coisa junto vai ficar roxo.

Não tem nada de especial. Quando eu jogava L2 Kronos 20x, eram mais de 800 lojinhas em giran, isso quebrava um galho!!!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Esse servidor tem algum tipo de potion de MP? Ou so recupera um pouco mais rapido com EE?

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Legal o server, abriram agora um 111x pvp muito bem administrada.

muito mal administrado você quer dizer, assim como a maioria dos servidores BR que fazem sucesso no inicio, eles conseguiram

acabar com + 1 servidor.

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

111x ta zuado demais, só tem donator, entrei em 3 clans e quando fui add no ts e perguntar como que era pra fazer as coisas e tals todos ficavam com uma história de "Quest do boleto" kkkkkk

demorou pra cair a ficha, depois percebi que 80% do server fez doação.. ai sai do servidor.. vou ter que abrir O Servidor mesmo pra acabar com essa p***ria de doação!

Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.